| !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! | |
|
+6Algol chisBruno The Master Extra Ardas Shark 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sungamun Convidado
| |
| |
Shark Member
Número de Mensagens : 153 Idade : 28 Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado Data de inscrição : 09/06/2009
| |
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Dom 21 Jun 2009, 08:52 | |
| Boas, a tua entrada esta sob votação.Em breve terás a tua resposta | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Dom 21 Jun 2009, 12:11 | |
| Boa sorte | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Seg 22 Jun 2009, 19:31 | |
| Antes de mais, obrigado pela preferência por esta guild, no entanto de momento nos encontramos um pouco lotados. Ainda estás a começar a tua jornada no Maple, portanto decidimos esperar até teres a certeza de que vais querer ficar pelo jogo. Isto para não estarmos a mal gastar uma vaga na guild, que neste momento é preciosa. Acho que compreendes. Assim sendo a tua candidatura ficam em stand by até teres mesmo a certeza de que te vais tornar um mapler activo. Sempre que puderes vem dar-nos notícias. Repito que isto não é uma rejeição, mas sim um adiamento da votação para a tua possível entrada.
Obrigado. | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Seg 22 Jun 2009, 19:34 | |
| e vdd e pena nao poderes entrar JA pk estamos MESMO MESMO SUBRE LOTADOS acredita esperemos que te tornes maple activo e que evuluas rapido (para ultropassar a yesi heehe jk) e lembra te obrigado pela preferencia btw mais uma coisa se percisares de ajuda a entender alguma coisa no maple ou precisares de ajuda numa quest e coiso e tal tenta me fazer whisp (mensaguem privada ATALHO PREDEFENIDO : H) ao BrunoPT once again obrigado pela preferencia | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Ter 23 Jun 2009, 03:22 | |
| exacto. Tal como o Bruno diz, apesar de não seres da guild, podes sempre contar com todos nós para ajudar é uma questão de comunicares com um guildie qualquer que de certeza que te ajuda, se não estiver ocupado. | |
|
| |
Sungamun Convidado
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Dom 12 Jul 2009, 09:17 | |
| Olá venho dizer que vou jogar maple mesmo asserio jogos todos os dias nos mrus tempos livres e espero que me metam na guild |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Dom 12 Jul 2009, 09:21 | |
| Nesse caso , boa sorte na tua entrada | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Dom 12 Jul 2009, 15:22 | |
| | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Seg 13 Jul 2009, 02:37 | |
| Boa sorte | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Seg 13 Jul 2009, 03:22 | |
| Bem, a votação está relançada mas antes de a finalizarmos gostariamos que nos actualizasses sobre a tua experiência no maple, tendo em conta que quando vieste ca postar ainda era pouca Não queria nada muito detalhado, so gostava de saber como tem sido a tua evolução ao longo destes dias, como por exemplo, as dificuldades que tens encontrado, se tens arranjado sitio porreiros pa treinar, se tens feito quests, se andas a meter conversa o tempo todo,... Enfim dá-te a conhecer | |
|
| |
Sungamun Convidado
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Sáb 18 Jul 2009, 13:35 | |
| Olá a minha evolução tem sido muito boa ao longo destes dias, não tenho emcontrado nenhumas deficuldades ate estou bem, tenho arranjado muitos sitios porreiros para treinar, tenho feito muitas quests, eu meto conversa o tenpo todo |
|
| |
Raystrom Member
Número de Mensagens : 893 Idade : 35 Where are you from? : Oeiras (lisboa) Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Sáb 18 Jul 2009, 13:55 | |
| Boa sorte e já agr é encontrado e dificuldades e essa cena do teMpo todo é fixe, significa que te divertes a jogar | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Seg 20 Jul 2009, 19:07 | |
| - Sungamun escreveu:
- Olá a minha evolução tem sido muito boa ao longo destes dias, não tenho emcontrado nenhumas deficuldades ate estou bem, tenho arranjado muitos sitios porreiros para treinar, tenho feito muitas quests, eu meto conversa o tenpo todo
Nice Ainda bem que andas a gostar aqui do ambiente do maple xD | |
|
| |
Ardas Member
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Qui 23 Jul 2009, 09:04 | |
| Sungamun, a tua candidatura foi rejeitada.
Boa sorte lá fora. | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Qui 23 Jul 2009, 10:12 | |
| Boa sorte por ai | |
|
| |
Aleria Member
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Qui 23 Jul 2009, 12:27 | |
| Boa sorte por essas bandas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! | |
| |
|
| |
| !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! | |
|