Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!

Ir para baixo 
+16
x0sinPT0x
DeNz
inekron
spellguy
weah
Nevarille
Ardas
Meeth
Aleria
MeInPijama
Algol
Raystrom
Bones
SilentLuck
The Master
SpinelSun
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptySeg 16 Fev 2009, 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal, olhem eu gostava muito de entrar nessa guild que se chama "Lvsiadas", eu farei tudo por vocês, e acredito que voces por todos, enão eu vim aki escrever este topico, para saber se voces poderiam votar em mim, para eu poder entrar nessa guild, eu jah tive no GMS > Global Maple Story, numa guild chamada Lvsitanos, eh engraçado. xD
Brigado a todos, e aos que apoiam para eu entrar, tenho amigos nessa guild, e alguns que querem entrar, jah me registei e tudo.
Falem cmg no europe maple story.
Nomes dos characters: Badohsai, DoomDecider, GoldenRaven. Very Happy

Este topico foi feito por Badohsai os meus characters tao ai em cima, por isso, o usuario n interessa, eu jog mais no Badohsai, tentem contactar no Badohsai, mas se eu tiver off no Badohsai, tentem os outros characters. Smile
Brigado a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyQua 18 Fev 2009, 06:42

DeNz escreveu:
Yesi = !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 265247
Badohsai = !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 562575


oh yes !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 464818
Ir para o topo Ir para baixo
x0sinPT0x
Member
x0sinPT0x


Número de Mensagens : 31
Chars : x0Noctis0x, x0sinPT0x, Lazyaran e mai uns quantos f3
Data de inscrição : 25/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyQua 18 Fev 2009, 07:20

badohsai axo ke foste bastante educado com os membros da nossa guild !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 668395
Por mim tu entravas !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 133967 de volta para a **** da tua mãe ke era de onde n devias ter saido !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 464818 (sorry yesi mas ele insultou malta da guild) !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 866596
Se kerias ao menos tentar entrar na guild, mesmo a guild sabendo o ke tu és, axo ke n devias ter tomado a opção de insultar membros dela !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 450758
Axo ke n percebeste como isto funciona !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 133967 Aqui sim são os jrs e a master que decidem, mas se tiveres problemas com malta da guild n pões cá os pés até os resolveres e axo que n os resolvias nem daqui a milénios !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 487592
Quanto à destruição que tu falaste !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 605425
Axo ke nem vou entrar no maple mais enquanto tu andares lá pale


PS:a malta da guild ownou.te
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyQua 18 Fev 2009, 08:55

Ó badocha já toda a gente percebeu quem tu éz... Agora Deixa e guild em pás e vai ver se arranjas um cerebro em algum lado oO
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyQua 18 Fev 2009, 10:03

Epha tu tens uma ganda atitude. !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 464818

Queres entrar na melhor guild portuguesa, onde todos sabemos que es scammer e depois ainda começas a insultar o ppl Shocked

Isto é nromal? Aqui é os jr's e os master's que decidem mas eu acho que nós os guildies temos a nossa opinião e acho que pouca gente te quer aqui na guild.
E nenhum jr ou master te quer por estas bandas. !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 450758
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyQua 18 Fev 2009, 10:34

Meeth escreveu:
Epha tu tens uma ganda atitude. !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 464818

Queres entrar na melhor guild portuguesa, onde todos sabemos que es scammer e depois ainda começas a insultar o ppl Shocked

Isto é nromal? Aqui é os jr's e os master's que decidem mas eu acho que nós os guildies temos a nossa opinião e acho que pouca gente te quer aqui na guild.
E nenhum jr ou master te quer por estas bandas. !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 450758

pouca gente? Eu diria Nenhuma Meeth !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 464818
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyQui 19 Fev 2009, 12:02

SO TE DIGO UMA COISA BADOCHA:

Spoiler:


GO YESI!!!!!! !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 265247 !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 265247 !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 265247
Ir para o topo Ir para baixo
DW
Member
DW


Número de Mensagens : 658
Idade : 27
Where are you from? : Alhandra
Chars : DWZS(11x Hermit)
Data de inscrição : 11/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptySex 20 Fev 2009, 14:26

ó badoxa vaite xkonder pa, foste ownado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Simao
Member
Simao


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Where are you from? : isso gostava eu de saber o.Ô
Chars : Simao17(ranger lvl80) R.I.P - iTžDexless (Dexless lvl68) R.I.P - iTzSimon A.L.I.V.E uff -.-
Data de inscrição : 20/02/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptySex 20 Fev 2009, 14:52

i see... scammas accounts, es mto civilazado em forums de guilds, ker destruir a guild? i see... a Marivic foi boa em expulsar.te xP es mm burrinho a pensar k eu te tava a sacar a informacao toda para nada. Eu nao sou irmao do zXBoneSXx inventei akilo tudo para te sacar a informaçao nerdy !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 595847 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raystrom
Member
Raystrom


Número de Mensagens : 893
Idade : 34
Where are you from? : Oeiras (lisboa)
Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P
Data de inscrição : 13/02/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptyDom 22 Fev 2009, 10:36

Badohsai escreveu:
Soh pk eu quero entrar na guild, nao quer dizer que eu te posso jah ***** aki msm ao ***** por isso cala.me essa **** antes ke eu te ****, onde foste buscar essa brincadeira, pala me lixar ou archer que agr nao me lembro o nome e o outro com provas que se faz montagem, o Bose, etc...
Cresçam, o que me interessa sao os Jr.master competentes e os masters competentes o resto ke se ****. Eu soh respeito kem me respeita, quem nao me respeitar ****. Perceberam? Espero bem estar esclarecido. !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 487592

lol, foi a master que te mandou aquela boca imbativel logo no inicio !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 435652
o que eu me ri com este palhaço !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Cruz18/G
Convidado




!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptySáb 28 Fev 2009, 05:39

[b]so kero diser uma cena, mesmo ainda n estando na guild, axo ka as atitudes dele sao mas pois esta a mandar vir com todos os mebros deta guild, em ke alguns sao meus amigos,

Cruz18

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Cruz18
!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Gerador18
Ir para o topo Ir para baixo
DW
Member
DW


Número de Mensagens : 658
Idade : 27
Where are you from? : Alhandra
Chars : DWZS(11x Hermit)
Data de inscrição : 11/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptySáb 28 Fev 2009, 08:21

u Cruz é um bakano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 EmptySáb 28 Fev 2009, 11:38

Bem mas que gajo mais estupido !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 866596
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
» !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
» !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!
» VEJAM A MINHA CANDIDATURA
» Cantidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: