Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!

Ir para baixo 
+16
x0sinPT0x
DeNz
inekron
spellguy
weah
Nevarille
Ardas
Meeth
Aleria
MeInPijama
Algol
Raystrom
Bones
SilentLuck
The Master
SpinelSun
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptySeg 16 Fev 2009, 14:26

Boas pessoal, olhem eu gostava muito de entrar nessa guild que se chama "Lvsiadas", eu farei tudo por vocês, e acredito que voces por todos, enão eu vim aki escrever este topico, para saber se voces poderiam votar em mim, para eu poder entrar nessa guild, eu jah tive no GMS > Global Maple Story, numa guild chamada Lvsitanos, eh engraçado. xD
Brigado a todos, e aos que apoiam para eu entrar, tenho amigos nessa guild, e alguns que querem entrar, jah me registei e tudo.
Falem cmg no europe maple story.
Nomes dos characters: Badohsai, DoomDecider, GoldenRaven. Very Happy

Este topico foi feito por Badohsai os meus characters tao ai em cima, por isso, o usuario n interessa, eu jog mais no Badohsai, tentem contactar no Badohsai, mas se eu tiver off no Badohsai, tentem os outros characters. Smile
Brigado a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptySeg 16 Fev 2009, 15:28

This must be a bad joke.
OMFGIMROFLINSOMUCH!!!!!1!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptySeg 16 Fev 2009, 16:48

De facto poupaste-nos tempo de pesquisa se quisessemos saber os teus outros chars... !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 6090 Mas acho que te esqueceste aí de um... Não tens um char chamado de MBeliever? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SilentLuck
Member
SilentLuck


Número de Mensagens : 394
Idade : 38
Chars : SilentLuck, Firwind, Sp1kePT
Data de inscrição : 02/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptySeg 16 Fev 2009, 17:00

LOOOL
OWNED!
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 04:03

hmmm tu so queres entrar pra esta guild pk foste expulso da ortugal !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 605425 ... Por scamming oO


Última edição por zXBoneSXx em Ter 17 Fev 2009, 04:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 04:08

oO axo k esta foto vai ser mt esclarecedora prakeles que querem que ele enter ( acho que ninguem))

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Maple0005ak2.th


Hmmm queres destruir a guild??? !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 605425
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 04:29

Yesi escreveu:
De facto poupaste-nos tempo de pesquisa se quisessemos saber os teus outros chars... !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 6090 Mas acho que te esqueceste aí de um... Não tens um char chamado de MBeliever? Rolling Eyes

Tb acho que tens um chamado cargaetc oO
Ir para o topo Ir para baixo
Raystrom
Member
Raystrom


Número de Mensagens : 893
Idade : 34
Where are you from? : Oeiras (lisboa)
Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P
Data de inscrição : 13/02/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 04:32

Yesi escreveu:
De facto poupaste-nos tempo de pesquisa se quisessemos saber os teus outros chars... !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 6090 Mas acho que te esqueceste aí de um... Não tens um char chamado de MBeliever? Rolling Eyes

a yesi é brutal !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 49956

btw achei piada ao obrigado aqueles que querem que eu entre.....nao há ninguem !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 866596

ui! essa guild vai ser destruida...medo !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 735783 .....NOT !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 05:12

ui badocha, é melhor nós o convidar-mos senão vai destruir-nos! *IS AFRAID* Sad

NOT!
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 05:37

Quote all, pra não ter q escrever mt !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 605425
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 10:08

Yesi escreveu:
De facto poupaste-nos tempo de pesquisa se quisessemos saber os teus outros chars... !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 6090 Mas acho que te esqueceste aí de um... Não tens um char chamado de MBeliever? Rolling Eyes

LOL OWNED

btw budasai acho que ja todos esclareceram tudo o que tinham a esclarecer e acho que chegaste a uma conclusao (se tiveres cérebro) Rolling Eyes
nós temos os nossos métodos de descobrir Cool

essa guild vai ser destruida !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 866596
ó pá ja tou a tremer someone help me !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 605425
o melhor é fugirmos nao acham? ele vai destruir a nossa guild Neutral

nem que te venhas aqui implorar a nossos joelhos so te digo pra ires enganar outro (pra nao dizer outra coisa ) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 10:28

ROFL!

Ai vais destruir a guild? Epah que medo Crying or Very sad (NOT) !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 595847

Acho que não é necessário explicarte que nesta guild não entras ó scammer. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 10:29

Such violence here !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 10:33

MeInPijama escreveu:
Such violence here !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967


LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Badohsai
Convidado




!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Lol, Cresce.   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 14:35

Soh pk eu quero entrar na guild, nao quer dizer que eu te posso jah ***** aki msm ao ***** por isso cala.me essa **** antes ke eu te ****, onde foste buscar essa brincadeira, pala me lixar ou archer que agr nao me lembro o nome e o outro com provas que se faz montagem, o Bose, etc...
Cresçam, o que me interessa sao os Jr.master competentes e os masters competentes o resto ke se ****. Eu soh respeito kem me respeita, quem nao me respeitar ****. Perceberam? Espero bem estar esclarecido. !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 487592





Guild = !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 870125
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 14:44

O que te leva a pensar que os jrs ou a master tem opinião diferente sobre ti pa?

Ja agora, aprende a escrever k eu nao percebi nada do que escreves-te, apesar de ter assimilado a tua intenção.

Eu se fosse a ti desistia de entrar na guild e de jogar maple. Já não consegues limpar esse teu nome por estas bandas por mais que tentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Badohsai
Convidado




!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Oi..   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 15:01

Vou ser sincero, cala.me essa boca, antes que eu te a faça calar.
Foste ao **** da minha gaja e eu nao me queixei, por isso cala.te, que agr jah todos sabem, por isso, eh melhor continuares a ***** o teu treino. Brigado Smile. Diverte.te.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevarille
Member
Nevarille


Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Where are you from? : Forest of the Ancients
Chars : Nevarinha, Nevarille, Shabondy.
Data de inscrição : 09/08/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 15:20

com esse vocabulario nao me cheira a que vás respeitar muita gente !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 307705
ou isso ou apontaram a verdade e descobriste que a verdade é lixada Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Badohsai
Convidado




!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: lol   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 15:26

Eu nao vou fikar com este vocabulario quando entrar na guild, podes ter a certeza. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 16:10

*wondering* wtf just happened here? !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 16:12

Badohsai escreveu:
Vou ser sincero, cala.me essa boca, antes que eu te a faça calar.
Foste ao **** da minha gaja e eu nao me queixei, por isso cala.te, que agr jah todos sabem, por isso, eh melhor continuares a ***** o teu treino. Brigado Smile. Diverte.te.

Essa foi pa kem? !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 16:12

Ardas escreveu:
Badohsai escreveu:
Vou ser sincero, cala.me essa boca, antes que eu te a faça calar.
Foste ao **** da minha gaja e eu nao me queixei, por isso cala.te, que agr jah todos sabem, por isso, eh melhor continuares a ***** o teu treino. Brigado Smile. Diverte.te.

Essa foi pa kem? !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967

Ardas, tás como eu e já não sabes o qeq se passa por aqui? !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967
Ir para o topo Ir para baixo
weah
Member
weah


Número de Mensagens : 870
Idade : 35
Chars : weah, ifyouwant,weahh
Data de inscrição : 08/02/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 16:24

badohsai, so te digo uma coisa..... "Quem se PICA é quem se Ifentifica"
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 16:30

LOL badocha, só tenho uma coisa a dizer:

Eu não sou o Bones, tu contribuiste pa minha felicidade, eu treinei k nem um burro pa chegar a lvl 78 sem scammar como tu e tu és um idiota.

BB !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 464818
Ir para o topo Ir para baixo
SilentLuck
Member
SilentLuck


Número de Mensagens : 394
Idade : 38
Chars : SilentLuck, Firwind, Sp1kePT
Data de inscrição : 02/12/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 16:44

Badohsai escreveu:
Eu nao vou fikar com este vocabulario quando entrar na guild, podes ter a certeza. ;D
tu NUNCA vais entrar na guild !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 24226
Ir para o topo Ir para baixo
spellguy
Member
spellguy


Número de Mensagens : 262
Idade : 35
Where are you from? : Perdido o_O
Chars : Renatø, spellguy, renatoserra e RenatoSin
Data de inscrição : 27/02/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 17:02

lol o badohsai ainda pensa k vai entrar !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 133967

Para o bahdosai
Spoiler:

Para os curiosos k gostam de abrir spoilers
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
inekron
Member
inekron


Número de Mensagens : 269
Chars : inekron
Data de inscrição : 15/08/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 17:04

Sinceramente deviamos tirar uns dias para mass defame ao ppl da nossa blacklist era giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyTer 17 Fev 2009, 20:17

Omg ppl.. Realmente tanta violencia.. Com todo o respeito ao protagonista desta thread.. Nao tens futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyQua 18 Fev 2009, 03:55

LOL
Eu sabia que ia ser giro mandar-te abrir um tópico aqui...
Ora muito bem, tens a noção de que além de escreveres mal português só dizes merda e no meio dessa merda só sabes insultar !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 24226
Acrescento, ainda, que apelas à competência dos jr e masters da guild, mas fizeste ameaças a pelo menos um desses Jr. aqui.

Meu menino, e agora a sério, és um scammer e um totó... Achas mesmo que algum dia terias a remota hipótese de entrar na melhor guild portuguesa do eMS? Só te mandei vires cá para te mostrar que sabemos a jóia que és.
Podes sempre desistir de vir cá ou continuar a escrever que o pessoal agradece o show !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 265247


Scammers = !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 870125
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! EmptyQua 18 Fev 2009, 05:24

Yesi = !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 265247
Badohsai = !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! 562575
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!   !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
» !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
» !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!
» VEJAM A MINHA CANDIDATURA
» Cantidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: