Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Nova candidatura do Bo0b ^^

Ir para baixo 
+12
Jhoa
Algol
Zeporrada
Ardas
Pulgadude
Bones
zerk
SpinelSun
DeNz
Meeth
Divalight
Ugonio
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bo0bCrab
Convidado




Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Candidatura do Bo0b^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptyQua 09 Set 2009, 07:25

Relembrando a primeira mensagem :

Boas chamo-me Vitor sou do PORTO^^ tenho 18 anos o meu Char chame-se Bo0bCrab e um bandit tenho mais alguns personagens mas abandoneios =S tambem fui lider duma guild que andava perdida no maple "MapleAlliance" e vou neste momento acabar com ela e gostaria d entrar na Lvsiadas ja cunheço muito pessoal daqui e possu vir a cunhecer muito mais se chegar a entrar^^

Abraços for all



PAZ
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bo0bCrab
Convidado




Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ..   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptyDom 13 Set 2009, 07:02

=S desculpa eu tambem nao sou de fazer spam
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptyDom 13 Set 2009, 17:03

Só tenho uma coisa atravesada... Não teres dito quem eras! E até falamos em El Nath e estiveste a brincar com a minha cara quando te perguntei pelos outros chars k tinhas... F3
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Convidado




Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySeg 14 Set 2009, 03:54

Yesi nao foi brincar asserio, so tinha receio que nao me aceitassem por saberem quem eu era e o que fiz...
Mas brincar contigo isso nao..
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySeg 14 Set 2009, 09:57

Então e se ficássemos sem saber quem eras e te déssemos acesso à guild, como ia ser? Ias fingir ser outra pessoa eternamente? É que o teu plano a longo prazo não me parece muito eficaz 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Convidado




Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySeg 14 Set 2009, 10:59

Yah eu sei isso yesi sei que ia fazer mal...
desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha
Member



Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Where are you from? : Alhandra
Chars : Xanita, XanaKnight
Data de inscrição : 06/06/2009

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptyQua 16 Set 2009, 16:56

Ola Boob so tenho a desejar te boa sorte sei que és um tipo porreiro espero k te safes boa sorte Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 487592




Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Xxxxanaxxx010
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptyQui 17 Set 2009, 12:40

Hmmm acho que este tópico já fica sem efeito. Da última vez que o vi, ele estava na MapleLengends, ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Convidado




Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptyQui 17 Set 2009, 12:52

Sim e verdade que estava na MapleLegends mas tenho 2 coisas a dizer...
Como nao tinha resposta da Lvsiadas nao valia a pena sair da guild ainda e 2º adicionaram-me quando estava a passear no FM sem qualquer motivo...
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySex 25 Set 2009, 12:08

Peço imensa desculpa pela demora... A culpa foi minha que ainda não tinha votado e com toda esta febre de candidaturas novas, a tua foi ficando para baixo na secção. Sorry mais uma vez.
Pronto, de facto a tua candidatura não foi aceite... Entraste com o pé errado... Boa sorte na MapleLegends.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 32
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySáb 26 Set 2009, 00:53

bgd mas eu nao tou na maplelegends sai logo quando disseste que eu ja tinha guild que nao podia ir pa Lv
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySáb 26 Set 2009, 05:02

Ein? Eu não disse isso 0.o A única coisa que foi dita sobre isso aqui foi que como já estavas noutra guild, às tantas já não estavas interessado em cá entrar. Depois é que vieste cá explicar que era algo temporário. Eu nunca disse que tinhas que sair para a candidatura continuar 0.o Que fique claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 32
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 EmptySáb 26 Set 2009, 07:43

na boa yesi sem stresses^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova candidatura do Bo0b ^^   Nova candidatura do Bo0b ^^ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova candidatura do Bo0b ^^
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» candidatura
» Candidatura :D
» Nova Candidatura
» Nova Candidatura
» nova candidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: