Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 nova candidatura

Ir para baixo 
+3
The Master
Tixazinha
LazyJohny
7 participantes
AutorMensagem
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: nova candidatura   nova candidatura EmptyTer 05 Out 2010, 18:42

boas. gostaria desta forma de voltar a entrar na melhor guild tuga no mundo maple. para quem não se lembra de mim eu tinha um char chamado "fudido" (eu sei,sou maluco) no qual estava na LVSIADAS.o que me fez "abandonar" o jogo foi motivo de força maior... acima de tudo tenho enorme vontade de começar de novo na guild portanto:
chamo-me tiago monteiro,tenho 23 anos e sou de lisboa
os meus chars são- vendonx aran lvl 2x
-eutuga thief lvl 2x

o "vendonx" é so para...venda de nx lol portanto o outro char é o meu main

se tiver a faltar algo digam-me...
espero voltar a entrar na guild para vos ajudar no que for preciso...
um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
LazyJohny
Member
LazyJohny


Número de Mensagens : 28
Where are you from? : England
Chars : LâzyJohny
Data de inscrição : 23/07/2010

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 01:21

GL
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 04:59

Ermmm, a tua candidatura está incompleta, espreita o topico: "Como fazer uma boa candidatura" e melhora isso.

Já agora, em termos muito gerais podias dizer o motivo da tua ausencia? E porque razao nao avisaste no forum sobre isso? É que, pelo que sei, deixaste o char a apodrecer na guild...
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 05:38

o motivo foi mt simples: foi a morte do meu irmão...por isso é que deixei o meu char apodrecer na guild.avisei no chat do sucedido mas peço desculpa por não o ter feito no forum.o que é que falta tixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 05:59

Mas calma la T_T Tu ja ca estiveste 2x, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 06:07

só tive uma vex na guild...com o char chamado fudido
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 06:11

Duas vezes... Sempre com o mesmo char. A primeira ausência deveu-se ao motivo já referido. Entretanto ele falou no GC do que aconteceu e que nessa altura iria retomar o jogo mas ausentou-se novamente. Dessa vez sem justificação.
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 06:16

n m lembrava nova candidatura 595847 ainda n tava muito bem psicologicamente para estar a jogar,achei que estava...mas so tenho que pedir desculpa pelo sucedido...n volta a acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 06:50

Pois, bem me parecia...

Bem como eu te disse anteriormente, completa a tua candidatura, porque falta la muita coisa e como tambem te disse, consulta o topico "como fazer uma boa candidatura". Alias se ja estiveste ca 2x é porque ja ca jogas a algum tempo...

Portanto, fala de tudo, da tua experiencia, chars antigos, guilds anteriores, etc etc... TUDO xD

Só depois é que iniciaremos a votaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 07:08

eu ja n jogava á cerca de 6/7 meses,ja n sei bem.ja n m lembro dos outros chars pk n tenho os dados da conta antiga. so me recordo que estava no maple (com o meu main char-fudido) e vi um char com a guild LVSIADAS e falei com ele.ele disse para vir ao forum candidactar-me e foi o k fiz. n tive em mais nenhuima guild a n ser esta. arrependo-me de ter deixado este "grupo" com quem me divertia. lembro-me que ficava até as tantas com o SHAMPOO a fazer LPQ... nova candidatura 307705 depois do incidente fiquei sem vontade para nada...mas agora que ja tou melhor gostava, se possivel, voltar a entrar na melhor guild do maple...
espero que esteja tudo e que volte a estar "entre" vocês... nova candidatura 668395
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 07:15

Fudido? tu não trabalhavas na america ou somethin?

anyways, GL ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 07:18

america?lol n...
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 07:23

Pronto, ta melhor. Vamos iniciar as votaçoes e brevemente postaremos aqui.

boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 07:28

ok.bgd tixa
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 07:46

devo tar a confundir, anyways GL
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 08:08

GL Fudido :O
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves2
Member
Esteves2


Número de Mensagens : 60
Idade : 26
Where are you from? : Portugal
Chars : EstevesIceL; iHermit45; EstevesNL
Data de inscrição : 14/05/2010

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 15:03

Lamento o icidente. nova candidatura 735783
Anyways GL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tm
Convidado




nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptyQua 06 Out 2010, 16:22

obrigado esteves
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura EmptySex 08 Out 2010, 06:39

Parabéns fudido, foste re-aceite na guild... Aproveita esta nova oportunidade e tenta não fazer asneiras Very Happy

Já sabes como isto funciona, por isso contacta um destes digníssimos ilustríssimos excelentíssimos Jrs:

Yesi
Shampoo69
Tixazinha
Ardas
Divalight
Jhoa
Algol
Pulgadude

E pede-lhes guild.

Gl, diverte-te por cá e blocked<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: nova candidatura   nova candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura. Lvsiadas FTW <333333
» Candidatura :D
» Nova Candidatura
» Nova Candidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: