vitor2 Convidado
| Assunto: Ola pessoal f2 Qua 19 Jan 2011, 14:43 | |
| Boas a todos, Sou um lvl 81 BlueYeDragon e o meu mais frako e o BiueYeDragon Rogue Iv 36. Eu ja tive na guild Face sai da guild pk era inglesa e nao sei falar muito ingles como voces sabem. Na minha outra conta tinha um magiko nome JrOversleep Iv98 Prist. Eu sei que nao entro mas gostava de me juntar á lvsiadas porque é uma guild portuguesa e assim podemos juntar todos os gamers possíveis portugueses para mostrar ao mundo do maple quem nós somos e levar a nossa guild á glória... Aguardo resposta e obrigado pela Atenção SilentTuga Desculpem por gastatem tempo comigo hehe. Ja sei que nao entro |
|
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Ola pessoal f2 Qua 19 Jan 2011, 15:04 | |
| Olha quem é ele... Bem, esta já não é a tua primeira tentativa (e por este andar não é a última)e digamos que a candidatura não está grande coisa... Dizeres que já sabes que não entras e outras coisas que tal, não fazem da tua candidatura mais completa... Não tens mais chars nenhuns? Não tiveste em mais guilds nenhumas? E pq achas que desta vez te vamos aceitar, que mudou? Que é como quem diz por outras palavras, precisas de melhor para nos convencer... | |
|
vitor10 Convidado
| Assunto: Re: Ola pessoal f2 Qua 19 Jan 2011, 15:11 | |
| Eu era para ver como estava a guild Lvsiadas nao era para fazer uma boa candidatura pk se eu fizesse uma boa candidatura a Yesi nao deixava entrar na mesma nem os Jr. |
|
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Ola pessoal f2 Qua 19 Jan 2011, 15:21 | |
| Obrigado Estamos todos muito bem e recomenda-se... Folgo em saber que nem te esforças, és capaz de ir longe a pensar assim ... Mas para a próxima vez, faz isso pelo chat ou vai ao FM19, pq torna tudo muito mais divertido...visto que aqui se fazem blocks... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ola pessoal f2 | |
| |
|