Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Re-Candidatura

Ir para baixo 
+2
Jhoa
Tixazinha
6 participantes
AutorMensagem
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 12:52

Boas Gente !
Como a maioria do pessoal sabe eu sou o Insys.
Venho re-candidatar-me à Lvsiadas como já tinha pensado e falado até com algumas pessoas !
Eu tenho neste momento a minha main um Sniper lvl 94 named Zooming, como muitos de voces já conhecem tenho tambem a minha APQ/Rep mule UnholyReborn lvl 80 DK !

A ultima vez que cá estive na Lv fui expelled devido aos avisos que levei depois de ter ofendido o meu ex-guildie vegeta1996 se nao me engano, mais precisamente por ter chamado de noob de merda.
Espero que as pêras ainda estejam a um preço acessivel como estavam na minha época xD

GL and HF !
Qualquer coisa perguntem!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 12:57

Aconselho-te a ler o tópico "Como fazer uma boa candidatura", falta muita informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 13:07

Respondendo ao pedido da Tixazinha e de muita gente no FM XD
Venho completar a minha candidatura !

Eu sou o Elgar tenho 16 anos, sou da madeira <3
Eu já conhecia o forum e a guild por aviso prévio do Säsukë (ex-membro) que já cá estava na guild quando eu comecei no maple!
Já vou com 1ano de jogo e já tenho por isso alguma experiencia, mas como diz a frase da Jhoa o cerbero humano tá sempre pronto a aprender (deve ser mais ou menos isto) !
Eu vou sair da guild Elements, não por algum motivo de mau mas seguindo conversas que fui tendo é sempre necessário ver as vantagens e as desvantagens e como também já tinha dito já estava na idea de voltar para a Lvsiadas já que aqui foi onde fui "criado" no maple e por assim sendo re-candidatei-me!
Gostava de tambem dizer que estou arrependido do dia em que fui expelled pois fui arrogante e mal-educado para o vegeta , para a Yesi e também para o pessoal que estava on na guild naquela hora !
Espero que tenha completado <3
Até já HF <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 13:25

Para além da lv, só tiveste na Elements?

E que chars tens para além do actual e do UnholyReborn, mais nenhum? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 13:47

Sim desde a Lv só estive na Elements !
E não, neste momento não tenho, mas vou ter...
Quando vierem os evans =D
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 14:17

GL nub Re-Candidatura 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 15:46

O zé já abriu votação para a tua candidatura, já sabes como isto funciona agora resta-te esperar. GL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySeg 13 Dez 2010, 23:20

Sim já séi obrigado ! Re-Candidatura 307705
Ir para o topo Ir para baixo
suportive
Member
suportive


Número de Mensagens : 22
Idade : 26
Where are you from? : funchal
Chars : kirum0...suportive...newbSoul...supAran...imBlader
Data de inscrição : 13/10/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 04:15

wb zooming =D Re-Candidatura 595847
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 06:01

Oh god... Outro xbow/sniper?...

Gl noobing f2
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 10:16

thanks you too Re-Candidatura 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 10:25

O que achas que podes fazer pela guild?
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 11:24

Bem eu sou muito activo, estou sempre pronto a ajudar o próximo, nunca fui de muitas confusões e mais do que tudo nao gosto de deixar nada por resolver, como sabes do caso do insulto à Yesi e ao Vegeta ambos pedi desculpas, pois não gosto de ser conhecido por mal-entendidos e por incidentes.
Também estou sempre aberto a actividades lúdicas como GPQ / APQ etc...

Resumindo acho que posso fazer muito mais ainda, os meus limites são os limites do meu mundo !
No overall acho que posso fazer muito pela guild.
Mais qualquer coisa pergunta :F8:
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 12:22

Eu por caso e sem querer ser chata, tenho outra pergunta: tiveste dois chars na main guild, omitiste esta informação, mas depois quando descobrimos pediste desculpa, bom até aqui tudo bem demos-te um aviso e outra oportunidade, a pergunta é: Pq achas que devemos voltar a confiar em ti? Re-Candidatura 977179

E mais importante que isto, tu sofreste da hack pq emprestaste os dados da conta a um primo, ou lá que foi não sei bem, desta vez tb vais andar a partilhar a tua conta e pôr a guild em causa? Re-Candidatura 977179
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 12:39

Bem isso das 2 main char na guild não fui eu se bem me lembro Oo

Sim, mudei de conta devido aos hacks do meu primo (nunca usei hacks) e toda a gente sabe que sempre fui Legit por isso não sei se há muita coisa ai para ter relaçao com hacks, ou para desconfiarem de mim xD
Mais qualquer coisa pergunta e não foste chata não Jhoa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 12:45

desculpa o double-post mas nao nao vou partilhar !
esta conta é top secret xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 12:52

Tinhas sim, tinhas o o iShiba e o Lyra (disseste que era o char da tua namorada). :O

LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyTer 14 Dez 2010, 12:57

ah sim xD era mas foi só para fazer GPQ e esquecime de tirar mais nada jhoa
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptyQua 15 Dez 2010, 12:23

Yada yada, coiso e tal. Entraste.
No entanto, entras com um aviso devido às circunstâncias em que foste expulso da última vez. Já sabes no que consiste a Regra dos Três Avisos, por isso juizo.

Vai à tua conta antiga do fórum e muda o nome para Zooming no perfil, se quiseres. Vou dar acesso à conta neste momento.

Também já sabes quem são os Jrs portanto coiso F3.

Bem-vindo de volta e aproveita a oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Re-Candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: