| Candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mu3las Member
Número de Mensagens : 47 Idade : 31 Where are you from? : Covilhã Chars : Mu3las; BishopPaulo Data de inscrição : 02/03/2010
| Assunto: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 09:31 | |
| Boa tarde, estou aqui para pedir desculpa a todos os membros da Lvsiadas, principalmente á Yesi e a todos os Jr's, e para vos contar o que me aconteceu para eu nunca mais ter jogado MapleStory. É o seguinte, eu estive 1 mês e meio na França e como lá não conhecia nimguem ou praticamente nimguem, eu passava a maior parte do tempo a jogar; muitos guildies me chamaram de "No Lifer" na brincadeira, (ou talvez não) , mas eu tenho uma vida social, e quando regressei a Portugal o que eu queria era aproveitar o resto das férias de verão, sair com os amigos, namorada familia, discotecas, etc, E desculpem me a expressão mas "caguei" completamente para o Computador(Maple). Nem sequer tinha tempo de jogar computador, pois a minha vida era trabalhar das 8h ás 13h, almoçar, sair com os amigos para a piscina, jantar e dormir. Eu podia ter inventado uma desculpa farrapada, mas é preferivel dizer a verdade, e esta é a verdade. Espero que compreendam as minhas razões e que me desculpem pelo acontecido. Gostava Muito de Voltar a ser um Lvsitano , e se a Yesi e os Jr's conciderarem que não me aceitam de volta, gostaria muito que me adicionacem na buddy. Desculpem o testamento, abraço Paulo Praça (Mu3las) | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 09:55 | |
| Se queres voltar tens que fazer uma candidatura nova.. Nao é so justificar e dizer que queres voltar. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 10:15 | |
| LOOL farrapada <3
Anyways, já sabes onde está o tópico de como fazer uma nova candidatura, edita o post e completa isso, de certeza que há membro novos que não te conhecem. | |
|
| |
Mu3las Member
Número de Mensagens : 47 Idade : 31 Where are you from? : Covilhã Chars : Mu3las; BishopPaulo Data de inscrição : 02/03/2010
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 11:50 | |
| -> Chamo-me Paulo Praça tenho 17 anos e sou da Covilhã. ->Ja tinha lido as Regras, mas voltei a dar uma vista de olhos nas Regras da Guild. ->O meu nick é Mu3las sou Hermit e estou a lvl 96 ->Tenho um hs mule "BishopPaulo" e um Aran a 70 "Tremoços". ->Foi o WindPt que me sugeriu a guild á muito tempo atrás. ->Ja tinha jogado no MapleGlobal, e agora apenas jogo no Europe.
Desculpem não conssigo fazer edit :O | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 12:02 | |
| guilds anteriores à lvsiadas? Fala um pouco da tua experiencia no maple.
Ah e o que te leva a pensar que, caso sejas aceite nao repetirás a fazer o mesmo? | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 12:10 | |
| Ou melhor, se fores aceite, vais voltar a não avisar? E como és agora em termos de actividade? Suposto que a tua situação de emprego se mantenha? | |
|
| |
Mu3las Member
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 12:18 | |
| -> Eu á muito tempo atras antes de estar na Lvsiadas estava na guild "Complex" mas o líder da guild acabou com a "Complex" porque queria entrar na guild dos amigos dele. -> Em relação á experiencia no MapleStory, posso dizer que tenho alguma, pois joguei durante 3 anos no Global. Sou muito activo e gosto de participar em tudo o que me propoem..GPQ, Eventos, Zakum runs, TUDO mesmo. Posso dizer que sou um Sortudo a scroolar, tenho mesmo muita sorte nos scrools. Tenho mais experiencia como Bishop pois tive muitos anos a servir ao Grendel Real Old xD Caso me aconteca algo, ou se tiver que ficar inactivo por algum tempo, eu avisarei, pois ja aprendi com o meu erro. Quando á pergunta da Jhoa, eu sou estudante só trabalho nas férias de verão para ter algum no bolso | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 12:22 | |
| Pronto, sendo assim vamos dar inicio as votaçoes Boa sorte. | |
|
| |
OniSara Member
Número de Mensagens : 213 Idade : 34 Where are you from? : Baixa da Serra Chars : OniSara, Aërosmïth Data de inscrição : 04/09/2010
| Assunto: Re: Candidatura Seg 06 Dez 2010, 13:50 | |
| Gl | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 07 Dez 2010, 04:28 | |
| Foste re-aceite na guild, agora ve la o que fazes f3
Contacta os seguintes jr's caloiros: Zeporrada Paulø27
Ou os veteranos: Yesi Shampoo69 Tixazinha Jhoa Divalight Ardas
blocked | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |