Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidaturaa!! :D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JudasBB
Member
JudasBB


Número de Mensagens : 17
Where are you from? : Lisboa
Chars : JudasBB
Data de inscrição : 08/05/2010

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySex 29 Out 2010, 09:29

Olá a todos, mais uma vez xD João Loureiro, 16 anos, 17 na próximo sexta, dia 5 de novembro, ninguem se esqueça!! lololol Candidaturaa!! :D 307705
Hmm sou de Corroios, perto de Almada/Lisboa, estudante, 12º ano de ciencias e tecnologias Candidaturaa!! :D 866596 xD ahahaha
informação a mais já LOL

Bem, como tinha avisado antes, num aviso aqui no fórum, tive bastante tempo ausente, junho ( exames ). julho e agosto ( sesimbra, benalmadena- espanha, algarve com o jorgeBB ), setembro ( inicio das aulas, bah bah bah a minha mae tirou me o pc lolol ), tenho andado sem pc, mas agora descobri a net e voltei às escondidas AHhaha Candidaturaa!! :D 24226

Voltei e decidi fazer um Aran - JudasTK , comecei a semana passada, lvl 55 atm.. Já não há combo king medal nem lilin ring!! Candidaturaa!! :D 735783
Pois, é este agora o meu main. Para além do aran tenho, como referido anteriormente, lvl 28 bowman - BowmanSoulPT ( acho eu ) xD lvl 82 f/p mage - EvilMagePT ( apq mule ) , lvl 84 CB - JudasBB.

Bem acho que está tudo e não me esqueci de nada, só tenho que aguardar agora pela vossa resposta, e espero conseguir reentrar na Lv!! Candidaturaa!! :D 265247 entretanto vou passando pelo fm da guild..

vêmo nos por aí, cumprimentos a todos *.* Candidaturaa!! :D 487592
Ir para o topo Ir para baixo
eutuga
Member
eutuga


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Where are you from? : lisboa-sacavém
Chars : eutuga-vendonx
Data de inscrição : 07/10/2010

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySex 29 Out 2010, 09:47

good luck jovem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySex 29 Out 2010, 09:50

Hmm então e se a tua mãe te apanha n te vai dar uma coça que te vai deixar de tal maneira que não vais conseguir vir ao maple Candidaturaa!! :D 866596 muahahah

Tenho uma questa: estou a ver que tens pa ai alguns chars e acho que andast pouco tempo em cada um deles como main... Vais assentar no aran ou pretendes andar a saltitar de char?

Bem já sabes como isto funciona. Vamos dar inicio às votações e depois dizemos-te alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySex 29 Out 2010, 12:42

gl
Ir para o topo Ir para baixo
JudasBB
Member
JudasBB


Número de Mensagens : 17
Where are you from? : Lisboa
Chars : JudasBB
Data de inscrição : 08/05/2010

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySex 29 Out 2010, 14:48

quanto ao saltar de char, acho que é desta que fico assente num.. tou a adorar aran, a damage e muito facil de treinar para alem da pica que dá para o maple =D
O proximo char que vou vriar vai ser só um even por causa do ring/glasses que ouvi falar..
Aran é a minha cena pá.. alem disso, acabei de investir 30 euros no aran, e nao da para passar o nx. vou ficar neste duma vez por todos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySáb 30 Out 2010, 01:11

Hmm.. Está bem. Estou esclarecida. Boa sorte então. Candidaturaa!! :D 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySáb 30 Out 2010, 04:52

Bem vindo de volta <3
E vais avisar das próxima ausências? LOL
Tendo em conta que tás a jogar às escondidas, se entrares tenta avisar alguém nem que seja por telm Very Happy
E com a escola e jogando às escondidas consegues ser razoavelmente activo?
Ir para o topo Ir para baixo
JudasBB
Member
JudasBB


Número de Mensagens : 17
Where are you from? : Lisboa
Chars : JudasBB
Data de inscrição : 08/05/2010

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySáb 30 Out 2010, 07:52

hmm, já passei a fase de testes agora.. posso estar no pc à vontado por isso é na boa Very Happy
quanto aos avisos, podem me dar o numero de alguem que eu mando mensagem quando tiver uns tempinhos sem vir ( sou 91 ) Razz
Actualmente estou suficientemente activo, estou todos os dias no maple, tirando a segunda feira que é o meu dia mais cheio, mas de resto tenho 4 tardes livres.. contem comigo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D EmptySáb 30 Out 2010, 13:55

Parabéns, foi re-aceite na guild, espero que aproveites a nova oportunidade e que avises as ausência. Já sabes como isto funciona, por isso contacta algum dos Jrs para te dar guild.
Gl <3

P.s-Se entretanto não arranjares nenhum nº para avisar, eu depois mando-te o meu número por PM Smile.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidaturaa!! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturaa!! :D   Candidaturaa!! :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidaturaa!! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: