Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Once upon a time...

Ir para baixo 
+10
DicasÉlindo
Pyro
The Master
Tixazinha
Shark
Vegeta1996
Kuraudeo!
kaka
Paulo27
MeInPijama
14 participantes
AutorMensagem
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Once upon a time...   Once upon a time... EmptySeg 30 Ago 2010, 15:09

Havia 1 jogador de MapleStory, que por motivos de força maior (falta de pc e internet being the reasons) quando estava a regressar ao Maple após uma paragem de 1 mês (de que se veio a arrepender enormemente) e foi obrigado a estar 1 ano inteiro sem puder jogar maple Once upon a time... 735783 estando o problema resolvido, Here I am again, recandidatando-me à melhor guild que o mundo já viu nascer, de volta às origens, a esta grande guild que, com muito orgulho diga-se de passagem, vi nascer e crescer até um determinado ponto Once upon a time... 307705 ...

Epá, chega de histórias vá Once upon a time... 595847

Boas pessoal! Alguns conhecem-me bem, outros nem tanto, alguns nunca me viram mais gordo, eu sou o MeInPijama (Pijas) AKA OniHanzo(Oni) AKA Remain! Também me dou pelo nome de Tiago Alexandre Lopes Cunha, nascido a 04/04/1990, e jogo MapleStory à cerca de (tirando este ano de desaparecimento) 3 a 4 anos, joguei no global, onde fiz um warrior com intelect, depois fiz o 1º MeInPijama, q foi readaptado para o Europe, guilds em que estive, bem, foi na Lusitania e na Lvsiadas (como disse antes vi nascer) e até uma boa parte do tempo (até que deixei de jogar da 1ª vez portanto) fui o Junior Master (I'm very proud de ter sido btw, agora se fui 1 bom JR perguntei a quem de direito tem de o dizer Very Happy) mais antigo da guild, a par da Yesi (Heil Master o7) e do Pulgadude. Os meus chars são o MeInPijama (I/L lvl 84 -> Reformado) o Remain (DK lvl 74 -> Char com que tou a fazer o apply) e tenho uma variedade de mulas que vão desde o someone com aquele o marado, o OniPijama, e outras q nao me lembro do nome. Ao todo tive 3 paragens do maple, 1ª delas porque me aborreci do jogo (muito tempo livre, não estudar e procurar 1º emprego pwns big time) a 2ª porque experimentei o World Of Warcraft no retail (que sinceramente, é 1 jogo nada aconselhavel as pessoas >_<') e esta 3ª porque, prontos já expliquei lá em cima, no internet + computer. All this said, acho que tá tudo explicadinho, qualquer questão que tenham, estou aberto a responde-la, sempre às ordens da malta, com vontade de contribuir o sempre Lvsiada (Uma vez Lvsiadas é se até morrer x) ). Com esperanças reentrar para junto da malta de novo, 1 bem haja e 1 boa noite, Tiago "El Pijas" Cunha ^^ Once upon a time... 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptySeg 30 Ago 2010, 15:28

Holy F*ck tanto texto Very Happy
Anyways wb dude e GL ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptySeg 30 Ago 2010, 15:35

Paulo27 escreveu:
Holy F*ck tanto texto Very Happy
Anyways wb dude e GL ^_^

Fui completo ^^ além disso gosto de escrever Very Happy Thankies m8
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
Member
kaka


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Where are you from? : portugal
Chars : kakashipt
Data de inscrição : 03/07/2010

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptySeg 30 Ago 2010, 15:49

... no coments Once upon a time... 761581 i died when i read your text(it was wtf moment) btw gl
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptySeg 30 Ago 2010, 15:57

kaka escreveu:
... no coments Once upon a time... 761581 i died when i read your text(it was wtf moment) btw gl

Oh... really? Once upon a time... 133967 why? Once upon a time... 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptySeg 30 Ago 2010, 17:09

Viva!!
Já tens net?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 02:49

Omg finalmente dude!!!!!!


Good luck com isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Member
Shark


Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos
Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado
Data de inscrição : 09/06/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 03:23

PIJASSSSSSSSSSSSSSSS Very Happy

Bem Vindo de volta e Good luck Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 05:21

Ola ^^

Candidatura completa, mas responde à questao do kura, porque como deves saber nao somos muito adeptos de guildies bastante ausentes que estao sempre sem net e que nem podem frequentar o forum...

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 05:43

Já tem net sim senhora. Pelo menos foi essa a ideia que fiquei ontem quando falei com ele.

Bom, espero que desta vez regresses mesmo Very Happy e que te dês bem aqui na guild tendo em conta que já não somos os mesmos 45 membros de antigamente. Muita coisa mudou. Já sabes disso, mas uma coisa é ouvir dizer outra é vivenciar as mudanças.

Já sabes como funciona... as votações serão abertas, tendo em conta que não falta nada na tua candidatura a meu ver. Agora é uma questão de tempo Very Happy

Bem vindo old school mate.
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro
Member
Pyro


Número de Mensagens : 810
Idade : 31
Where are you from? : Faro
Chars : Pyrojet, Spyral
Data de inscrição : 25/08/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 05:45

Boa sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 06:30

Tixazinha escreveu:
Ola ^^

Candidatura completa, mas responde à questao do kura, porque como deves saber nao somos muito adeptos de guildies bastante ausentes que estao sempre sem net e que nem podem frequentar o forum...

Boa sorte Wink

A pergunta do Kura era retórica, o Kura é 1 idiota <3 Once upon a time... 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 06:36

Tas com que char agora? xD
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 06:52

oohh ! WELCOME BACK !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 06:56

PIJAS!!!!!111111111
OMG <33333333 WB Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:11

MeInPijama escreveu:
Tixazinha escreveu:
Ola ^^

Candidatura completa, mas responde à questao do kura, porque como deves saber nao somos muito adeptos de guildies bastante ausentes que estao sempre sem net e que nem podem frequentar o forum...

Boa sorte Wink

A pergunta do Kura era retórica, o Kura é 1 idiota <3 Once upon a time... 595847

Mas a minha nao é retorica e queria mesmo que respondesses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:22

Tixazinha escreveu:
MeInPijama escreveu:
Tixazinha escreveu:
Ola ^^

Candidatura completa, mas responde à questao do kura, porque como deves saber nao somos muito adeptos de guildies bastante ausentes que estao sempre sem net e que nem podem frequentar o forum...

Boa sorte Wink

A pergunta do Kura era retórica, o Kura é 1 idiota <3 Once upon a time... 595847

Mas a minha nao é retorica e queria mesmo que respondesses Very Happy

Tá escrito no post Once upon a time... 133967 , e como a Yesi disse:

The Master escreveu:
Já tem net sim senhora. Pelo menos foi essa a ideia que fiquei ontem quando falei com ele.

Bom, espero que desta vez regresses mesmo Very Happy e que te dês bem aqui na guild tendo em conta que já não somos os mesmos 45 membros de antigamente. Muita coisa mudou. Já sabes disso, mas uma coisa é ouvir dizer outra é vivenciar as mudanças.

Já sabes como funciona... as votações serão abertas, tendo em conta que não falta nada na tua candidatura a meu ver. Agora é uma questão de tempo Very Happy

Bem vindo old school mate.
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:26

Soz for the 2x post, TY Pelos WB's e pelos GL pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VugeHagina
Member
VugeHagina


Número de Mensagens : 171
Where are you from? : Porto
Chars : Eluquocent; VugeHagina; Centric; tigatuga
Data de inscrição : 10/02/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:32

Hehehe, não me deves reconhecer, mas, TALVEZ te lembres de um das chars que tenho. Vê lá nas ''Chars'' abaixo do id do forum.

OT: Welcome back and Good Luck Once upon a time... 307705
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:36

VugeHagina escreveu:
Hehehe, não me deves reconhecer, mas, TALVEZ te lembres de um das chars que tenho. Vê lá nas ''Chars'' abaixo do id do forum.

OT: Welcome back and Good Luck Once upon a time... 307705

Nome não me é estranho, mas não tou a relembrar Once upon a time... 977179 soz e ty Once upon a time... 735783
Ir para o topo Ir para baixo
VugeHagina
Member
VugeHagina


Número de Mensagens : 171
Where are you from? : Porto
Chars : Eluquocent; VugeHagina; Centric; tigatuga
Data de inscrição : 10/02/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:40

Noob Once upon a time... 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:48

Wb pijaas!
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 07:55

Ate que enfi meu *****, tava a ver que não! A ver se nos encontramos in-game já qu eo trabalho ta quase a acabar, daí ficar com mais tempo. Mas ainda bem que voltas, fazes-me falta. Once upon a time... 735783
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 08:51

AdobeReader escreveu:
Ate que enfi meu *****, tava a ver que não! A ver se nos encontramos in-game já qu eo trabalho ta quase a acabar, daí ficar com mais tempo. Mas ainda bem que voltas, fazes-me falta. Once upon a time... 735783


Só amor Once upon a time... 49956
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... EmptyTer 31 Ago 2010, 09:42

Foste re-aceite.
Contacta um dos seguintes nabiços:

Yesi
Tixazinha
Jhoa
Divalight
Shampoo69
Algol
Ardas
Pulgadude.

Blocked<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Once upon a time... Empty
MensagemAssunto: Re: Once upon a time...   Once upon a time... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Once upon a time...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: