| Candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Limitary Convidado
| Assunto: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 15:56 | |
| Olá pessoal, vim aqui fazer a candidatura para entrar na guild Lvsiadas, vou começar então: Nome: Limitary Level: 21 Job: Aran Eu começei á pouco, vi no youtube uns videos do MapleStory, e como também no Global MapleStory, dá um erro, eu tenho de jogar no Europe, decidi jogar então. Portanto a minha experiência de jogar MapleStory pode-se dizer que não sei muito, mas sei muitas coisas básicas e também eu aprendo rápido. Por isso nunca tive numa guild como é óbvio. Quem me deu conhecimento da guild foi o iGongas, tava nos octopus a upar e fazer combos penso eu. Sou o Rodrigo, tenho 14 Anos, vivo na Quinta Do Conde. Desculpem lá dar tantos parágrafos, mas penso que isso será necessário para se lêr melhor, ou ficar mais bonito. XD Mas obrigado pela a Atenção, e boa sorte para mim.. Hehe |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 17:47 | |
| Bem vindo antes de mais. Sempre foi da minha personalidade desconfiar um pouco das coisas. Acho um pouco estranho os Arans terem saido ha 2 dias, "ja teres" um a lvl 20, ja teres encontrado alguem da guild e teres vindo logo dar com o forum. Mas tambem pode ser coincidencia como e obvio. Enfim, boa sorte. | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 17:48 | |
| Fala um pouco da tua experiencia do maple, se já tiveste guild, outros characters. E este char é definitivo ou vais criar outro? Anyways GL | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 18:19 | |
| Mas eu já disse, que jogo desde que os Arans saíram.. E eu encontrei o iGongas, porque eu tava a upar e a tentar fazer combos nos octopus, e eu vi lá ele, e sim este char e definitivo. |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 18:28 | |
| Eu nao disse que nao. So me chamou a atencao o facto de nao ser muito normal para alguem com tao pouca experiencia de MS fazer tudo direito e completo onde outros com mais tempo nisto falharam. | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 18:32 | |
| Eu por acaso não tenho falta de vista graças a deus . Eu simplestemente li o que era preciso para uma candidatura, e se te ofendi, peço imensas desculpas. |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 18:50 | |
| Loool nao vejo em que me possas ter ofendido. Bem, assim sendo so te tenho a dar os parabens pela boa candidatura. Uma vez mais, boa sorte. | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 16 Jul 2010, 19:26 | |
| |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 03:01 | |
| Alo ^^
Portanto es um caloiro no jogo? Há pessoas que começam a jogar e chegam a lvl 50 e desistem, pretendes continuar mesmo sabendo que a os niveis de dificuldade para lvlar aumentam? | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 06:21 | |
| Claro, eu tou agarrado ao MapleStory, e vou ficar aqui! |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 07:45 | |
| Eu vou à casa de um amigo agora, volto ás 19:30. |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 08:07 | |
| Obrigado pelo aviso? Bem de qualquer maneira boa sorte | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 08:07 | |
| Não querendo ser impertinente visto que não passo por aqui a algum tempo. Jogas mais algum jogo online, que necessites de dedicar tanto tempo como o Maple, tipo WOW, Metin ou outro tipo de jogos. Ou só estás a jogar o Maple?
Já agora qual ou quais as razões que te levaram a querer candidatar à guild? | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 11:18 | |
| Voltei, shikamaru eu neste momento só jogo MapleStory e mais nada, e a razão que eu me quis candidatar a esta guild é porque é portuguesa, e eu acredito que me possam ajudar quando eu tiver dificuldades e eu ajudo no que for necessário se o puder. |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 11:31 | |
| I like it...
ogenki de Limitary | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 17 Jul 2010, 12:18 | |
| Desculpa mas não percebi. "I like it..." |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 19 Jul 2010, 05:04 | |
| Bem vamos abrir votação e entretanto já t dizemos alguma coisa. Boa sorte. | |
|
| |
Limitary Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Dom 25 Jul 2010, 16:15 | |
| |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Jul 2010, 08:02 | |
| Bem não foste aceite na guild... Boa sorte por aí | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |
| Candidatura | |
|