boas ppl, eu as vezes venho aqui ao forum ver algumas candidaturas para eu poder ficar a saber mais sobre como fazer uma boa candidatura, e tenho visto algumas coisas.
Bem, eu tb vi que a magica nao foi aceite na sua 1º candidatura, e fez outra passado 1 mes, e foi aceite, suponho que o prazo entre as duas candidatura tenha sido suficiente.
E como ja passou mais de 1 mes da minha ultima candidatura, vim tentar a minha sorte novamente.
Bem, o nome do meu main e EstevesIceL lvl 83 (Mage I/L), Kradia.
Os meus chars secundarios sao xXEstevesXx (lvl 71 hermit) e EstevesNW (lvl 54 NW) Chars onde eu ja nao jogo. So os ainda tenho porque me orgulho nos meus primeiros chars no maple e quero ficar com eles para recordaçao.
Tenho este que tb e mula para ganhar dinheiro e para eu jogar quando me canço ou me farto de jogar no Main (lvl 43 SM) todos os meus char sao da Kradia.
Sou de santarem tenho 13 anos e sou da turma do kyogretuga/kyØgre.
Estive na portugal e sai pk gosto mais desta guild e pk ja me tinha candidatado antes.
Ja contei a minha experiencia no maple, mas vou dize-la mais uma ves:
Sei alguns hidden's streets e spots adquados para cada job, sei tb os skill de algumas jobs.
Tenho alguns amigos no maple, uns amigos reais, e outros so do maple.
Adorava entrar para esta guild porque gosto muito dela, e acho que se estiver na guild eu me sinto um mapler melhor, tipo, vou ver se me conssigo explicar, eu acho que sou melhor jogador, enfim, admiro-me a mim proprio.
Acho que sou me falta dizer isto, quando nao jogo e pk nao posso mesmo ou as vezes estou a fazer outra coisa, porque a vida nao e so jogar maple, tambem me divirto com os meus amigos.
Bom, Bye Bye ppl.
Good Maple