| Candidatura | |
|
+6DicasÉlindo smariana_6_6 chisBruno FredUsesBW Jhoa Henrique 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
iSoulDar Convidado
| Assunto: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 05:14 | |
| Olá Chamo-me Hugo,tenho 13 anos e sou da covilhã
Antes de fazer a minha candidatura li as regras
O meu nickname no jogo é iSoulDark estou a lvl 37 e sou Soul Master
Não tenho mulas, mas tenho chars secundarios
O meus outros chares sao Warrior4shin, iiHugo e DexDinHugo
Nunca tive em nenhuma guild
Quem me deu conhecimento sobre aguild foi o Mu3las e ele disse-me para ir a este forum fazer candidatura
Eu jogo maple à 2 anos tive 1 ano no maple story europe , depois fui jogar maple story global e agr vim outra vez para maple story europe, sou activo, gosto de fazer party quests, fazer eventos
|
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 06:46 | |
| COVILHÃ?! , onde se podes dizer A candidatura não me parece má pelo - responde a tudo o que se é perguntado :p | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 07:10 | |
| Este teu char: DexDinHugo, não se encontra no ranking, enganaste-te no nome? Reparei que os teus chars secundários se encontram muito desenvolvidas, tens tendência a trocar de char facilmente? É que não gostamos muito de pessoas que andem sempre a trocar de main char... Jogas à um ano ems e nunca tiveste numa guild? Acho isso muito estranho Tens alguma razão especial para nunca o ter feito, pq te queres juntar a nós? | |
|
| |
FredUsesBW Member
Número de Mensagens : 32 Chars : FredUsesBW Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 08:29 | |
| Acho que ele se enganou, escreveu DexDin em vez de DexSin, o S está ao lado do D, e o DexSinHugo existe nos ranks.
os chars dele não estão muito desenvolvidos, mas encontram-se por volta do mesmo nivel, se calhar só não treina muito o: | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 11:33 | |
| 1 ano no eMS e nunca tiveste guild? Em nenhuma character mesmo? Já agora podias-me contar um pouco da tua experiencia gMSiana? | |
|
| |
smariana_6_6 Member
Número de Mensagens : 68 Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 12:25 | |
| covilhã é em castelo branco(uma cidade desse distrito) | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 13:13 | |
| tchééé da Covilhã!!!!!!! XD boa candidatura :b
jogaste 1 ano ems depois 1 ano de gms, isso significa que vais andar sempre a trocar anualmente? | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 13:57 | |
| - smariana_6_6 escreveu:
- covilhã é em castelo branco(uma cidade desse distrito)
LOL funny. Eu moro a 7km da covilhã por isso é que lhe perguntei onde | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 16:01 | |
| Com chars muito desenvolvidos, queria referir-me a muito desenvolvidos para chars secundários... Ora o main supostamente deveria ser muito mais desenvolvido. O que me levou a perguntar aquilo da tendência a trocar de char. | |
|
| |
FredUsesBW Member
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 16:30 | |
| os meus chars secundarios sao todos 70+ xD | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Jun 2010, 16:46 | |
| mas tu andas pelos caminhos do senhor... e no cavalo... anyway gL | |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: 2ª Candidatura Ter 29 Jun 2010, 01:14 | |
| Venho fazer a 2ª candidatura porque me enganei em algumas coisas
Olá Chamo-me Hugo,tenho 13 anos e sou da covilhã.
Antes de fazer a minha candidatura li as regras.
O meu nickname no jogo é iSoulDark estou a lvl 37 e sou Soul Master.
Não tenho mulas, mas tenho chars secundarios.
O meus outros chares sao Warrior4shin, iiHugo e DexSinHugo.
Nunca tive em nenhuma guild no europe.
Quem me deu conhecimento sobre aguild foi o Mu3las e ele disse-me para ir a este forum fazer candidatura.
Eu jogo maple à 2 anos tive 1 ano no maple story europe , depois fui jogar maple story global e agr vim outra vez para maple
story europe, sou activo, gosto de fazer party quests, fazer eventos.
Vim para o europe outra vez porque me roubaram a conta do global.
E agora até estou a gostar mais do europa. |
|
| |
Mu3las Member
Número de Mensagens : 47 Idade : 31 Where are you from? : Covilhã Chars : Mu3las; BishopPaulo Data de inscrição : 02/03/2010
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 04:17 | |
| Boa Sorte Hugo =D
PS: Tbm sou da covilhã xD | |
|
| |
Henrique Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 04:31 | |
| Daqui a pouco faz-se um meeting de maplers na covilhã - iSoulDar escreveu:
- Venho fazer a 2ª candidatura porque me enganei em algumas coisas
Olá Chamo-me Hugo,tenho 13 anos e sou da covilhã.
Antes de fazer a minha candidatura li as regras.
O meu nickname no jogo é iSoulDark estou a lvl 37 e sou Soul Master.
Não tenho mulas, mas tenho chars secundarios.
O meus outros chares sao Warrior4shin, iiHugo e DexSinHugo.
Nunca tive em nenhuma guild no europe.
Quem me deu conhecimento sobre aguild foi o Mu3las e ele disse-me para ir a este forum fazer candidatura.
Eu jogo maple à 2 anos tive 1 ano no maple story europe , depois fui jogar maple story global e agr vim outra vez para maple
story europe, sou activo, gosto de fazer party quests, fazer eventos.
Vim para o europe outra vez porque me roubaram a conta do global.
E agora até estou a gostar mais do europa. Anyways, NAO CRIES outro topico faz reply e sff responde ao que te foi perguntado pelos verdinhos | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 04:56 | |
| Fundido. E para a proxima faz topic replay, dá trabalho andar a fundir topicos T_T
So abrimos as votaçoes quando responderes ao que a Jhoa te perguntou, ou seja, os teus chars sao todos lvl 3x, parece que quando chegas a esse lvl trocas de char. Ca na guild, nao somos muito adeptos de pessoas que passam a vida a trocar de char, portanto o que queria perguntar era: Vais continuar a jogar so nesse char? Nao vais trocar de job?
| |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 05:48 | |
| Olá Chamo-me Hugo,tenho 13 anos e sou da covilhã. Antes de fazer a minha candidatura li as regras. O meu nickname no jogo é iSoulDark estou a lvl 37 e sou Soul Master. Não tenho mulas, mas tenho chars secundarios. O meus outros chares sao Warrior4shin, iiHugo e DexSinHugo. Nunca tive em nenhuma guild no europe. Quem me deu conhecimento sobre aguild foi o Mu3las e ele disse-me para ir a este forum fazer candidatura. Eu jogo maple à 2 anos tive 1 ano no maple story europe , depois fui jogar maple story global e agr vim outra vez para maple story europe, sou activo, gosto de fazer party quests, fazer eventos. Vim para o europe outra vez porque me roubaram a conta do global. E agora até estou a gostar mais do europa. E agora vou continuar no meu char o iSoulDark , ja nao vou mudar Fico a espera de ir pa a guild |
|
| |
Henrique Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 06:09 | |
| Epa pára de fazer copy paste do 1º post meu a gente percebeu isso à 1ª . Qd for para responder respondes e pronto tas so a encher chouriço. | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 06:18 | |
| Responde-me SÓ a isto... - Jhoa escreveu:
Jogas à um ano ems e nunca tiveste numa guild? Acho isso muito estranho Tens alguma razão especial para nunca o ter feito, pq te queres juntar a nós? | |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: candidatura Ter 29 Jun 2010, 06:31 | |
| eu nunca tive em nenhuma guild porque ninguem me mandava invite de uma guild e quero entrar para a vossa porque e dos potugueses e é muito boa guild |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 07:06 | |
| Pronto, vamos começar as votações, vai passando por cá para ver os resultados e pelo FM19,EU3 para conviver com os nossos membros. Gl <3 | |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: candidatura Ter 29 Jun 2010, 07:41 | |
| Ok |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 09:11 | |
| Só mais pergunta, tanto tu com o iipaulo foram scamados no gms, foi pela mesma pessoa ? Como é que isso aconteceu, partilhaste os dados com alguém? E já agora que tipo de relação tens com este candidato? | |
|
| |
xHugo Member
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 Where are you from? : Covilhã Chars : iSoulDark, xHugo Data de inscrição : 29/06/2010
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 09:34 | |
| eu nao tenho nenhuma relaçao somos e vizinhos moramos perto um do outro e andamos sempre os dois. em relaçao a minha conta gamada foi assim: O iipaulo, o meu vizinho tinha me arranjado uma conta no global e era de um portugues que já nao jogava no global e entretando fui para la. Depois em Setembro de 2009 ja quase a começarem as aulas eu andava a jogar private sever e entretado fui a minha conta ver se tava tudo bem, fui la e o pin ja era outro. so tinha dado as cenas da conta ao vizinho(iipaulo) e perguntei-lhe e ele disia que nao sabia de nada Depois alguem lhe disse o meu mail e vem falar comigo a pedir a data para apagar os shars ele disia que me dava a conta que so ia jogar 2 semanas entao eu deu-lha a pensar que me a dava, e prontos cai na dele e fiquei sem a conta
Tinha la 1 cleric lvl 79 e bandit lvl 55 e ainda mais
| |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: candidatura Ter 29 Jun 2010, 09:46 | |
| Asserio desculpai la isto enganeime.
eu nao tenho nenhuma relaçao somos e vizinhos moramos perto um do outro e andamos sempre os dois. em relaçao a minha conta gamada foi assim: O iipaulo, o meu vizinho tinha me arranjado uma conta no global e era de um portugues que já nao jogava no global e entretando fui para la. Depois em Setembro de 2009 ja quase a começarem as aulas eu andava a jogar private sever e entretado fui a minha conta ver se tava tudo bem, fui la e o pin ja era outro. so tinha dado as cenas da conta ao vizinho(iipaulo) e perguntei-lhe e ele disia que nao sabia de nada Depois alguem lhe disse o meu mail e vem falar comigo a pedir a data para apagar os shars ele disia que me dava a conta que so ia jogar 2 semanas entao eu deu-lha a pensar que me a dava, e prontos cai na dele e fiquei sem a conta
Tinha la 1 cleric lvl 79 e bandit lvl 55 e ainda mais
|
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 10:13 | |
| -Confuso- º-º err... Good luck? º-º | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 12:18 | |
| Oh god, não entendi nada xD Vê se é isto: Foste jgar para o gms para conta de outrem>chegaste lá pela segunda vez e o pin era outro>depois o dono da conta, arranjou o teu mail>tu feito burro deste os dados da conta que não era tua para ele jogar 2 semanas> ele ficou com ela. É isto? Primeira coisa, esta conta que tens no EMS É SÓ TUA, não é? Segunda coisa, não partilhaste os dados desta conta com ninguém, pois n? Daqui para a frente vais ter mais cuidado com essas situações, certo? | |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: candidatura Ter 29 Jun 2010, 12:23 | |
| Esta conta e so minha mesmo e claro que ja nao faço os erros que ja fiz
esta conta foi a primeiro que criei e niguem a sabe |
|
| |
FredUsesBW Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 14:11 | |
| fail fail fail farto de histórias mal explicadas em candidaturas | |
|
| |
iSoulDar Convidado
| Assunto: candidatura Ter 29 Jun 2010, 14:17 | |
| as guilds que eu ja tive foi no gms tive numa guild de brasileiros e depois fui pra uma guild chamada velocity |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 29 Jun 2010, 14:19 | |
| Isso das guilds foi perguntado ao teu vizinho... Mas já agora fala-nos um pouco da tua estadia nessas guilds, foste expulso de alguma delas, saíste sozinho? Como te davas lá... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |
| Candidatura | |
|