| Candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Exkaleir Convidado
| Assunto: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 11:06 | |
| Olá sou o Exkaleira sendo este também o nome da minha main -> Cleric lvl 57. Tenho outras CCs secundárias que apenas as uso para armazenar itens.
Pertencia à guilda embrace mas desde sempre o meu desejo foi estar numa guilda portuguesa, comentei sobre a possibilidade de entrar na guilda com o narutopt no carnival que me informou dos procedimentos para a candidatura.
Tenho esta personagem já à cerca de 1 ano mas deixei de jogar porque estava completamente farto de hackers e os GMs nem se davam ao trabalho, mas à pouco tempo informaram-me das mudanças e decidi voltar.
Já joguei WoW mas contra toda a lógica decidi voltar às minhas origens xD
Espero que a minha candidatura vá de encontro às vossas expectativas e aguardo atenciosamente a vossa resposta
Exkaleira |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 11:26 | |
| convem dizeres o nomes das tuas chares secundarias na mesma!
de resto, boa sorte! | |
|
| |
exkaleir Convidado
| Assunto: ... Seg 21 Jun 2010, 12:03 | |
| ok achei irrelevante porque não jogo mesmo com elas eu concentro-me apenas na minha main.
Eskaleira e Exkale1ra (eu sei muita variedade de nicks xD) |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 12:13 | |
| Diz-me só uma coisa, ao certo pq deixaste a embrace? Foste expulso por inactividade, saíste sozinho...? E é guild, n guilda, mas não é por aí que a tua candidatura deixa de estar boa | |
|
| |
exkaleir Convidado
| Assunto: ... Seg 21 Jun 2010, 13:15 | |
| Saí hoje da embrace quando falei com o narutopt ainda estava nela. não fazia sentido candidatar-me à Lvsiadas e estar na numa "guild" as assim não existem confusões caso me aceitem. quanto a "guilda" são velhos hábitos de outros jogos |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 13:53 | |
| Ok, penso que já deste toda a informação necessária. Vamos agora proceder à votação para a tua entrada. Vai estando atento ao fórum para saberes os resultados e vai passando pelo EU3,FM19, para conviver com os nossos membros.
Gl <3 | |
|
| |
exkaleir Convidado
| Assunto: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 14:12 | |
| ok obrigado pela oportunidade bem eu agora estou sempre no carnival mas vou tentar lá passar frequentemente ^^ |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 15:07 | |
| Quem te informou do procedimento todo foi cá o xBruno e não o nabo do meu best friend irl (narutopt) Fiquei ofendido! ... Nahhh joke Anyways a candidatura parece tar boa, não te esqueças que se fores aceito nunca é pelo lvl porque não ligamos a isso blah blah blah queremos é boas pessoas blah blah blah pessoas legit blah blah blah se entrares lambe MUITO as botas da nossa querida e amada god/leader/master Yesi <3 Good luck dude | |
|
| |
exkaleir Convidado
| Assunto: candidatura Seg 21 Jun 2010, 15:38 | |
| lolol tens razão eu era para por os dois mas já não me lembrava se o x era antes ou depois de bruno xD atão não arrisquei. vá mas foi ele que explicou tudo não podes negar tavas mais entertido a ganhar cp |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Seg 21 Jun 2010, 16:02 | |
| Ainda bem que n puseste o nome, pq se pusesses mal o nome do meu marido (xBruno) ia haver problemas... Mas fico feliz por o meu filhote e marido andarem a esclarecer os candidatos como deve ser Btw, my love andas a pôr os textos muito lindos nas candidaturas. Das duas uma ou tás a ficar maluquinho, ou então, queres agradar ao teu magnificente anjo, durante as tuas férias . (Estou-me a referir a mim ofc, visto a nossa master ser Deus. <3) | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Ter 22 Jun 2010, 04:58 | |
| Bem-vindo, foste aceite nesta magnifica guild, para entrares contacta um dos seguintes lindos meninos:
Yesi Shampoo69 Tixazinha Jhoa Algol iLikeKoc Divalight Ardas Pulgadude
Diverte-te por cá e não te esqueças de fazer o registo no fórum para ter acesso às restantes secções.
Blocked <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |
| Candidatura | |
|