Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 candidatura

Ir para baixo 
+6
Shark
Jhoa
Henrique
Extra
The Master
Zeporrada
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
eugenio
Convidado




candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: candidatura   candidatura - Página 2 EmptySeg 14 Jun 2010, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

O meu nome é Eugénio e o nome da minha personagem é XCrusaderpt.
sou beginner nivel 6 porque acabei de começar com uma conta nova.
Já tive uma personagem fighter a nivel 43)Plisnic) e começei de novo por causa dos skills. a personagem aseguir a essa esta a nivel 53 (Plisnicpt) q deixei porque fui hakado pelo pbone q me dropou todos os scrolls, equips., e dinheiro......
Quando eu jogava com a minha outra conta eu tive na guild 'ortugal' e 'tugaland'.
Eu ja tinha conhecido pessoal da guild antes quando jogava e nao me lembro de nenhum nome. Mas agora tenho la o meu vizinho (Mrkayoh).
Ja tenho alguma experiencia no maple story.
Ja tive em party quests e guild PQ's ......
Curto bue do jogo e agora q tou em ferias vou ter mais tempo para jogar. Very Happy
Espero ser aceite e divertir.me na vossa guild. =)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 04:06

Começo a ter pena daquela criança deficiente, tudo o que acontece é culpa dele T_T Poor pbone.
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 04:20

História MUITO mal contada meu amigo!... Bem antes de teres sido "hackado" alguma vez tiveste contacto com o "pbone"?
Se sim pode ser que ele tenha infiltrado um Keylogger no teu computador o que acho muito impossivel candidatura - Página 2 977179
De qualquer forma, deixem espaços e parágrafos ou senão isto parecem as anedotas do Ze: Engraçadas, mas confusas T_T

Off-topic: Tou com a Yesi, o coitado do pbone já começa a ser culpado de tudo candidatura - Página 2 735783 Pobre Menino Deficiente candidatura - Página 2 735783 ...
E sim jhoa ando mesmo a comentar nas candidaturas para te dar graxa e para não ficares sozinha viste que não te posso ver in-game candidatura - Página 2 735783
Ir para o topo Ir para baixo
eugenio
Convidado




candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: =)   candidatura - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 13:25

Deixem la isso do pbone q ja foi a mais de um ano e eu ja nem penso nisso.
E quanto a minha nova conta podem tar descansados q fiz a conta a bue pouco tempo e o mail novo.
E nao vou partilhar com ninguem, podem ficar descansados. =) lol
Podem adicionar.me tds no msn pk é mt mais facil para falar..... eugenio.lisnic@hotmail.com
Vou tentar formatar o PC ou quinta ou sexta feira....mas antes de instalar o mapl ainda tenho de instalar o anti.virus e mais alguns programas.
Ir para o topo Ir para baixo
eugenio
Convidado




candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: =)   candidatura - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 13:29

Se alguem souber alguma coisa do pbone pode dizer.me. Se for preciso eu esclareço td com ele..^^
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 07:00

eugenio escreveu:
Deixem la isso do pbone q ja foi a mais de um ano e eu ja nem penso nisso.

Podes já nem pensar nisso, mas nós pensamos! Pensamos que se ele ganhar "misteriosamente" (desculpa o termo) acesso a tua conta pode ser uma grande "falha de segurança" na guild, entendes?

eugenio escreveu:
E quanto a minha nova conta podem tar descansados q fiz a conta a bue pouco tempo e o mail novo.
E nao vou partilhar com ninguem, podem ficar descansados. =) lol

Já é um passo para manter o pbone fora!

eugenio escreveu:
Podem adicionar.me tds no msn pk é mt mais facil para falar..... eugenio.lisnic@hotmail.com

Não costumamos falar muito no msn, usamos mais o guild chat e este forum Smile
Mas mesmo assim há pessoas que usam o msn, skype e o teamspeak!

eugenio escreveu:
Vou tentar formatar o PC ou quinta ou sexta feira....mas antes de instalar o mapl ainda tenho de instalar o anti.virus e mais alguns programas.

Depois de formatares o pc o que te aconcelho logo é mudares a tua password do maple e não usares a mesma password para e-mails e jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 09:54

Oh well blocked. O miúdo não vai entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: