| Candidatura à guild Lvsiadas | |
|
+3The Master Kuraudeo! Zeporrada 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gaz Convidado
| Assunto: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 03:58 | |
| Boas, o meu nome é Nuno, tenho 18 anos e sou de Lisboa. A minha unica char chama-se GazTheBishop, é um cleric lvl 37. Já estive a ler as regras e parece-me tudo dentro dos conformes para todos terem um gameplay mais suave, coisa que em guilds portuguesas onde eu já passei ( no maplestory global agora chamado north america ) não existia. Aproveito para dizer que nunca estive em nenhuma guild no eMS. Conheci a guild, primeiro por ver alguns membros a andar pelo vasto mundo MS e depois por ter falado com um membro da guild (xNecromancer) que embora o conheça a poucos dias me tem ajudado bastante e como tal decidi vir aqui postar a minha candidatura e vamos lá ver se tenho aceitação na guild.
Em relação a experiencia em maplestory, tenho cerca de 2 anos de jogo no maplestory global, que como muitos devem saber a certa altura a Nexon America deixou de, possibilitar jogadores de fora do norte da america fazerem contas e jogarem, pelo menos de forma legal. Deixei de jogar no global à cerca de 3 meses pela simples razão de ter levado ip ban (eu e um grupo de amigos, também portugueses). Tinha 3 personagens lá que podia considerar, já alguma coisa decente, os igns são: AnaTheBishop lvl 190(sim, era female xD), Stuntman175 (bowmaster 16x) e LegendaryGaz (Aran lvl 112).
Acho que é tudo, mas se faltar algo aposto que alguem me há de chamar a atenção xD
Peço desculpa pelo pequeno testamento e aguardo um reply :]
Bom jogo a todos e um abraço de, talvez um futuro membro da Lvsiadas. |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 04:42 | |
| Excelente candidatura! Ora muito boa sorte | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 05:11 | |
| Bem vindo ao forum! Ei, ainda subiste os niveis dos bonecos a um ponto porreiro =D Boa sorte na votação | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 05:38 | |
| Oh my god... Quase tive um orgasmo ao ler isto. Sy pela linguagem porca. Anyway, vamos começar as votações. Em breve terás o resultado aqui neste tópico. | |
|
| |
HunterElf Member
Número de Mensagens : 61 Where are you from? : Milfontes Chars : HunterElf /Triballl / FlapJoe Data de inscrição : 22/04/2010
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 06:23 | |
| fogo tantos elogius á candidatura , até estou com ciumes , e minha candidatura tb n foi assim tão má, e a dele nem tem cores n deves precisar disto mas cá vai : boa sorte com a candidatura ... | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 06:42 | |
| Boa candidatura ^^ Em 2 anos meteste esses chars a um lvl bem bom :O Como a yesi disse, vamos iniciar as votaçoes, se quiseres vai aparecendo no eu3fm19 (nosso fm) para conviveres com o pessoal da nossa tasca | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| |
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 07:09 | |
| Well, se o rapaz entrar na guild, a Xanita que se cuide que alguém lhe vai tirar o título de lvl freak da guild... | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 07:13 | |
| Podias era dizer "Se criares um DK, dou-te um beijinho <3" | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 07:18 | |
| awwwww eu conheço este man vi te mt rapido em heny xD o GMS é mais rapido de upar pq ja tem tudo o que nos tamos a receber agora mas a xana que se ponha a pau GL gaz |
|
| |
Gaz Convidado
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 07:40 | |
| Boa tarde a todos.
Olá Shampoo xD é verdade, o gms é mais rapido a subir porque há muita maneira de fazer leech, porque no eMS até já reparei que os monstros dão mais exp que lá. Mas por outro lado, lá tivemos a redução de exp, aqui não sei.
Fiquem bem :] |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 08:11 | |
| Aqui tambem tivemos uma alteraçao da exp que recebemos em party, penso eu xD | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 08:28 | |
| WOOT fast! Foste aceite para entrar na guild. Para entrares apenas precisas de contactar um destes Jrs in game: Yesi Pulgadude Shampoo69 Jhoa Divalight Tixazinha Ardas ILikeKoC Algol Peço-te, também, que te registes no fórum, para poderes ter acesso às nossas restantes secções. Bemvindo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 08:29 | |
| erm aqui dao mais exp pk ainda tamos em event de 130% perm xD kdo voltar ao 100% vais ver que a exp é a mesma |
|
| |
Gaz Member
Número de Mensagens : 11 Idade : 33 Where are you from? : Catujal Chars : GazTheBishop, AnaTheBishop(gMS only) Data de inscrição : 14/06/2010
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas Seg 14 Jun 2010, 08:40 | |
| Obrigado por me deixarem entrar na guild, agora vou precorrer essa lista de ign's a ver se alguem está on :]
Obrigado mais uma vez e um abraço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura à guild Lvsiadas | |
| |
|
| |
| Candidatura à guild Lvsiadas | |
|