| Candidaturas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pxokille Convidado
| Assunto: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 12:49 | |
| Ola boa tarde o meu nome é Lino tenho 27 anos e sou de Porto santo o meu personagem principal é o "Pxokiller" lvl 38 night walker tenho tb um soul master lvl 55 chamado "overlord"(n jogo mt nele agora pq gosto mais de night walker) n estive em nenhuma guild aqui nos europeus nos americanos tive mais n me perguntem o nome ja n me lembro fui a mt tempo atras e sai dessa guild pq na altura fui jogar wow. quem me deu conhecimento desta guild fui o aquarius (um hunter) q tem um alt chamado magetuga q conheci logo q era portugues e perguntei se existiam guilds portuguesas no maple europeu ele referiu me o windpt q me deu o link deste forum. quanto a esperiencia neste jogo n posso dizer q saiba mt embora ja joge nos europeus para ai ums 4 meses faco algumas quests e treino ate me dar sono n faco mt party quests pq n sou la grande coisa em ingles sei o basico dos basicos :S quanto a ser activo ou n depende da altura do ano como disse moro no pxo aqui altura alta (no verao) trabalho sem folgas no inverno tou mais livre embora adore windsurf mais pelo menos umas 3 vezes por semana penson q entro no jogo mesmo sem folgas o meu objectivo nesta guild: pra dizer a verdade eu quero é mesmo companhia é mt solitario tar a jogar o jogo só embora goste do jogo mais só perde um pouco a piada se for possivle fazer umas pqs com o pessoal faco se n for so o simples facto de ver o guild chat activo ja é uma companhia ja fiz uma pq com algums membros da vossa guild por cuicidencia e parece pessoal amigavel gostaria mt de me juntar a vossa guild aguardo as vossas respostas fiquem bem. Lino |
|
| |
lino Member
Número de Mensagens : 17 Idade : 41 Chars : Pxokiller ; Ov3r1ord ; Pxotareco Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 12:57 | |
| bem fiz a candidatura como guest sry pensava estava com a conta ligada | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:03 | |
| Ui! Um porto santense! Não fazes ideia da quantidade de madeirenses que existe na guild. Well, boa candidatura Não sei porque mas overlord não me é nada estranho F1 | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:07 | |
| Ewww mais um madeirense T_T *medo* Bem, penso que a tua candidatura está completa, dizes o essencial, portanto vamos iniciar as votaçoes e postaremos aqui o resultado Boa sorte ^^ Edit: Estive a ver no rank e tens a mula a lvl 109, certo? Ora bem disseste que jogas à 4 meses no europe e que nao tens muita experiencia, mas se em 4 meses chegaste a 109 é porque a tua experiencia nao é assim tao pouca | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:16 | |
| Jogou no GMS, Tixa. Penso que seja disso. | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:20 | |
| I really like it...
Ogenki de Pxokiller
GENTE CRESCIDA FTW | |
|
| |
lino Member
Número de Mensagens : 17 Idade : 41 Chars : Pxokiller ; Ov3r1ord ; Pxotareco Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:30 | |
| Bem se tive um bom raking fui pq estive de ferias em maio e joguei como um louco com o solumaster (overlord) o gajo pra matar em massa é mt bom mais desanimei com ele pq preciso do z helm e é mt caro e n quero meter mt dex nele pois se passar dos 50 dex ja é mt mau pra warrior e tentei o thief gostei mais temos "stealh" e ataco ao longe com um bom dano e o haste tb me agrada . mais sou um pouco inespriente so sei boms lugares pra treinar e fazer quests ainda outro dia estive na pq de ludibrium so fiz vergonhas com o warrior e no fim n conseguimos matar o boss pq eu fazia mt miss (falta de acc a a causa do z helm pq sem ele n vale pena me meter em pq embora na altura tivese lvl 35 mais com o dex baixo n faco nada mais n quero o estragar) quanto a essas cenas do raking n eu sei ver isso lol ja sei sou noob | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:34 | |
| Mau... Deves ter dito mal o nome do char, o overlord que aparece no rank nao é soulmaster, é thief (cb, penso eu, porque usa uma dagger) e tem um zhelm Portanto, tens a certeza que disseste bem o nome do char? | |
|
| |
lino Member
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 13:39 | |
| pois eu tentei cria um com esse mais ja tinha o meu é Ov3r1ord eu n escrevi correctamente pq pensei q n tinha mt importancia visto q é o meu alt sry outra vez | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Candidaturas Qui 10 Jun 2010, 15:16 | |
| Eu adoro fazer bodyboard, mas ja ha muito que nao faço T_T Boa sorte | |
|
| |
Tixazinha Member
| |
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 04:41 | |
| alternativo, Tixa lol Bem vindo ao forum, antes de mais Lino | |
|
| |
lino Member
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 05:15 | |
| é assim o meu (main)personagem principal é o Pxokiller (lvl 38 nightwalker) o ov3r1ord (soulmaster lvl 55 ou 56 n sei ja mt q n jogo com ele)é um char q acabei por desistir pq gosto mais do nightwalker soulmaster parece bom mais é em lvl 70+ pra chegar la com pouco acc é complicado vi varios nightwalkers a jogar e gostei mais do estilo deles por isso agora praticamente so jogo no nightwalker | |
|
| |
lino Member
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 05:23 | |
| obrigado Extravaganze e Kuraudeo é bom estar aqui ao menos n dou tantos pontapes na gramatica como em ingles quanto ao bodyboard é mt fixe mais aqui no pxo n da ondas rebentam mt dentro por isso meti me no windsurf e n no surf ou bodyboard :S Tixazinha desculpa se n fui claro no principio qual era o meu main voces na guild tao precisando mais soulmasters q nightwlkers ?? gostava de saber se isto pode atrapalhar a minha candidatura | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 05:41 | |
| Não nos interessamos pela classes ou nível das pessoas; O maior critério e entrada na Lvsiadas é se a pessoa aparenta ser porreira ou não | |
|
| |
lino Member
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 05:52 | |
| Bem entao se é assim n sei q dizer normalmente as pessoas é q vêm se sou fixe ou n normalmente sou mt calado e um pouco imaniado sou como td gente com defeitos e qualidades | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 07:58 | |
| A candidatura está bom e não te preocupes que isso dos chars já tá mais que esclarecido e confirmado no ranking Gl <3 Vai visitando o tópico para seres informado da resposta, até lá podes conviver com os nossos membros em EU3, FM19. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidaturas Sex 11 Jun 2010, 08:05 | |
| Rofl, double post ftl! Foste aceite na guild, para entrares, contacta um destes belos monumentos: Jhoa Tixazinha Yesi Pulgadude Shampoo69 Divalight Ardas Algol iLikeKoc Bem-vindo e diverte-te por cá Não te esqueças de te registar no fórum, se é que ainda não o fizeste, para ter acesso às restantes secções. <33 E já que fazes candidaturas bonitas, faz também uma apresentação que agora pegou moda os novos membros não o fazerem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidaturas | |
| |
|
| |
| Candidaturas | |
|