Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura de CharlesMage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carlos320
Member



Número de Mensagens : 4
Chars : CharlesMage
Data de inscrição : 03/06/2010

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 07:31

Ola, sou o carlos de 12 anos, e sou de santarem, o nome do meu main e CharlesMage, lvl 13 (Flame Wizard).
Começei a jogar a muito pouco tempo, menos de um mes.
A minha experiencia e muito pouca, visto que começei a muito pouco tempo, mas espero poder evuluir bem de lvl, e de experiencia no maple.
Sei alguns spot para matar e skills, sei spot mais ou menos para o meu lvl, porque ainda nao tive tempo de explorar mais spots e o maple, vou explorar o maple, para poder saber mais.
Acho que com voces vou aprender mais e melhor, porque penso que voces jogam a bastante tempo, e sao bastante evuluidos.
Quando nao jogo e porque tenho que estudar ou nao posso mesmo jogar, mas vou tentar ser activo.
Sem mais nada para dizer porque sou novo no maple, obrigado pela vossa atençao.
"Happy Mapling". Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos320
Member



Número de Mensagens : 4
Chars : CharlesMage
Data de inscrição : 03/06/2010

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 07:33

Desculpem algum erro, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 08:00

Oh um caloirinho do maple, tão fofo Candidatura de CharlesMage 464818

Bem-vindo ao maple, vou só fazer-te algumas perguntas para pudermos iniciar a votação...

1ª Pergunta: Tiveste conhecimento da guild através de quem ou de que meio?

2ª Pergunta: Como é a tua disponibilidade para o jogo, costumas ser activo? Não precisamos que upes muito, apenas que nos garantas que não te vais fartar do jogo facilmente. Ainda és muito novo no jogo e como compreendes precisamos de algumas garantias quanto à tua permanência no mesmo. Razz

3ª Pergunta: Jogas à menos de um mês, ptt suponho que este seja o único e main char? E que não tenhas estado em mais nenhuma guild, certo? Então queres dizer-nos pq te queres juntar a nós?

Se tiveres dúvidas ou quiseres conviver com algum dos nossos membros, dirige-te ao FM19,EU3 está sempre alguém da guild por lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 08:02

Focaste quase tudo, mas devem precisar que confirmes apenas se tens mais alguns chars (se sim, quais os nomes) e se no pouco tempo que jogas já estiveste em alguma guild (provavelmente não).

Se calhar também é capaz de ser importante dizeres ao certo a frequência com que jogas. (ex:1 a 2 vezes por semana, 1 vez por mês) desculpai pela repetição minha honorável JR Jhoa, mas já tava a escrever ao mesmo tempo que vós Candidatura de CharlesMage 562575


Mais uma vez acho que focaste alguns aspectos importantes..
ogenki de
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 08:54

12 anos + Candidatura assim bonitinha = Bom resultado.

Gostei da candidatura, sobretudo pelo facto de seres tão novo, mas teres tido em consideração os aspectos da página "Como fazer uma boa candidatura".

Sinceramente, espero que entres :p
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos320
Member



Número de Mensagens : 4
Chars : CharlesMage
Data de inscrição : 03/06/2010

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 11:27

Foi o EstevesIceL que me informou sobre a guild. Jogo pelo menos 2 vezes por semana.
Este e o meu unico char, (main) e nao estive em mais nenhuma guild.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 11:33

Nice.. gosto da tua atitude
Mais uma vez, ogenki de
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 12:15

Carlos320 escreveu:
Foi o EstevesIceL que me informou sobre a guild. Jogo pelo menos 2 vezes por semana.
Este e o meu unico char, (main) e nao estive em mais nenhuma guild.
obrigado
Certo, vamos então iniciar as votações. Gl Candidatura de CharlesMage 464818
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos320
Member



Número de Mensagens : 4
Chars : CharlesMage
Data de inscrição : 03/06/2010

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptyQui 03 Jun 2010, 12:25

Obrigado, depois ponham aqui o resultado sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage EmptySex 04 Jun 2010, 12:27

Parabéns foste aceite na guild! Very Happy

Para entrares contacta um destes lindos monstrinhos, cuidado que podem morder:
Yesi
Pulgadude
Shampoo69
Tixazinha
Divalight
Ardas
Jhoa
Algol
iLikeKoc

Não te esqueças de te registar no fórum para poderes ter acesso às restantes secções.

Bem-vindo e blocked <33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura de CharlesMage Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de CharlesMage   Candidatura de CharlesMage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura de CharlesMage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: