| Candidatura de CharlesMage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos320 Member
Número de Mensagens : 4 Chars : CharlesMage Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 07:31 | |
| Ola, sou o carlos de 12 anos, e sou de santarem, o nome do meu main e CharlesMage, lvl 13 (Flame Wizard). Começei a jogar a muito pouco tempo, menos de um mes. A minha experiencia e muito pouca, visto que começei a muito pouco tempo, mas espero poder evuluir bem de lvl, e de experiencia no maple. Sei alguns spot para matar e skills, sei spot mais ou menos para o meu lvl, porque ainda nao tive tempo de explorar mais spots e o maple, vou explorar o maple, para poder saber mais. Acho que com voces vou aprender mais e melhor, porque penso que voces jogam a bastante tempo, e sao bastante evuluidos. Quando nao jogo e porque tenho que estudar ou nao posso mesmo jogar, mas vou tentar ser activo. Sem mais nada para dizer porque sou novo no maple, obrigado pela vossa atençao. "Happy Mapling". | |
|
| |
Carlos320 Member
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 07:33 | |
| Desculpem algum erro, obrigado. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 08:00 | |
| Oh um caloirinho do maple, tão fofo Bem-vindo ao maple, vou só fazer-te algumas perguntas para pudermos iniciar a votação... 1ª Pergunta: Tiveste conhecimento da guild através de quem ou de que meio? 2ª Pergunta: Como é a tua disponibilidade para o jogo, costumas ser activo? Não precisamos que upes muito, apenas que nos garantas que não te vais fartar do jogo facilmente. Ainda és muito novo no jogo e como compreendes precisamos de algumas garantias quanto à tua permanência no mesmo. 3ª Pergunta: Jogas à menos de um mês, ptt suponho que este seja o único e main char? E que não tenhas estado em mais nenhuma guild, certo? Então queres dizer-nos pq te queres juntar a nós? Se tiveres dúvidas ou quiseres conviver com algum dos nossos membros, dirige-te ao FM19,EU3 está sempre alguém da guild por lá | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 08:02 | |
| Focaste quase tudo, mas devem precisar que confirmes apenas se tens mais alguns chars (se sim, quais os nomes) e se no pouco tempo que jogas já estiveste em alguma guild (provavelmente não). Se calhar também é capaz de ser importante dizeres ao certo a frequência com que jogas. (ex:1 a 2 vezes por semana, 1 vez por mês) desculpai pela repetição minha honorável JR Jhoa, mas já tava a escrever ao mesmo tempo que vós Mais uma vez acho que focaste alguns aspectos importantes.. ogenki de | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 08:54 | |
| 12 anos + Candidatura assim bonitinha = Bom resultado.
Gostei da candidatura, sobretudo pelo facto de seres tão novo, mas teres tido em consideração os aspectos da página "Como fazer uma boa candidatura".
Sinceramente, espero que entres :p | |
|
| |
Carlos320 Member
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 11:27 | |
| Foi o EstevesIceL que me informou sobre a guild. Jogo pelo menos 2 vezes por semana. Este e o meu unico char, (main) e nao estive em mais nenhuma guild. obrigado | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 11:33 | |
| Nice.. gosto da tua atitude Mais uma vez, ogenki de | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 12:15 | |
| - Carlos320 escreveu:
- Foi o EstevesIceL que me informou sobre a guild. Jogo pelo menos 2 vezes por semana.
Este e o meu unico char, (main) e nao estive em mais nenhuma guild. obrigado Certo, vamos então iniciar as votações. Gl | |
|
| |
Carlos320 Member
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 12:25 | |
| Obrigado, depois ponham aqui o resultado sff. | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Sex 04 Jun 2010, 12:27 | |
| Parabéns foste aceite na guild! Para entrares contacta um destes lindos monstrinhos, cuidado que podem morder: Yesi Pulgadude Shampoo69 Tixazinha Divalight Ardas Jhoa Algol iLikeKoc Não te esqueças de te registar no fórum para poderes ter acesso às restantes secções. Bem-vindo e blocked <33 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage | |
| |
|
| |
| Candidatura de CharlesMage | |
|