| Candidatura de CharlesMage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos320 Member
Número de Mensagens : 4 Chars : CharlesMage Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 07:31 | |
| Ola, sou o carlos de 12 anos, e sou de santarem, o nome do meu main e CharlesMage, lvl 13 (Flame Wizard). Começei a jogar a muito pouco tempo, menos de um mes. A minha experiencia e muito pouca, visto que começei a muito pouco tempo, mas espero poder evuluir bem de lvl, e de experiencia no maple. Sei alguns spot para matar e skills, sei spot mais ou menos para o meu lvl, porque ainda nao tive tempo de explorar mais spots e o maple, vou explorar o maple, para poder saber mais. Acho que com voces vou aprender mais e melhor, porque penso que voces jogam a bastante tempo, e sao bastante evuluidos. Quando nao jogo e porque tenho que estudar ou nao posso mesmo jogar, mas vou tentar ser activo. Sem mais nada para dizer porque sou novo no maple, obrigado pela vossa atençao. "Happy Mapling". | |
|
| |
Carlos320 Member
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 07:33 | |
| Desculpem algum erro, obrigado. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura de CharlesMage Qui 03 Jun 2010, 08:00 | |