| candidatura Sofia Cortes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sofia Member
Número de Mensagens : 9 Chars : SOFIAKAOZ Data de inscrição : 29/05/2010
| Assunto: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 04:58 | |
| -> Li bem as regras do site -> SOFIAKAOZ o meu main, tou no nivel 17 , night walker. -> os meu charc sao: SOFIAKAOS, MaiValentine, zer0luise e AthenaGirl -> nenhum guild. -> Foi um grande amigo meu k no jogo chama-se Sasuke k me falou deste guild -> Jogo a mais o menos 1 ano e gosto muito de jogar maple story -> Ja me registrei no vosso fantastico forum ^^ | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:00 | |
| Jogas quase a 1 ano e só tens esses chars? Fala mais sobre a tua experiència no maple. | |
|
| |
Babaa Member
Número de Mensagens : 17 Idade : 29 Where are you from? : Caldas da Rainha, Potugal Chars : Ba169, ItsSora ... Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:02 | |
| Que querida +.+
Espero que entres ^^ | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:03 | |
| | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:04 | |
| Sim, faz o que o extra diz... E falta tambem dizeres o lvl e o job dos outros chars. Jogas à 1 ano, portanto tenho a certeza que tens muito mais para dizer. Calculo que essa informaçao "nenhum guild" queira dizer que neste momento estás guildless, mas estiveste sempre sem guild? Ou ja estiveste noutras? Vá melhora lá isso | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:23 | |
| deixa ver..
SOFIAKAOZ lvl 17 main nightwalker
SOFIAKAOS LVL 52 nightwalker
AthenaGirl lvl 29 soul master
Zer0Luise lvl 18 mage
MaiValentine lvl 32 nightwalker
espero k asim esteja bem ^^ | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:23 | |
| j tive sim mas nao no meu main | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:25 | |
| Convém disseres que guilds foram essas em que estiveste com os teus outros chares e o motivo de teres saído. | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:31 | |
| Tens 3 nightwalker? Porque raio fizeste 3 chars com o mesmo job? E outra coisa, os kocs sairam em agosto ou setembro, se nao me engano, dizes que jogas à cerca de um ano, portanto em 2/3 meses so tiveste esse tal magician e so chegaste a lvl 18? | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:39 | |
| sim tixa ^^' e fiz 3 nightwalkers pork jogo melhor com ese job mais nada ^^ | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:44 | |
| E eu? Sou preta (sem conotação racista)? Também te fiz uma pergunta e antes da Tixa F3. E o motivo de teres andado meses e meses com um mage de lvl 18, qual é? E um NW não era o suficiente? É que eu jogo melhor com Bowman e só tenho um 0.o
Portanto vamos lá ver se fazes uma candidatura mais honesta e menos confusa, com respostas coerentes e concretas se quiseres realmente que as votações sejam abertas para entrares. | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 05:56 | |
| desculpa yesi nao keria t ofender... e se tou com um mage lvl 18 simplesmente pork o mage foi minha primeira conta e como fiz mais deixei de a usar muito comecei a jogar mais com SOFIAKAOS k era mais divertido para mim do k o mage alem disso conheci varios amigos e meu bf nessa conta.. e nao vejo mal nenhum em ter mais nightwalkers simplesmente pork achas contrario f7 | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 06:03 | |
| LOL eu não acho contrário, nem tenho nada a ver com a carrada de NW que fizeste, fazes ou que ainda vais fazer. Simplesmente é muito estranho criar 3 chars IGUAIS só porque sim e não fui eu a única a achar isso F3. Agora, se me disseres que foi porque te enganaste na build, então ok 0.o caso contrário continua a ser uber weird0, mas cada um com as suas pancas... | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 06:12 | |
| lol desculpa por ter dito isso eu sei k nao. as vezes eu propia acho eskesito mas enfim e o job k me da mais gozo xD | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 06:17 | |
| Desculpa lá ainda nao entendi uma coisa... Quando começaste a jogar ainda nao havia kocs, portanto fizeste um magician lvl 18, certo? Passado +/- 2 meses vieram os kocs. Não entendo como chegaste so a lvl 18 em 2 meses T_T eras pouco activa? Explica lá isso T_T E o que a yesi está a dizer é que um NW chegava, evoluias so um, era bem mais facil e mais divertido Ou cada vez que chegares a lvl 5x ou ate menos, fazes outro NW? | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 08:46 | |
| sim hehe sabes kuando comecei foi pela 1 vez viajar e dei voltas e voltas e bem perdime e nao sabia como voltar xD assim k aborreciame e deixei de jogar nesse tempo e mais tarde kuando voltei fui banida dessa conta por hacks :S nao te preocupes pff eu deixei os hacks de vez!! a prova disso e eu ter voltado aos rankings pff nao fikem chateados.. e bem nesse tempo acabei por criar outras contas k tmb foram banidas assim k criei a tal conta de SOFIAKAOS (esta é sem hacks) enkuanto as outras estavam blokeadas por iso e k esta esta mais lvl k o main :S como estava mais avançada na kaos pois deixei o main e continuei a subir esta envez do main e kuanto as nw bem fazias para o k ja dise em cima... desculpem f4 acreditem k deixei os hacks de vez!!! f4 | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 08:57 | |
| Não aceitamos hackers nem ex-hackers. Sorry, mas na Lvsiadas não entras. Boa sorte. | |
|
| |
Sofia Member
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes Sáb 29 maio 2010, 08:58 | |
| sim ja esperava isso.. ok.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura Sofia Cortes | |
| |
|