| Candidatura! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KyogreTu Convidado
| Assunto: Candidatura! Qui 13 maio 2010, 08:47 | |
| Olá tenho um char a level 59 Soul Master estive numa guild que era a storyland com o estevesiceL e aquilo era muito inactivo e tinha poucos players e diziam que eu nao tirava nada de jeito que os meus hits eram uma sucata e isso e eu fartei-me e sai da guild e depoois é assim o leader da guild jogava num char durante uma semana depois ja tinha outro e tava sempre a criar chars e deixou de ligar importancia á guild e nao nos ajudava nada e aquilo nao tinha membros nenhuns e os que tinham tavam todos desactivos. Foi entao que decidi procurar uma boa guild tuga e activa e lembrei me da lvsiadas entao decidi fazer esta canidatura e ver a minha sorte! Eu jogo maple á kuase 3anos cheguei a ter um char lvl 57 warrior um sin lvl 33 mas entretanto fartei me e criei este, tirei todos os items que la tinha e passei para este mas entretanto esqueci me do pin do warrior antigo. Agora jogo e sou muito activo se nao jogar é porque tenho de estudar ou entao porque me crtatram a net devido a pagamentos. Ahhh ja me esquecia eu sou de Santarem e tenho 13 anos e chamo me Rafael. Ninguem me deu conhecimento eu proprio ja sabia que esta guild existia portanto agora ja me ficam a conhecer. O maple é um jogo muito fixe e viciante e está cada vez melhor porque está sempre a actualizar e a ganhar coisas novas, nao é sempre a mesma coisa! |Bom Jogo|, KyogreTuga |
|
| |
estewes Convidado
| Assunto: Esteves Qui 13 maio 2010, 08:54 | |
| |
|
| |
EsteveIc Convidado
| Assunto: EstevesIceL Qui 13 maio 2010, 09:02 | |
| OHHH! agora nao conssigo entrar no maple!!! Isto dá erro!!! :f4: :f4: Alguem com o mesmo problema? |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 13 maio 2010, 09:35 | |
| Jogas há 3 anos e o máximo que conseguist foi chegar ao 57? O teu char suponho que tem este nome: KyogreTuga, certo? Neste momento tens mulas? Se sim, diz quais são se faz favor. E para a próxima faz mais parágrafos sff, para facilitar a leitura.. Vamos proceder à votação da tua entrada e entretanto dizemos-te algo. Boa sorte | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 13 maio 2010, 09:57 | |
| Durante estes 3 anos estiveste alguma vez "ausente" do maple? É que se jogas à 3 anos como é que o mais longe que chegaste foi a lvl 5x?
Btw, esteves nao faças duplo post nem uses as candidaturas para criares spam acerca do teu problema com o maple, o que podes fazer é usar o chat la de cima. | |
|
| |
EsteveIc Convidado
| Assunto: EstevesIceL Qui 13 maio 2010, 12:42 | |
| desculpa, mas eu acho que nao conssigo falar la. |
|
| |
KyogreTu Convidado
| Assunto: lol Qui 13 maio 2010, 12:56 | |
| eu referi na cadidatura ke tive um warrior a 57 um sin a 33 un archer a 25 e agora tenho um a 59 |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 13 maio 2010, 13:09 | |
| Fundido, não criem novos tópicos para responder, cliquem em post a reply. Consegues sim, esteves... E pq tens duas contas no fórum? KyogreTuga, responde às perguntas que te fizeram, sobre o nome do char e da ausência... Tenho as mesmas dúvidas.
Última edição por Jhoa em Sex 14 maio 2010, 01:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 13 maio 2010, 13:38 | |
| A master da Lvsiadas é tal e qual... Não liga nenhuma à guild, aquela porca... | |
|
| |
KyogreTu Convidado
| Assunto: Respostas. Qui 13 maio 2010, 15:07 | |
| Bem, eu começei por jogar num warrior e cheguei a lvl14 quando ia para passar para lvl 15 entrei naquele hidden street dos wild boars em perion nao sei se sabem onde é e depois aquilo bloquiou ecada vez que entrava no maple so apareciam as montanhas de perion omo fundo e dps iasse tudo abaixo. ENtao parei de jogar 4 meses depois voltei e ja dava (ainda era noob) depois joguei ate lvl 35 cheguei kuando cheguei a 36~37 apareceu a primeira CPQ (carnival) e eu viciei me nela ate lvl 45 durante 1 mes dps sai do maple porque tinha carradas ded testes e tinha de levantar as notas entao voltei e passei o warior ate 56. no meio deste ogo todo cheguei a ter um archer a 20 LOL .^ Depois criei um SIn ate lvl 33 e parei de jogar maple . Fui jogando outros jogos na net ate que me apteceu voltar a jogar maple para ai em janeiro 2010 e criei este ! ate fevereiro pus este char ke tenho agora a 37 a seguir voltei agora e ja estou a lvl 60 SOUL MASTER agora estou super activo e adoraria entrar para a LVSIADAS. nao tenho nem tive mulas tixazinha e wow como passaste tao rapido para 136 tens de me dizer onde andaste a huntar é que ainda no NAtal tavas a 50 |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 13 maio 2010, 15:13 | |
| Fundido. E responde aqui, nao andes por ai a fazer topicos novos para responderes as nossas perguntas. Bem isso quer dizer que durante estes 3anos, nao foste la muito activo, certo? Btw, eu no natal nao estava a 50 oO Deves me estar a confundir com alguma criatura que tem o nome parecido com o meu ( ) | |
|
| |
KyogreTu Convidado
| Assunto: ......... Sex 14 maio 2010, 02:18 | |
| se nao estvas a 50 estavas la perto e sei que eras tu porque namoravas com o cursedfuture na altura. E ja agora se fizer as contas todas jogo mais ou menos ha 1 ano |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Sex 14 maio 2010, 06:54 | |
| :OOOO tixa descubriu te a careca loira! mas ela nao tava a 50 de certeza , nao insistas anyway gl dude | |
|
| |
KyogreTu Convidado
| Assunto: ....... Sex 14 maio 2010, 11:30 | |
| se eu nao estavas em 50 eu acredito em ti pois o char é teu |
|
| |
KyogreTu Convidado
| Assunto: .... Seg 17 maio 2010, 03:57 | |
| entao como é que isso esta a correr? |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qua 19 maio 2010, 16:57 | |
| Parabéns, foste aceite na guild - bleh bleh- Para entrares contacta um destes nabos: Algol Pulgadude Ardas Shampoo69 Ou uma destas lindas meninas Tixazinha Jhoa Yesi Divalight Ugonia <3 Bem-vindo e diverte-te por cá. | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 20 maio 2010, 02:28 | |
| "bleh bleh" LOL Jr incompetente | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 20 maio 2010, 04:25 | |
| - Jhoa escreveu:
- Parabéns, foste aceite na guild - bleh bleh-
Para entrares contacta um destes nabos: Algol Pulgadude Ardas Shampoo69
Ou uma destas lindas meninas Tixazinha Jhoa Yesi Divalight Ugonia <3 LOOOOOOOOOOOOOOOOL BTW Bem vindo! | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 20 maio 2010, 04:29 | |
| | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 20 maio 2010, 04:38 | |
| Bem vindo. U shall be punished by Groudon? | |
|
| |
Jhoa Member
| |
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura! Qui 20 maio 2010, 07:46 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura! | |
| |
|
| |
| Candidatura! | |
|