| Candidatura :D | |
|
+7The Master Bo0bCrab Pulgadude Jhoa DicasÉlindo Zooming GongZ 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
GongZ Member
Número de Mensagens : 12 Where are you from? : Lisboa Chars : GongZ Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 13:28 | |
| Olá Lvsiadas, eu sou o JubasBB, sou Spearman e estou level 60 de momento. Chamo-me Gonçalo Silva, e tenho 16 anos . O um main character é o JubasBB, embora tenha mais dois , iGonged , level 104 Ranger, e InFlamesG level 93 Flame Wizard, são as minhas mules de APQ. Podem estar a achar que são níveis altos para mules e são mesmo xD, mas o InFlamesG foi para Bless, e o iGonged era o meu antigo main, mas não voltará a ser pois tive sérios problemas com a build deste . A guild que me encontrava antes era a Silentium, e eu fiz questão de sair porque, sentia me como um peixe fora de água, pois maioritariamente as pessoas que pertenciam à guild eram Holandeses, e eu não entendia nada, por isso decidi sair da guild. Eu tive conhecimento da guild por muita gente, tiago69, divalight, tixazinha, entre outros. Eu sempre, desde que comecei a jogar Maple Story Europe, que conhecia a Lvsiadas e tive sempre vontade de entrar, porque é uma excelente comunidade, e todos são bastante simpáticos, é por isso que gostaria fazer parte desta família enorme, e ajudar-vos na vossa missão, “Manter o 1º Lugar no Pódio das GPQ!”. A minha experiencia de maple story, pode se dizer que já é bastante grande, comecei por jogar no maple story global, mas tive bastantes prblemas com Hackers, e afins, fui hacked bastantes vezes e decidi, tentar o Maple Europe isto já à uns aninhos não sei dizer quantos ao certo. Bem acho que ficaram a conhecer um pouco sobre mim, espero que apreciem a minha candidatura . Muito Obrigado por terem na lido, e espero ver-vos em breve. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo, JubasBB. | |
|
| |
Zooming Member
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 13:40 | |
| Grande Candidatura sim senhor =D
Espero que te des bem aqui com o pessoal e que nos ajudes na nossa "Missao " =D
Bem boa sorte com as votações =D | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 13:43 | |
| grande candidatura sim senhor well GL | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 13:55 | |
| Boa candidatura, acho que disseste o essencial. Já começamos a votações, depois dizemos-te alguma coisa. Está atento ao fórum e vai passando no FM19,EU3 para conviveres com os nossos membros. Só um conselho, que em nada influencia a tua candidatura: faz mais parágrafos e separa melhor o texto, assim tornas a leitura do post mais fácil. | |
|
| |
GongZ Member
Número de Mensagens : 12 Where are you from? : Lisboa Chars : GongZ Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 14:19 | |
| Obrigado pelo conselho Jhoa , desculpa mas esquecime completamente desse problema :$ vou mudar agora @ | |
|
| |
GongZ Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 14:21 | |
| - JubasBB escreveu:
- Olá Lvsiadas, eu sou o JubasBB, sou Spearman e estou level 60 de momento.
Chamo-me Gonçalo Silva, e tenho 16 anos . O um main character é o JubasBB, embora tenha mais dois , iGonged , level 104 Ranger, e InFlamesG level 93 Flame Wizard, são as minhas mules de APQ. Podem estar a achar que são níveis altos para mules e são mesmo xD, mas o InFlamesG foi para Bless, e o iGonged era o meu antigo main, mas não voltará a ser pois tive sérios problemas com a build deste . A guild que me encontrava antes era a Silentium, e eu fiz questão de sair porque, sentia me como um peixe fora de água, pois maioritariamente as pessoas que pertenciam à guild eram Holandeses, e eu não entendia nada, por isso decidi sair da guild. Eu tive conhecimento da guild por muita gente, tiago69, divalight, tixazinha, entre outros. Eu sempre, desde que comecei a jogar Maple Story Europe, que conhecia a Lvsiadas e tive sempre vontade de entrar, porque é uma excelente comunidade, e todos são bastante simpáticos, é por isso que gostaria fazer parte desta família enorme, e ajudar-vos na vossa missão, “Manter o 1º Lugar no Pódio das GPQ!”. A minha experiencia de maple story, pode se dizer que já é bastante grande, comecei por jogar no maple story global, mas tive bastantes prblemas com Hackers, e afins, fui hacked bastantes vezes e decidi, tentar o Maple Europe isto já à uns aninhos não sei dizer quantos ao certo. Bem acho que ficaram a conhecer um pouco sobre mim, espero que apreciem a minha candidatura .
Muito Obrigado por terem na lido, e espero ver-vos em breve. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo, JubasBB. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 14:23 | |
| Não era preciso teres mudado mesmo, era só um conselho para futuros posts, mas ty anyways... | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 14:25 | |
| Eu acho que há mais qualquer coisa que nos podias/devias falar...talvez de uma candidatura com o nome de outro char não? | |
|
| |
GongZ Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 14:50 | |
| Sim pulga, obrigado por me lembrares disso. Entao é assim eu esquecime referir ua coisa essencial, eu ja me tinha candidatado para a Lvsiadas à uns tempos, com o iGonged, mas eu nao consegui ser aceite porque houve um problema, eu tinha sido hacked na conta à bastante tempo e nao tinha rank porque o hacker que me hackou, fez questao d me banir a conta a sorte foi que consegui mudar a full info e o ban foi apenas de um mês mas foi o suficente para ficar sem rank. Mas entretanto depois de ter insistido bastante com a nexon com fotos etc, que ja nao estao na minha posse pois o meu pc antigo foi-se xD, consegui que me dessem de volta o rank. E como queria tanto ter entrado na Lvsiadas, decidi candidatar me de novo. Espero que estejam esclarecidos e desculpem me, nao ter abordado este assunto, mas foi mesmo falta de lembrança. Obrigado | |
|
| |
Bo0bCrab Member
Número de Mensagens : 215 Idade : 33 Where are you from? : Penafiel - Porto Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 15:01 | |
| . , e tal por mim vais pa lider da guild subs. a yesi =) ja tens um bom PT ^^
GL | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 15:15 | |
| Isso, substituam-me pl0x! | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 15:24 | |
| Pff a Yesi é insubstituivel <3
* lambe botas FTW <3 * | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 15:26 | |
| Quase... Ng consegue tirar o lugar à yesi, ela tá lá presa, mesmo que não queira Ainda bem que já esclareceste isso, Gl | |
|
| |
Zooming Member
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 15:53 | |
| haha coitada da Yesi !
Tem dó na rapariguita =D Beijao menina dos Olhos verdes xDD | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 16:02 | |
| well, ca se fazem ca se pagam wtf? boa candidatura defenitivamente GL | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Qua 05 maio 2010, 03:05 | |
| Foste aceite para te juntares ao nosso tasco. Para tal, comunica com algum dos seguintes empregados de balcão:
Pulgadude Algol Ardas Divalight Jhoa Shampoo69 Tixazinha Ugonia Yesi
Welcome!
\o/ Lvsiadas FTW \o/ | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Qua 05 maio 2010, 10:35 | |
| Parabéns Gonçalo. Desejo-te boa sorte com isso. :] |
|
| |
GongZ Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Qua 05 maio 2010, 10:57 | |
| Obrigado a todos os que me apoiaram e votaram em mim! :$ Lvsiadas FTW!!! | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Qua 05 maio 2010, 11:04 | |
| Bem-vindo Diverte-te por cá e cuidado com o Algol (ele cheira a xolé ) | |
|
| |
TugaTal Member
Número de Mensagens : 126 Idade : 31 Where are you from? : Braga Chars : TugaTal, Knighta, MusiTal, TartarugaTal Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Qua 05 maio 2010, 12:32 | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Qua 05 maio 2010, 14:53 | |
| Bem vindo! Boa cadidatura, sim sr! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura :D | |
| |
|
| |
| Candidatura :D | |
|