| Candidatura | |
|
+5Zeporrada Ugonio Extra Jhoa Tixazinha 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BeatTheL Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 29 Abr 2010, 09:16 | |
| Ola, o nome da minha cha é BeatTheLight, nivel 42 apesar de ir aumentar rapidamente devido ao evento em percurso. Ja tive várias chas ao longo do tempo,
xXHanoptacXx - Ice and Lightning Wizard, level 42; xXIslanderXx - Spearman, level 43; iTugaNight - Night Walker, level 31; PirateAnger - Striker, level 53;
E esta cha, a minha nova main (BeatTheLight).
Esta cha é recente, apenas tem 3 dias por isso ainda nao pertenci a nenhum guild excepto o de um amigo meu (o nome do guild é TeamPower), mas saí por ser inactivo. Nas outras chas anteriores pertenci a vários guilds, BlingBling (saida por destruição do guild, o líder deixou de jogar), LeafStorm (saida por motivo de os membros se tornarem inactivos), TugaLand (destruído), de resto apenas alguns guilds pequenos nos quais nao estive muito tempo. Já tive o meu próprio guild, de nome "Bubbles", mas sinceramente o nome irritava-me por isso destruí-o.
Tive conhecimento da guild por uma pessoa que jogava (dark789123 ou Tiago), vejo muitos membros da guild activos e penso que é bom juntar-me a uma guild do meu próprio país. Também tive conhecimento da guild por antigos colegas da TugaLand que agora fazem parte dos Lvsíadas.
Quanto à experiência no MapleStory, Jogo à cerca de um ano e meio (um pouco mais), ja tive experiencia em todo o tipo de chas, (Bowman, Warrior, Pirate, Mage, Thief, e KoCs), consigo falar em ingês para outros jogadores (mas isso todos conseguimos por isso nao e nada de especial lol), ja comprei NX (ou nexon cash) em varias characters mas suponho que isso nao seja nenhum motivo de escolha para os membros (espero eu), de resto tudo normal, como qualquer jogador de MapleStory Europe, não tenho quase nunca dúvidas em relação ao jogo, pois estando a jogar a quase 2 anos já conheço tudo muito bem, mas tenho a certeza que se tiver alguma dúvida os colegas da guild poderao ajudar, e pronto penso que é tudo.
Peço desculpa se escrevi demasiado mas queria ter a certeza que cobria todos os aspectos que pedem para colocar numa candidatura.
Já agora o meu nome é Gil, tenho 14 anos, vivo em Lisboa e sou activo todos os dias (com alguma excepção de vez em quando no maple)
Cumprimentos. |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Qui 29 Abr 2010, 09:56 | |
| Ermm qual é o teu cha preferido? Eu gosto do de limao, mas so bebo quando estou constipada Ah e bebo Ice tea, tambem é cha <33 Btw, qual é o job do teu CHAR BeatTheLight? | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Qui 29 Abr 2010, 10:04 | |
| LOOOOL tb gosto mtu de chá! (desculpa não consegui conter ) Job do char? I/L? Humm... e já te decidiste na class de vez? Pq desististe dos outros chars? | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura Qui 29 Abr 2010, 11:03 | |
| E é a guild Boa sorte | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 29 Abr 2010, 15:00 | |
| | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 06:15 | |
| - Ugonio escreveu:
- spitrex <3
spit + t-rex? GL | |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 06:19 | |
| O job da cha BeatTheLight é Fighter, e desisti das outras por várias razões, dos KoC porque o meu objectivo é ser nivel 200 e não 120, das outras, porque para ser honesto na minha opinião fighter é o melhor job. A minha cha preferida é a BeatTheLight, é por isso que é a minha nova main. E ya já percebi que é A guild, nao tinha a certeza (chá ftw ) |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 06:21 | |
| E sim já me decidi na class de vez, vou ficar aqui neste fighter. |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 06:49 | |
| com tanto chá a tua conta do maple vai ficar alagada T_T | |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 07:04 | |
| Mas desde que criei esta nova character, ja nao uso as outras. |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 07:24 | |
| - Zeporrada escreveu:
- Ugonio escreveu:
- spitrex <3
spit + t-rex?
GL Erm não...? (Vai ao ranking do maple e tá caladinho ) Well, assim sendo gl | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 10:28 | |
| Ora ma friend vamos entrar em votação e dp dizemos-te alguma coisa! Entretanto eu vou beber um cha para ver se me acalmo porque fiquei um cadito nervosa dp de ler tantas vezes cha | |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 10:38 | |
| loool ok *espera atenciosamente* |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 11:10 | |
| Geez, se ninguém vai explicar, eu explico:
Na gíria do Maple, diz-se "char" como abreviatura de "character", e não "cha" | |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 11:21 | |
| looool ok sorry char* |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 11:27 | |
| | |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 11:38 | |
| |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 11:45 | |
| woot lvl 44 (86%) axo k consigo 45 e 50% hoje |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 12:15 | |
| Cuidado com o spam... E na lv, não interessam muito os lvl's, mas sim a pessoa | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 16:45 | |
| Ora cha foste aceite para entrar pra guild ^^
Contacta a nossa ultima aquisição na equipa de gestão da guild: Jhoa
Ou então outro nib qq dos seguintes: Pulgadude Algol Ardas Divalight Shampoo69 Tixazinha Ugonio Yesi
Bem-vindo \o/ | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 16:56 | |
| e não te esqueças de uma regra importante: "Não comunicar com a Jhoa e com a Tixa" Bem vindo | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 17:43 | |
| E nao te esqueças da regra mais importante: "O Algol é feio e cheira mal dos pés" Bem vindo | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Sex 30 Abr 2010, 20:36 | |
| Bem-vindo Regra principal: Não te aproximes do Algol e da Ugonia, podes ficar chocado com os seus actos... | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 01 maio 2010, 03:57 | |
| o que eles querem dizer e´: "não fales com os jrs." bem vindo | |
|
| |
BeatTheL Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 01 maio 2010, 04:08 | |
| |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 01 maio 2010, 05:46 | |
| Yeah não fales com os Jrs porque são incompetentes. Anda aqui pro pé da Master que ela ao menos avisa-te que convém que te registes no fórum para teres acesso às nossas secções. Bem vindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |
| Candidatura | |
|