| Candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarckPas Convidado
| Assunto: Candidatura Sex 23 Abr 2010, 09:11 | |
| Olá. Começo por apresentar-me. Sou o João tenho 11 anos e sou mais um aveirense. Falando em maple, Apresento primeiramente o meu main char, DarckPassion lv 47 NightWalker. Tenho também PirateBlowJ lv 19 , pirate. Começei a jogar Europe MapleStory à cerca de 6 meses. No entanto, já trago uma relativa experiência de ver amigos a jogar. Estive desde então, numa única guild chamada StoryLand, que me serviu apenas como "Posse", para não estar GuildLess. Saí entretanto, por causa da sua inactividade vivida. Como já sabem, tentei já no passado fazer uma candidatura, mas evidentemente, estava muito insuficiente. Assim venho com esta, e com um pouco de mais esperança, Tentar uma vez mais a minha entrada na Guila Lvsiadas, que de tão bem ouço falar. Fui informado desta pelo vegeta1996, e vinde também a ser falado pelo ExtronsinO, buddy meu. Espero uma resposta, pacientemente, e, contem comigo para qualquer coisa. ´Joao. |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 23 Abr 2010, 11:36 | |
| Hum, a candidatura esta boa mas ha pequenas coisas que gostaria de ver esclarecidas. Jogas ha 6 meses e os teus chars sao um koc e um pirate. Nao tens mais nenhuns ou tiveste mais alguns chars?
Ja agora com que char tentaste candidatar a guild da outravez. Sinto-me preguiçoso hj e nao me aptece procurar=P | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 23 Abr 2010, 12:21 | |
| - DarckPas escreveu:
Assim venho com esta, e com um pouco de mais esperança, Tentar uma vez mais a minha entrada na Guila Lvsiadas, que de tão bem ouço falar. Fui informado desta pelo vegeta1996, e vinde também a ser falado pelo ExtronsinO, buddy meu. Espero uma resposta, pacientemente, e, contem comigo para qualquer coisa. ´Joao. A candidatura tá muito boa, acho que tem tudo o que é necessário... Pena só esse pequeno erro, é guild, n guilda nem guila Gl | |
|
| |
DarckPas Convidado
| Assunto: Ola Sáb 24 Abr 2010, 06:45 | |
| «««««Nao tens mais nenhuns ou tiveste mais alguns chars? Ja agora com que char tentaste candidatar a guild da outravez. Sinto-me preguiçoso hj e nao me aptece procurar=P»»»»»««««Ardas»»»»» Não, não tenho mais nenhum char. E, sim, foi com este que me candidatei:P E desculpei ter escrito «guila» |
|
| |
DarckPas Convidado
| Assunto: desculpem Sáb 24 Abr 2010, 06:47 | |
| Desculpem-me Enganeime e criei um novo topico PESSO IMENSAS DECULPAS |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| |
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 04:46 | |
| Oh meu menino tu na outra candidatura (que fizeste em Janeiro) dissest k tinhas 12 anos e nesta já dizes que tens 11 Por acaso és como o man naquele filme que fica mais jovem com o passar do tempo em vez de ficares mais velho? Andas a nos enganar ou quê pah? Explica lá esta situação se faz favor | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 09:47 | |
| LOOOOL Costumam querer ser mais velhos, não o contrário... wierd | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 10:32 | |
| Pffff querem todos ser fofinhos, mas se mentem já não o são =O | |
|
| |
DarckPas Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 12:07 | |
| A verdade é que quis dizer que tinha 12 anos , só para "fazer-me de mais velho". Isto é embaraçoso. Mas é a verdade sim senhor |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 12:08 | |
| | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 13:29 | |
| | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 26 Abr 2010, 15:56 | |
| | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura Ter 27 Abr 2010, 03:09 | |
| Ermm, Só te faz ter uma diferença de 1 aninho, mas coiso e tal. Eu também nao disse logo a minha idade quando entrei para a guild o-O GL | |
|
| |
DarckPas Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Ter 27 Abr 2010, 06:40 | |
| Está tudo creio. Alguma coisa mais é só perguntarem |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Qua 28 Abr 2010, 05:43 | |
| Lamentamos, mas a tua candidatura não foi aceite. Boa sorte por aí, bom maple. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |
| Candidatura | |
|