| [HunterElf]Candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HunterEl Convidado
| Assunto: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 07:13 | |
| HunterElf lvl 75 Ranger
Os Outros chars são : Triballl bandit lvl 55 , FlapJoe brawler lvl 39 ,chopthewhoop NW lvl 15.
Antes estava nos Dune, mas pretendo abandonar porque a guild está inactiva.
ninguem me deu conhecimneto sobre a guild , fui eu que ao longo de todo o tempo que joguei no maple europe tenho vindo a reparar nesta guild, pois partilha do mesmo idioma e é uma guild activa.
Pelos Personagens que tenho podem ver a minha experiência no Maple .
Obrigado e espero resposta |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 07:30 | |
| Portanto desde que começaste a jogar maple so estiveste na guild Dune? Hum se ninguem te deu conhecimento da guild, como é que achaste o nosso forum? | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 07:33 | |
| Yay, mais um ranger... Não queres acrescentar nada a tua experiência no maple? Aqui não ligamos muito aos lvl's | |
|
| |
HunterEl Convidado
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 08:20 | |
| 1º pergunta : "Portanto desde que começaste a jogar maple so estiveste na guild Dune?"
Resporta : Sim , só tive nos Dune com o HunterElf, com o FlapJoe estive nos [ProGame] mas não gostei do ambiente na guild , achei muito infantil e nem por isso muito activo , gostei muito mais da actividade e internacionalidade dos Dune (ProGame é uma guild portuguesa).Contudo, agora a guild Dune agora está muito Inactiva.
2ºpergunta :"Hum se ninguem te deu conhecimento da guild, como é que achaste o nosso forum?"
Resposta : Como disse ja tinha reparado no maple story em alguns membros da guild, posto isto limitei-me a fazer uma pesquisa rapida no google ,utilizando o texto "Maple Story lusiadas".
Sobre a Experiência no maple posso vos dizer que conheço todas as Pq's até magatiaPQ, costumo ver videos para me informar sobre qualquer coisa que precise de saber acerca do jogo, n tenho nenhuns godly items e acho que é tudo, se quiserem saber alguma coisa em especifico podem perguntar.
com o melhores cumprimentos hunterElf |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 11:22 | |
| paragrafos + pontuação = good candidature GL | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 12:11 | |
| Bem, a votaçao ja foi aberta, agora aguardas pela resposta que será dada neste topico. Btw, se quiseres conviver com os membros da guild, podes sempre dirigir ao eu3fm19, normalmente está lá sempre alguem ^^ | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Qui 22 Abr 2010, 12:23 | |
| Só por ter usado uma palavra com mais de 5 sílabas (internacionalidade) devias logo entrar.
Não é todos os dias que se vêm pessoas assim, cuidadosas a escrever.
Boa sorte, e cá te esperamos. ^_^ Ganbatte<33 | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Sáb 24 Abr 2010, 03:46 | |
| Venho por este meio informar que foi aceite para entrar na nossa mui nobre tasca. Para isso é necessário que contacte com algum dos seguintes ilustres membros in game:
Yesi Pulgadude Shampoo69 Algol Ugonia Divalight Ardas Tixazinha
Queria também que me confirmasse se o registo que temos no fórum sob o nome de Triball se trata de si, para podermos dar acesso às restantes secções do fórum.
Muito obrigado e até breve. | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Sáb 24 Abr 2010, 04:09 | |
| que cordial que a yesi ta hj O.o
bem vindo | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Sáb 24 Abr 2010, 04:16 | |
| | |
|
| |
Bo0bCrab Member
Número de Mensagens : 215 Idade : 33 Where are you from? : Penafiel - Porto Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Sáb 24 Abr 2010, 04:17 | |
| | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Sáb 24 Abr 2010, 05:14 | |
| Andou a beber, de certeza.
Bem vindo ^^ | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura Sáb 24 Abr 2010, 05:33 | |
| Bem-vindo... Btw, não penses que a yesi é sempre assim cordial | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HunterElf]Candidatura | |
| |
|
| |
| [HunterElf]Candidatura | |
|