| Candidatura | |
|
+5The Master Pulgadude Kuraudeo! Tixazinha Divalight 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 04:26 | |
| Bom dia a todos Fui encaminhado a este forum por um membro do vosso clan, DicasSinPT Encontrei-me com ele em pig's beach, com um mula de nome Fuutsu. Andei a passear-me um bocadinho pelos vossos post (principalmente pelas regras) e fiquei bastante interessado em fazer parte desta familia. Considero-me noob no que trata ao MS Joguei no GMS durante algum tempo, tendo atingido la o medesto nivel 48 com um Page, 42 num Bowmen e 33 num ice/lightning Mage Estou agora com 20 anos, e decidi voltar a jogar isto, coisa que nao fazia á uns bons 4 anos. O mundo esta bastante diferente, com bastante coisa nova (pirates, knights, arans, xD ate alguns monstros aparecem em lugares diferentes) Estou a jogar desde o dia 9/2 com uma pausa de 4 dias para uma saida de campo da universiadade. [estou a tirar Biologia] O meu main char é um Page lvl 31 de nome Atshew (queria que fosse igual ao som de alguem a espilrar) tenho um pirate fist fighter lvl 20, Fuutsu tenho um mage lvl 18, Toebolt e pronto, é isso. Como podem ver andia estou no inicio, sem niveis, e na banca rota xD mas pelo que li isso nao parece ter importancia aqui Continuação, a-a-A-A-A-AAAAAAATSHEEEEEEWWWWWW!!!! |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 04:50 | |
| Curti o teu nome lol Ora falta saber se já estiveste em alguma guild? Se sim, porque saist? E sim aqui os levels não contam, mas conta a tua disponibilidade para vires ao forum e ao jogo tb. E a tua forma de lidar para com os restantes membros Responde à minha pgt se faz favor para podermos proceder à votação da tua entrada. | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 06:04 | |
| O teu nome é mesmo original xD Podes ir passando pelo FM19 eu3 (fm da Lvsiadas) para ires convivendo connosco, normalmente esta lá sempre alguem e sempre que precisares de alguma coisa, já sabes passa por la Boa sorte | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 06:33 | |
| a-a-A-A-ATSHEEEEWWWWWW!!!!! No GMS estive numa guild de mulas minhas e de uns colegas que jogavam comigo na altura, nada de especial, nunca fomos notados xD Sai quando deixamos de jogar. Eu considero-me um noob nisto, ainda tenho muito que aprender, especialmente sobre os preços das coisas, onde treinar, e como jogar em grupo, visto que costumava/costumo andar sempre em solo :S a-a-A-A-ATSHEEEEWWWWWW!!!!! Quanto á minha disponibilidade, estou a contar ser um membro activo e participativo, quando realmente nao poder, por trabalhos frequencias ou exames, OU GAJAS, aviso a guild, e espero a vossa compreensão. Se não conseguir entrar ou por acaso não estiver a corresponder as necessidades dos restantes membros, ficamos amigos á mesma Estou cá para me divertir, não para criar atritos Obrigado pela atenção a-a-A-A-ATSHEEEEWWWWWW!!!!! |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 06:41 | |
| (Off Topic) Reparei agora no teu nome, Tixinha. Chamavam á minha namorada o mesmo quando ela andava no liceu. Ela não achava piada nenhuma, diz que é nome de cão xD (nao quero com isto estar a ofender-te ate porque eu era uma das pessoas que lhe chamava isso, e hoje namoro com ela ) |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 06:44 | |
| Tixinha ou Tixazinha? Bem, entrámos já em votações. Vai espreitando! | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 06:52 | |
| Ups Li mal o teu nome Chamavam-lhe Tixinha mesmo A resposta é depois postada neste topico certo? |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 06:54 | |
| É sim senhor, deverá saír brevemente, ainda hoje ou amanha digo eu | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:09 | |
| 20 anos e com namorada? Oh god... voto não! T_T | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:11 | |
| Porque?? |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:13 | |
| Nesta guild só pessoas com -20 anos podem ter namoradas/namorados. A Yesi fica com ciumes e pronto Acho que ela te ta a dar a escolher entre a "Lvsiadas" ou a "Tixinha" =O | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:19 | |
| Well yeah f3... Something like that! E mal cheguem aos 20 anos, para continuarem na guild têm que acabar os seus relacionamentos... | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:19 | |
| LOOOOOL É uma questao de gestao de tempo, e quando bem feita, dá tempo para tudo. Mas se me estas a fazer um ultimato, como é obvio escolho a Tixinha |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:20 | |
| OH GOD! ONDE ESTÁ O ESPIRITO LVSITANO? | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:24 | |
| If you dont speak english you´re done ao bife Não sou muito fan do Zézé Camarinha, mas gosto de ser portugues |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:26 | |
| LOL! Estudas no Wall Street Inst. ou és o gajo que aparece nos cartazes? ahaha | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| |
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:34 | |
| Nenhuma das duas, mas ando a deixar crescer o bigode Estou a estudar na universidade de Lisboa, na faculdade de ciencias, e farto-me de ver os cartazes dessa coisa enquanto vou no metro. Sou natural do Porto E os meus pais vivem em São João da Madeira (distrito de Aveiro) |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:40 | |
| faculdade ciencias = fcul? Lol. Tens pessoal da Lv a marrar ai | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:40 | |
| E mais uns quantos que moram no distrito de Aveiro ou já moraram F3. | |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:44 | |
| E lembro-me de alguem que morava em São João da Madeira, concretamente.... Quem? | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:48 | |
| A Diva mora consideravelmente perto (e eu já morei em são joão da madeira também). | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:48 | |
| ya fcul. Porreiro, assim da para trocar umas impressoes Para aqueles que conhecem a faculdade de ciencias Eu sou Pastrano de Biologia, faço parte daquele grupo de pessoas que ocupa a sala de convivio da AE, em frente ao bar do c1 Passem por lá na segunda-feira a dizer ola |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:51 | |
| Se moravas em sjm, deves ter andoda no liceu lá... Em qual das 3 escolas? Eu andei na numero 2, e fiz o 12º na 3 E tinha muito pessoal amigo na 1 xD
Talvez tenhas ouvido alguma coisa sobre mim, eu sou o Plaza |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 07:53 | |
| Eu morei em são joão da Madeira durante 3 meses ROFLOL. Morava perto da estação de comboio num prédio que tinha um cabeleireiro por baixo e uma clínica ou whatever.
MAS morei em Oliveira de Azeméis durante 3 anos e aí estudei na Bento Carqueja. Sim, a Master é nómada e muda de cidade de 4 em 4 anos, mais coisa menos coisa F3 e de casa de 3 em em 3 meses ROFLOL... | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: candidatura Qui 18 Fev 2010, 08:00 | |
| LOOL andas a fugir á policia? Tinha ao pé de casa uma pastelaria o docinho das larangeiras, que fazia um dos meus bolos preferidos, o pampilho xD E uma outra do outro lado da rua, a mina da estação, que fazia cá uns hungaros e umas pizas xD Chegaste a ir ao Chá_Café comer o bolo de ovos moles e nozes? Fdx que coisa mais boa xD se alguma vez ca passares eu pago-te um chá e uma fatia de bolo |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 08:04 | |
| Chá? Achas que ela bebe disso? Ela é só Aguardente e Whisky xD | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 08:05 | |
| E tudo o que ajude a crescer tambem tenta as vezes. | |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: Candidatura Qui 18 Fev 2010, 08:12 | |
| Sim, mas nunca disse que recusaria o bolo! Obviamente que a ajuda a crescer... (para os lados! ) Atshew, e nao ofereces ao resto do pessoal? bah! | |
|
| |
Atshew Convidado
| Assunto: candidatura Qui 18 Fev 2010, 08:23 | |
| Eu ia guardar isso para quando fosse membro da familia, e fizessemos um encontro da guild |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
|
| |
| Candidatura | |
|