| candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vancard Convidado
| Assunto: candidatura Seg 15 Fev 2010, 14:44 | |
| olá, eu sou o joão e gostava de entrar na guild lvsiadas pois jogar maple com tugas e amigos torna-se muito mais interessante De momento tenho uma magician lvl 23 chamado luffycpd, mas daqui a nada já estara 50+ para nao exagerar tenho tambem outro character que é uma mula lvl 13 striker. Eu sou expriente em algumas party quest ate lvl 65, pois já joguei global e tinha um cleric lvl 65. ja estive na guild portugal no global, mas depois comecaram todos a ir embora e como veio o europe decidi mudar me para este, pois sabia que iria encontrar novos amigos portugues que dessem mais pica para vir jogar maple há, agora deixei completamente o global e dedico-me a 100% ao europe. E queria entrar na vossa alianca para este jogo se tornar ainda melhor do que já é com mais animação, o que se ve pelas vossas fotos e coments obrigado pela vossa atenção e espero conseguir entrar nesta fantastica guild |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 14:50 | |
| Acho que só te falta três coisas: - vancard escreveu:
- tenho tambem outro character que é uma mula lvl 13 striker.
Nome? Quem te indicou a nossa guild? Disseste que já tiveste na portugal no global e no europe já tiveste em alguma guild? Gl | |
|
| |
vancard Convidado
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 14:58 | |
| o meu nome do character se é isso que estas a preguntar esta ali no meio, chama se luffycpd em relação a guild eu andei ha procura por nomes tugas no ranking, e entao encontrei um ricardo2 que é da solaris, entao ele depois deu me o nome de jr's desta guild . Como gostava de entrar numa guild tuga para nao jogar maple sozinho fiz uma busca pelos nomes e vim dar a uma por sinal MUITO boa, agora so falta mesmo ser admitido(espero ter sorte ) |
|
| |
vancard Convidado
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 14:59 | |
| nome da mula é vancard |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 15:01 | |
| Ora, vinhas ao ranking das gPQ e encontravas logo Boa sorte | |
|
| |
vancard Convidado
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 15:02 | |
| eu acho que ando a ver mal reparei nas perguntas 1 a 1 por isso é que pos 3 post soz no europe nunca estive em nenhuma guild |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 15:48 | |
| Boa sorte | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 17:18 | |
| boas ai só acho pena uma coisa... a mula chamar-se vancard e o main ser luffyxpto :p sinceramente adoro o nome Vancard xD era optimo pa um main agora as perguntas f5: Nome do personagem do gms (n mt importante, mas sou curioso) nós ca nao ligamos mto aos lvls, para alem de lvlar que mais costumas fazer? Falar, brincar.... por ai xD é k na lv nós adoramos conhecermo-nos e darmo-nos como um familia ;p espero k seja disso k estejas à procura anyway. GL ^^ | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 15 Fev 2010, 19:11 | |
| LOL eu referia-me à mula mesmo, mas já respondeste Gl + uma vez | |
|
| |
vancard Convidado
| Assunto: Re: candidatura Ter 16 Fev 2010, 03:24 | |
| pois eu tambem preferia o vancard, mas depois comecei a jogar e nao estava a gostar muito daquele character e nem sequer me lembrei de mudar o nick, entao ficou luffycpd o nome do character que tinha no global chama-se magiciant4ga. sim eu candidatei me aos lvsiadas com esse proposito, pela diversao , porque adoro estar a fazer outras coisas no maple alem de lvlar, de conversar, fazer gpq, nem que seja mesmo fazer uma corridinha ate ao fim de ludibrium ahah jhoa eu so reparei as perguntas todas no 3 post por isso desulpa, e obrigado |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Ter 16 Fev 2010, 11:16 | |
| - Algol escreveu:
- é k na lv nós adoramos conhecermo-nos e darmo-nos como um familia ;p espero k seja disso k estejas à procura
Não enganes o rapaz! Luffy, se entrares na guild tens 15 dias para te pores a 100+ F3 | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: candidatura Ter 16 Fev 2010, 11:17 | |
| | |
|
| |
vancard Convidado
| Assunto: Re: candidatura Ter 16 Fev 2010, 11:49 | |
| so 15 dias , isso so da para me por em 99, nao podem mesmo dar so mais 1 diazinho ? |
|
| |
vancard Convidado
| Assunto: Re: candidatura Ter 16 Fev 2010, 11:51 | |
| cada uma é mais ma que a outra , va 16 no max pode ser ? |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Ter 16 Fev 2010, 12:15 | |
| - Yesi escreveu:
- Algol escreveu:
- é k na lv nós adoramos conhecermo-nos e darmo-nos como um familia ;p espero k seja disso k estejas à procura
Não enganes o rapaz!
Luffy, se entrares na guild tens 15 dias para te pores a 100+ F3 XIUUUUUUUUUU >_< Se ele não soubesse podiamos tê-lo torturado... ooops | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 17 Fev 2010, 05:47 | |
| Eww rapaz nos somos uns lvl freaks T_T entao eu sou uma anti-social que anda sempre a treinar <3 Boa sorte | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 17 Fev 2010, 07:14 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura | |
| |
|
| |
| candidatura | |
|