Baraga Convidado
| Assunto: Candidatura Sáb 09 Jan 2010, 17:12 | |
| NOME DO PLAYER: Baraga MUNDO: KRADIAEMS NOME REAL: Guilherme Catela CIDADE: Coimbra SOBRE MIM: Jogo maple há quase 5 anos (ai que viciado) Antes de vir para o EMS, joguei antes no Global (agora NAM - North America Maplestory), até ser banido. Supostamente fui apanhado a fazer hacking, exactamente na semana em que eu estava ausente, estando ausente não podia jogar... -.- MINHAS ANTIGAS CHARACTERS: BLACKbaraga - lvl 106 crusader - GLOBAL (banido) GrOsMeYeR - lvl 107 cb - GLOBAL (desisti) outras mules que usava só para fazer de armazém Gostava que me aceitassem nesta guild, tenho conhecimentos que poderiam ajudar toda a guild. |
|
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sáb 09 Jan 2010, 21:29 | |
| Antes de mais obrigado pela sinceridade. Não era qualquer um que chegava aqui e admitia na candidatura a uma guild 100% legit que foi banido por hacking no GMS.
No entanto, aqui temos muito mais que avaliar a tua situação no EMS. E disso nada mais falaste alem do teu IGN e do Server em que estás a jogar. Fala-nos dos teus Chars no EMS, a tua experiencia no servidor Europeu, fala-nos sobre ti.
Leste o tópico "Como fazer uma boa candidatura" ? EStá em sticky nesta secção do fórum das CAndidaturas, e é uma leitura bem interessante. Há lá muitas questões que não respondeste.
Outra coisa que tenho que te avisar, apesar de estar no mesmo sticky, é que as admissões para a Lvsiadas estão suspensas neste momento, e assim vão continuar nas próximas semanas. Assim que decidirmos recomeçar a recrutar, tomaremos em consideração a tua candidatura. Até lá, vai desenvolvendo a tua apresentação, porque é através dela que vamos decidir a tua entrada (ou não) na nossa tasca. Esforça-te, esmera-te, mostra que mereces uma das poucas vagas que (não) temos.
Boa sorte | |
|
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Dom 31 Jan 2010, 19:18 | |
| Com a abertura de candidaturas a tua votação está aberta para votação, Aguarda pacientemente pela tua resposta. Pois ela virá rapidamente E se não vier rapidamente, acabará por chegar mais tarde xD | |
|
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 01 Fev 2010, 07:59 | |
| - Algol escreveu:
- E se não vier rapidamente, acabará por chegar mais tarde xD
LOOOL ao menos vem... Gl | |
|
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura Ter 02 Fev 2010, 19:02 | |
| Este rapaz já não deve estar lá muito interessado, mas em todo caso é só para informar que a candidatura não foi aceite. | |
|