Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 candidatura do bo0b

Ir para baixo 
+14
Zeporrada
Divalight
SpinelSun
Tixazinha
Ugonio
Paulo27
The Master
Algol
Jhoa
weah
Pulgadude
Bunzzy
Kuraudeo!
Bo0bCrab
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

boas...

Bem muitos ja me conhecem mas sei que tenho de fazer a candidatura de novo.. Sou o vitor sou de penafiel tenho 18 anos o meu main é o Bo0bcrab lvl 76 Chiefbandit tenho alguns chars secundários que sao o xzakumx(Chiefbandit) , MagicianLord (Mage F/P), Monotomate (spearman) e Fartastic (Gunslinger). Ja tentei entrar nesta guild mas a minha tentativa foi fraca =S
aqui estou eu de novo para tentar outra vez. GUilds estive na Lusitanos,Narsilion,(p)ortugal na qual frequento neste momento, mas esta mesma anda as moscas nao se ve ninguem ninguem fala isto nao e guild pra mim, e como a Lvsiadas e uma guild decente gostava de entrar. tenho alguns amigos ai dentro alguns ja frequentaram guilds anteriores comigo por exemplo a xana o flavio666pt tamem sou grande amigo do ardas. acho que esta tudo se faltar algo avisem...

Peace
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 05:49

Ugonio escreveu:
O próximo a postar aqui é uma batata podre candidatura do bo0b - Página 2 81149
You fail, Pulga candidatura do bo0b - Página 2 595847

Bem, o Pulga acabou de resumir em poucas linhas tudo o que queres saber, Paulo. Já que me ignoraste a mim, à Yesi e ao Algol, ao menos tenta ler o que o Pulga escreveu...
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 05:50

Paulo, nao me parece que este sitio seja o indicado para discutir acerca do que pensas em relaçao à gestao da guild. Se tens algum problema aconselho-te a dirigires à secção própria para tratar esses assuntos.

Em relaçao a candidatura, como deves saber (ou devias), a graxa, nunca facilitou a entrada de ninguem na guild. E segundo o que foi escrito, como deves ter lido, ja lhe deram uma segunda oportunidade, ele desperdiçou e ainda errou ao ocultar factos importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:04

nao me importo de ser abatata podre desta X porque devo mercer...
Pulga eu ja sei que fiz asneira todos sabemos isso eu explikei porque n dix kem era porque kria começar d novo nao kria gozar com ninguem muito menos faltar ao respeito de ninguem antes pelo contrario.... ja vos pedi desculpa e nem k tenha d pedir outra X n m importo, mas sera k ninguem me consegue compreender?!
Ponham-se no meu lugar -imaginem-se a krer entrar pa Lv e todos saberem a esneira k tinha feito no passado e tentar ser uma nova pessoa pa poder entrar e conviver com pessoal tuga sem dramas de guilds estrangeiras e tal.. so keria uma oportunidade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:05

E desde quando dei graxa a alguem se m podem informar?!
e quem vir que ocultei dados ate parece k matei alguem pessoal!!
isto dito sem krer faltar ou respeito d ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:18

Wtf ugas... pelo que percebi eu vim para aqui criar drama pk tenho reputaçao no PTmaplers? ate parece....
E se queres que continue para levar os tais "3 avisos" continua a postar pk eu nao gosto de ficar calado nestas situaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:25

Boob, tu não deste graxa a ninguém. A história da graxa surgiu por infelicidade to teu advogado de defesa que disse que às tantas se desses graxa e dissesses que eu sou bonita que já cá estavas dentro. F3.
Pergunta ao vitor17, PTmegakiller e vai-se lá saber quantos outros que reentraram na guild após terem saido por amuos parvos ou serem expulsos por inactividades injustificadas se foi preciso fazerem um BI novo para reentrarem... O vitor17 ainda está na blacklist da guild, imagina (acho que ainda ninguém tirou) e no entanto está na guild e é um membro muito querido por nós.
É simples Boob, isto não é uma segunda oportunidade, já é a terceira vez que te ouvimos e das 2 tentativas de entrada foi FAIL. Uma porque mentiste quanto à tua identidade e nesta porque chegaste do género: olá, quero entrar mesmo que a minha passagem na guild tenha sido vergonhosa. Não vou à primeira página confirmar este resumo, mas acho que foi mais ou menos isto. Não aparece aí os factos essenciais que eu precisava para votar que sim na tua entrada. E olha que votava... E que factos são esses? Está tudo no meu post de resposta ao Paulo, no parágrafo em que ele me exige que diga como deverias ter agido.
Eu, por mais que tente, não consigo MESMO perceber o que leva alguém a fingir que é o Pedro de 17 anos do Porto, sendo o Miguel de 15 anos de Espinho (por exemplo). FAZ-ME CONFUSAO! Já houve gente a tentar entrar assim e não deixamos. Tu ias ser diferente porque?
E quanto ao tu teres sido expulso da ortugal. Há algo que eu tenho de muito bom e é a memória. Estavamos tu, eu, o DeNz e a weah em Sharenian, num sábado. Se não estou em erro nessa noite entraram os 3. Está a fazer um ano por estes dias. Tu disseste-me que querias sair da ortugal porque não te estavas a dar bem na guild. Que só precisavas de um tempo para te despedir das pessoas. E isto eu também juro pela saúde da minha mãe. Que venha o diabo e me puxe os pés durante a noite se estou a inventar.
Boob, o meu objectivo aqui não é criar inamizades contigo. Respeito-te apesar de tudo. Nunca te tratei mal e justamente pela consideração que tenho por ti e por saber que estavas ansioso por entrar na guild que decidi informar-te direitinho o porque de não entrares em vez de limitar-te a um "Mais uma vez não foste aceite. Boa sorte" como todos os restantes levam.
Pedes-nos para nos por-mos no teu lugar. Bem, i fail, porque não consigo mesmo encontrar justificação para fingir ser outra pessoa de forma a entrar na guild. Imagina que tinhas entrado daquela vez sem ninguém saber quem eras, davas-te bem com o pessoal todo, eras um excelente guildie (como eu sei que tens capacidade para ser). Algum dia ia tudo descobrir-se, pela certa. Achas que não irias ser expulso mesmo que tivesses sido condecorado o guildie do ano? Ou estavas à espera que quando estivesses bem assentado cá dentro confessar quem eras? Saias na mesma, boob.
Anyway, eu não consigo ser mais clara, mais coerente, mais sincera do que estou a tentar ser. Agora peço-te eu para te pores no meu lugar.

Quanto ao Paulo. Vou fazer quote a algo que alguém que me disse (se esta pessoa quiser que se acuse). Ele está só a tentar arranjar desculpas para ser expulso ou whatever (como ele gosta de dizer -wtv wtv wtv- e depois nós ficarmos como os maus da fita. Portanto não sigam o jogo dele. Compreendo que ele gostasse que o seu amigo entrasse. Eu também estaria triste no lugar dele, mas só espero que advocacia não seja aquilo que ele quer fazer da vida... Quanto a ele é a ultima coisa que tenho a dizer quanto a este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:30

Paulo27 escreveu:
Wtf ugas... pelo que percebi eu vim para aqui criar drama pk tenho reputaçao no PTmaplers? ate parece....

Again, se lesses o que disse não tinhas interpretado de forma tao... ilógica?
Eu disse, e repito:
-Vai arranjar drama para outro lado
-Não percebo como postas tanto no PTMaplers [praticamente ignorando o nosso fórum durante tanto tempo]...
-...mas quando voltas aqui é para criar confusão.

Não tenho problemas com o PTMaplers, até porque também eu o frequento, apesar de não ser poster activo (só lá vou ler, a maior parte das vezes). No entanto, sei perfeitamente que o fórum DA MINHA PRÓPRIA GUILD é mais importante que outro qualquer.
E no entanto, um dos teus poucos posts neste fórum é precisamente para criar drama sem sequer teres argumentos para tal. Acalma a passarinha porque aqui dispensamos tretas dessas, e aqui não dizes o que te apetece ou te vem à cabeça, porque aqui efectivamente há MODERAçÃO, sob a forma de 9 figuras de autoridade (MAsters e Jrs). E não nos limitamos a bloquear tópicos quando te exaltas. Aliás, já levaste um aviso por criar problemas, e pareces querer levar outro.

Não gostas de ficar calado nestas situações, porque pelos vistos preferes fazer figuras tristes. Sou o primeiro a admitir quando alguém tem argumentos fortes. Mas tu não os tens, portanto limitas-te a pegar na tua frustração por não termos aceite o teu buddy e barafustar com o que te aparece à frente. Falar de boca cheia é feio, Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:36

Bgd pelo respeito k tens por mim yesi isso sao coisas boas d se ver no maple ja k ha muita gente fazendo o contrario,, eu sei yesi k fui mesmo estupido em pensar assim que mudar de ID ia mudar tudo fui muito estupido... e e verdade o k dixext sobre akele sabado mas eu kuando tou numa guild e tipo como tar apaixonado mesmo saindo dessa guild eu fiko sempre triste por tar longe dos amigos k fix la dentro e descaiume sempe mas com a portugal morta agr isso ja nao acontece porque os meus amgs d la vieram pra ka.. mas gostava mesmo de pertencer ao vosso grupo nao so por ser uma boa guild mas por ter pessoas boas como alguns que conheco dai da Lv... so cria a ultima tentativa =S
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 06:47

Magicianlord, por amor de deus tenta compreender que se te dessem esta 3ª (?) oportunidade a ti, teriam que ter dado a outros... e se não lhes deram tb não te podem dar.

Boa sorte no maple, não fiques triste/revoltado pq de certeza que há mais guilds por aí onde te possas sentir bem e quanto a esses amigos que tens na guild dá uso à tua bl candidatura do bo0b - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 07:06

ARGH as minhas madeixas loiras fazem-me mal... Por mim terias entrado, Boob, acredita que sim, se as coisas tivessem sido diferentes. E até estaria disposta a fechar os olhos e deixar-te entrar porque sei que poderias mesmo ser um bom guildie MAS tem outros 7 macacos que terias que convencer (ou pelo menos 4 deles).

-pinta o cabelo de castanho again-

WHERE IS MY EVILNESS???
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 07:30

e sera uqe da pa convencer pelo menos 4 =P

Jk
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 07:32

Isso já não sei LOL
Mas tipo... eu até votava que sim, mas tens que dizer que sou bonita e tens que me dar graxa. F3 Se não... coiso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 07:36

antes fosse assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 11:04

Podiamos fazer uma votação aberta como foi para o Kayoh.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 11:07

SpinelSun escreveu:
Podiamos fazer uma votação aberta como foi para o Kayoh.

Este post pertence à secção de "Dúvidas, Opiniões e Sugestões", como já explicámos 3 vezes neste post.
Also, esta discussão já foi pseudo-encerrada 3 vezes.
God!
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 14:15

ola a todos novamente, a pedido de "alguem" vou contar toda a historia que gerou estes problemas... eu como jogador de maple tenho os meus defeitos e virtudes como qualquer outro, no inicio uma guild pa mim era tipo fazer "patrocinio" de andar com o nome da guild por baixo do char mas com o tempo passou a ser mais que isso, fazer amizades ate ao ponto de chegar a ser a minha 2º " familia",e que isto e uma coisa que levo muito a peito e enquanto estive na (P)ortugal criei muitas amizades e por mais que acontece-se eu nao os consegui deixar porque foi com eles que cresci no maple e aprendi muitas coisas ate ao dia que houve o grande problema que foi no dia que entrei na Lv tava revoltado com os membros da (P)ortugal e tudo isso mas no fundo continuava a gostar de la estar sentia a falta do pessoal se é que me entendem, depois cai na asneira de deixar a Lv e voltar pa (P)ortugal nao quis fazer ngm passar por parvo desculpem a minha atitude ignorante, mas era a falta que tinha dos meus verdadeiros amigos, com o tempo a portugal foi murrendo e os meus "amigos" vieram parar aqui a Lv, contudo comecei a ver que a Lv estava em grande com pessoal porreiro decidi deixar a (P)ortugal e tentar candidatarme a Lv mas pensei" se eles sabem que sou o magicianlord vao porme a bikeirada de la pa fora" entao tive mais uma atitude ignorante tentar ocultar a minha identidade, foi ai que tudo começou a desmorenar =S...
Com o tempo passando tentei voltar a candidatarme "que é agr" entao tudo foime atirado a cara, e se foi é porque o mereci e admito que fui estupido nesse ponto =S..
Mas ca estou eu outra X a pedirvos "DESCULPA" a todos principalmente aos jr´s e a yesi que e a lider deste grupo pela falta de respeito que tive para com voces e os restantes membros da guild... e peço que depois deste pequeno testamento possam compreender melhor a minha parte.. =)


cumps do Bo0bCrab
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 15:08

Much better <3 Este deveria ter sido o teu primeiro post. Eu vou reabrir a tua candidatura e que seja o que Deus quiser. Amen.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 15:11

Yesi escreveu:
Much better <3 Este deveria ter sido o teu primeiro post.
Totally Agreed.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 33
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 15:13

obrigado =)
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 15:16

Yesi escreveu:
Much better <3 Este deveria ter sido o teu primeiro post. Eu vou reabrir a tua candidatura e que seja o que Deus quiser. Amen.

É nestas alturas que eu me sinto orgulhoso de pertencer á Lv.

E se entrares, também te deverias sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 15:43

Bem ma friend este sim devia ter sido o teu primeiro post, tal como já o disseram. Bgd por teres vindo fazer o k t pedi candidatura do bo0b - Página 2 487592 Boa sorte candidatura do bo0b - Página 2 464818
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 16:07

aguas passadas nao e'? esperos que nao congelem Very Happy Boa sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 16:37

Boa sorte. Wink

Paulo desculpa que te diga mas tiveste atitudes de criança mesmo. E digo-te isto como companheiro de guild e nao como hater.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 16:55

Oh nós... terríveis master e Jr... que nunca damos segundas oportunidades a não ser que digam que a master é linda, decidimos reabrir a votação e chegamos a conclusão de que o rapaz entra.
Aliás já entrou F3.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 18:24

Parabéns Bo0bies. BTW, espero ter-te convencido que não sou evil. Sou, sim, paternalista no que toca a defender a minha guild e a equipa de gerência. A Lvsiadas tem destas coisas: Quem gosta, gosta mesmo, e mata-se e esfola-se para a defender.

Desculpa se te assustei ^o^

Bem-vindo ao clube, rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2010, 04:22

bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2010, 04:32

Bem vindo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2010, 06:24

Ugonio escreveu:
Parabéns Bo0bies. BTW, espero ter-te convencido que não sou evil. Sou, sim, paternalista no que toca a defender a minha guild e a equipa de gerência. A Lvsiadas tem destas coisas: Quem gosta, gosta mesmo, e mata-se e esfola-se para a defender.

Desculpa se te assustei ^o^

Bem-vindo ao clube, rapaz!

Lol besta, se não te conhecesse tb tinha muito medo de ti candidatura do bo0b - Página 2 735783

BEM VINDO, diverte-t por cá candidatura do bo0b - Página 2 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2010, 08:42

Ah bro, o teu objectivo esta completo. Bem vindo a familia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro
Member
Pyro


Número de Mensagens : 810
Idade : 31
Where are you from? : Faro
Chars : Pyrojet, Spyral
Data de inscrição : 25/08/2009

candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2010, 10:59

Bem vindo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





candidatura do bo0b - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do bo0b   candidatura do bo0b - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura do bo0b
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nova candidatura do Bo0b ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: