| RE-candidatura do Lucas x) | |
|
+6Aleria iThief89 SpinelSun Divalight Ugonio luklua 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
luklua Member
Número de Mensagens : 49 Idade : 31 Where are you from? : Torres Vedras Chars : LuKlua, ZukMirow Data de inscrição : 29/09/2009
| Assunto: RE-candidatura do Lucas x) Qua 30 Dez 2009, 15:15 | |
| Bom.. como todos sabem, fiquei muito tempo ausente do maple (aproximadamente 2 meses)!! Todos podem pensar que baldei a isso, ou que desisti do maple, e nem se queR avisei.. Mas nao foi nada disso! 1º motivo na qual eu me ausentei foi porque as aulas tinha começado, e entrei no 10º ano em Economia, e pronto, tenho que apresentar boas notas ao meu pai para poder viajar ao brasil! (como sabem sou Brasuka) 2º motivo: porque tive de fazer uma grande mudança de casa, e fiquei mais ou menos 1 mes e meio sem net, (nao sei porque, perguntem meu pai!) e nem se quer tive tempo de avisar no forum , e tbm nao lembrei , (pesso imença desculpaa estou a ser sincero =\ ) Fiquei muito tempo sem net porque moro em Torres Vedras, e aki ainda nao Ha MEO FIBRA, e acho eu, que meu pai quis esperar a MEO FIBRA chegar ca em torres, na regiao em que eu moro, para poder ligar! Ontem, dia 28 de dezembro, me ligaram a net! E agora ja estou a fazer esse topico.. Pesso desculpa a todos, por ficar ausente e nao avisar a ninguem! Imensa imensa imensa desculpaa!! Gostava muito de voltar a integrar a LVSIADAS, mesmoo buee! Oque eu fiz, mesmo agindo sem querer, não voltará acontecer! Palavra de escoteirooo.. hihihi Eu entrava no msn pelo TLM, nao tinha mesmo net nenhuma em casa, tinha a escola, podia ter entrado no forum, nos pcs da escola (na biblioteca) mas vou ser sincero, EU NEM SIQUER IMAGINEI ISSO! E tbm akilo esta sempre cheio, tinha que requisitar pc, etc etc blaa bla blaaaH! Ainda nao sei com qual char vou entrar, porque fiquei fora do maple tempo suficiente para mudar muitas coisas! Gostava de fazer um pirate, mas acho que vou demorar muito tempo para upar, por que as aulas ja estao a começar de novo, e o tempo diminuii bue! Provavelmente se for entrar novamente na guild, sera com luklua, lvl 46, flame wizard! O resto ja sabem pq ja me conhecem, mas se for preciso escrever mais, é so mandar, que eu escrevo! xD um grandee abraçoo PS. desculpe se escrevi buee!
Última edição por luklua em Dom 03 Jan 2010, 07:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Qua 30 Dez 2009, 15:23 | |
| Suponho que ainda saibas como isto funciona Vamos iniciar votação para decidir sobre o teu reingresso na Lvsiadas.
Aguarda a nossa decisão, e boa sorte | |
|
| |
luklua Member
Número de Mensagens : 49 Idade : 31 Where are you from? : Torres Vedras Chars : LuKlua, ZukMirow Data de inscrição : 29/09/2009
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Qua 30 Dez 2009, 15:25 | |
| ok.. a Diva ja me tinha avisado disso!
Obrigadoo
Espero que me aceitem novamente! | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Qui 31 Dez 2009, 01:07 | |
| Ok. Boa sorte então. | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Qui 31 Dez 2009, 04:09 | |
| Boa sorte :=) e feliz ano novo. | |
|
| |
luklua Member
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Qui 31 Dez 2009, 09:19 | |
| Obrigadoo! Feliz ano novo a todoss .. muita paz e saudee | |
|
| |
iThief89 Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 30 Chars : iThief89 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Qui 31 Dez 2009, 14:43 | |
| WB luk e boa sorte na candidatura espero ke te aceitem de novo | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Sáb 02 Jan 2010, 15:45 | |
| | |
|
| |
luklua Member
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Dom 03 Jan 2010, 07:30 | |
| Obrigadoo.. e so para confirmar, meu main vai ser Luklua mesmo!
Desculpe se nao tinha confirmado antesss! | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Dom 03 Jan 2010, 15:31 | |
| Foste aceite para entrar na guild, para tal contacta um dos seguintes nibs no maple-> Ardas DeNz Divalight Kuraudeo Shampoo69 Ugonio Ou então o conhecido como the king of all pros -> Pulgadude | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| |
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Seg 04 Jan 2010, 04:01 | |
| Bem-vindo de volta Lucas =D | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Seg 04 Jan 2010, 04:03 | |
| Bem-Vindo | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Seg 04 Jan 2010, 06:54 | |
| Pois, e o meu IGN é UgoniA, portanto n faças whisper a UgoniO porque esse ta morto e enterrado e n t vai responder... | |
|
| |
luklua Member
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Seg 04 Jan 2010, 13:57 | |
| uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu oo paah, obrigadinhooo! ja vou contanctar alguem.. | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Seg 04 Jan 2010, 14:25 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) Seg 04 Jan 2010, 15:30 | |
| Bem-vindo de volta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RE-candidatura do Lucas x) | |
| |
|
| |
| RE-candidatura do Lucas x) | |
|