Olá a todos, esta será a minha última tentativa para entrar nos Lvsiadas.
Como já todos devem estar fartos de saber, sou o nightkid, estou a lv.48, sou Night Walker e pretenso á era dos Knight of Cygnus.
Dos meus chars secundários tive o "inoxnet" que foi o meu primeiro char. Desisti dele após terem aparecido os Knight of Cygnus. Jogo Maple a cerca de dez meses.
Antes e entre cada candidatura minha aos Lvsiadas estive em várias guild`s. A minha primeira guild foi a unforgive. Estive também na ortugal, na tugaland e, de seguida tentei entrar da lvsiadas e fora rejeitado
. Desmotivado entrei para a storyland na qual o líder scamou o meu primo e como não gosto de pessoas desonestas e não queria ser scamado saí.
Tive outra guild na qual fui um dos Jr masters chamada "Lusíadas"
A verdade sobre os Lusíadas:
Eu e o meu primo quisemos formar uma guild, formamos um grupo de seis, um deles era o sino1 e fomos até Orbis para formar a guild. Eu sempre votei no nome de “Corta unhas” apesar de o nome ser foleiro
era melhor do que o nome de uma guild já existente. Mas o meu primo estava contra e pôs o nome de Lusíadas, depois ainda lhe pedi que o símbolo fosse diferente mas até isso ele colocou igual. Todos os que pertenceram a esta guild foram membros que sonhavam em pertencer aos Lvsiadas, não só pelo nome e pelo símbolo de baixo do char mas também para que se sentissem dentro deles. Já vi que não resultou e, é com esta candidatura que peço imensas desculpas.
Apesar de agora nos darmos um pouco mal, foi o Zeldash que me falou dos Lvsiadas, tanho alguns amigos no jogo tugas como o SharkWater e o sino1. Também tanho bons conhecimentos sobre o Maple por alguns filmes vistos no YouTube.
Aqui fica o fim da minha última tentativa. Obrigado!