| cadidatume | |
|
+10BebeLily Ugonio SHlKAMARU Jhoa Divalight SpinelSun Tixazinha Peuga DeNz Zeporrada 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sino1 Convidado
| Assunto: cadidatume Qua 09 Dez 2009, 14:59 | |
| ola eu sou o sino1 e sou um night walker a lv. 40 que gostaria muito de entrar para esta guild... eu ja andei em algumas guild como : mekky,shadow legagy ,story land , e uma guild muito esquesita que se chamava lusiadas ao principio quando aceitei o convite pensei que era para uma trade mas tava enganado foi alquem que a querio sai dessa guild o mais rapido posivel e reportei a o meu bom amigo zeldash o passado acontecimento...saindo deste açonto como ja sabem o meu amigo zeldash é que me falou desta estupenda guild segudo ele é maravilhosa acho que sim tambem eu tenho alguma esperiencia no maple e sempre que nao estou a estudar ou a nadar tou a jogar maple e os char que tenho sao todos de outro mundo e mais fracos por isso gostaria que me aceitacem... com todos os meus agredecimento sino1 obrigado pelo voço tempo... e espero que seija aceite ... o brigado de novo |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qua 09 Dez 2009, 15:33 | |
| começo a desconfiar que o zeldash e que criou a lusiadas agora todos os candidatos sao amigos do zeldash deve andar a deixar poster na escola "PLAY MAPLE ITS FRIIIII" | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qua 09 Dez 2009, 17:21 | |
| Doi-me a cabeca de ter presenciado tanto erro. | |
|
| |
Peuga Member
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Where are you from? : Sintra Chars : Peuga Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qua 09 Dez 2009, 17:31 | |
| "CADIDATUME" que é isto? va amigo agora em portugues sff... eheh contei 10 erros! | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qua 09 Dez 2009, 17:45 | |
| | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qua 09 Dez 2009, 17:52 | |
| Not...readable...eyesight hazardous... Warning... | |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 02:26 | |
| desculpem me é que eu apenas tenho 10 anos e nas guilds que entrei tinha de falar ingles que é um pouco difícil obrigado pala a atenção... |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 03:14 | |
| se tinhas de falar ingles que era dificil e agora podes falar portugues QUE E FACIL nao ? qual e' o problema? | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 04:05 | |
| Man lê mais livros sim? Isto mata-m a sério... | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 04:15 | |
| A idade não é um problema. A minha dedicada esposa, a MeeMee tem 8 anos e escreve como se tivesse 20.
Um conselho, relê o post antes de clicares em enviar. Procura por falta de pontos, maiúsculas, acentos e vírgulas. E cuidado com os erros também. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 04:31 | |
| - SpinelSun escreveu:
- A idade não é um problema. A minha dedicada esposa, a MeeMee tem 8 anos e escreve como se tivesse 20.
Um conselho, relê o post antes de clicares em enviar. Procura por falta de pontos, maiúsculas, acentos e vírgulas. E cuidado com os erros também. TEM ONZE! (Nem a idade da mulher sabe ) Eu com dez anos tb escrevia mal, mas vá tenta fazer um esforço! Ao menos separa os parágrafos e usa pontos e virgulas, senão o texto torna-se muito pesado e difícil de ler! (E usa o corrector automático de erros do Mozilla Firefox acredita que ajuda muito ) | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 05:03 | |
| Sino como não gostava que fosse pelo português vou-te dar uma dica.. agora no forum quando estiveres a escrever, sempre que aparecer uma linha vermelha por baixo de uma palavra quer dizer que a mesma está incorrecta. Quando isso acontecer carrega com o lado direito do rato em cima da palavra e escolhe a opção que se adapta ao que queres escrever. Kiti, Ganbare | |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 07:17 | |
| obrigado!!pelas as dicas a todos, e se nao for aceite podem querer que fasso outra candidatura obrigado |
|
| |
Peuga Member
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Where are you from? : Sintra Chars : Peuga Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 07:20 | |
| fasso... lol, é faço... quando escreves não aparece uma risca vermelha por baixo de certas palavras? isso quer dizer que esta mal escrita, se clicares com o lado direito do rato tens la opções de correcção! | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 07:21 | |
| E eu já disse isto anteriormente para outra candidatura.. não tenhas pressa de escrever a candidatura, volta a lê-la as vezes que forem necessárias | |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 07:33 | |
| ok meu é isso que vou fazer |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: candidatura Qui 10 Dez 2009, 15:56 | |
| Olá! Eu sou o sino1, tou a lv. 40 E sou night walker. Tenho alguma experiencia no jogo e andei nas seguintes guilds: Mekkyy3, shodow legagy, story land, e nas lusíadas que nem lá tive durante 30 segundos porque me sentia mal de tár a fazer algo assim. Eu sai dessas guilds porque ou era roubado ou aldrabado como por exemplo quando comprei as minhas ilbis ainda tava na story land e o master logo que me viu pediu me as ilbi e eu dei como era da guild mas depois não me as deu devolva como podem ver a razão. De resto tenho 10 anos tenho outros char mas são fracos, foi o zeldash que me falou da guild e também ele é muito meu amigo… Obrigado pela atenção… xao. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 18:53 | |
| OMG ZELDASH!!!!!!! ffs confessa la, isto foi td trama tua pa meters os teus amigos todos na LVsiadas? ja ag diz la os nomes dos chares fracos xD |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 19:02 | |
| Parabens pelo bom portugues escrito com apenas 10 anos. Sabes mais que muitos mais velhos. Edit: So agora e que associei este ao primeiro post, mas enfim. Ao menos agora esta bem escrito.
Última edição por DeNz em Sex 11 Dez 2009, 07:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: cadidatume Qui 10 Dez 2009, 19:07 | |
| Bem nos nao avaliamos os recrutas pela escrita/erros, mas ja mostra um pouco o tipo de pessoa que e. Mas agora que falam nisso se calhar haviamos de adicionar esse requerimento. Saber falar e escrever correctamente a lingua lvsitana. | |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 01:04 | |
| nova candidatura podem ver!! |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 01:07 | |
| nova candidatura podem ver!! |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 01:12 | |
| olha tenho o shikro um wind braker a lv. 16 e o manecas a lv. 4 |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 01:41 | |
| Fundidito Boa sorte sino | |
|
| |
sino1 Convidado
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 03:58 | |
| Eu gostava de saber porque juntaram as duas candidaturas? Só por coriosidade. Obrigadao. |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 04:37 | |
| Ora, para melhorar a organização do nosso fórum, cada candidato tem direito a um só tópico. Caso te tivesses registado antes de fazer a candidatura, podias ter editado a tua 1ª tentativa, para não criar mais tópicos.
É só uma questão de organização, não te preocupes. | |
|
| |
SpinelSun Member
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 04:45 | |
| Preocupa-te, o Ugonio é shemale e está de olho nos underage todos da guild. | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 04:53 | |
| True, e tenho menos de um mês para te violar, Spinelli | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 04:54 | |
| Fizeste uma candidatura nova e sem erros Já é de valor, um rapaz de 10 anos esforçar-se em melhorar a candidatura e corrigir os erros Boa Sorte | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: cadidatume Sex 11 Dez 2009, 05:03 | |
| Após o esforço que fizeste para melhorar a tua candidatura mereces sem dúvida uma oportunidade Estamos a ficar com muitos pequenotes na nossa tasca Quero ser a mamã de todos LOL.Bem.... boa sorte sininho (já o baptizei e tudo... ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cadidatume | |
| |
|
| |
| cadidatume | |
|