| Candidatura xb | |
|
+5DeNz Ugonio Jhoa Kuraudeo! DiogoXSpider 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DiogoXSpider Member
Número de Mensagens : 8 Chars : DiogoPwnz Data de inscrição : 08/12/2009
| Assunto: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:24 | |
| Boas . Chamo-me Diogo , ign : DiogoPwnz sou lvl 60 bandit . Não tenho outros chars . Antes eu estava na Guild Silentium ! Hoje dia 8/12/2009 estava a falar com um amigo RicardoWB e ele disse me para fazer uma try para esta Guild , pelo que li voces sao todos altementes xD. Eu ja jogo maple a 2 anos , joguei GMS mas depois vim para o EMS , nem tinha muito tempo de jogo . so anda a passear deixava me morrer etc.... Agora ja tenho mais expriencia acho eu . E prontos acho que ja está , Espero conseguir entrar <3 ... | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:29 | |
| Hey \o
3 perguntas:
1) Porque saiste da outra guild que estavas?
2) o que esperas da Lvsiadas?
3) Nós, Lvsitanos, somos todos uns porreiros. O ambiente da nossa guild é genial. No entanto estamos com poucas vagas. O que é que achas que te tornaria uma boa aquisição para a Lvsiadas? O que tens tu de único para contribuir e oferecer de modo a que nos possamos orgulhar de te ter aceite? | |
|
| |
DiogoXSpider Member
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:38 | |
| - Kuraudeo! escreveu:
- Hey \o
3 perguntas:
1) Porque saiste da outra guild que estavas? R: O Lider era hacker usava um hack de sugar os monstros e atacava muito rapido e os mobs nao lhe davam dmg ... - Kuraudeo! escreveu:
- 2) o que esperas da Lvsiadas?
R: Eu espero ajudar a Lvsiadas a ficar melhor , ajudar-vos em tudo que seja perciso ... - Kuraudeo! escreveu:
- 3) Nós, Lvsitanos, somos todos uns porreiros. O ambiente da nossa guild é genial. No entanto estamos com poucas vagas.
O que é que achas que te tornaria uma boa aquisição para a Lvsiadas? R: Prontos , eu acho que me portei bem . Respondi a todos as Partes da candidatura .... - Kuraudeo! escreveu:
- O que tens tu de único para contribuir e oferecer de modo a que nos possamos orgulhar de te ter aceite?
R: Eu faco lvl up's fast lvl 60 em 2 dias <3 . Posso vos ajudar em tudo , GPQ sei que ja tiveram no top .
Última edição por Ugonio em Ter 08 Dez 2009, 10:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : EDITed para melhorar legibilidade) | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:41 | |
| [quote="DiogoXSpider"] - Kuraudeo! escreveu:
- Hey \o
3 perguntas:
1) Porque saiste da outra guild que estavas? R: O Lider era hacker usava um hack de sugar os monstros e atacava muito rapido e os mobs nao lhe davam dmg ...
2) o que esperas da Lvsiadas? R: Eu espero ajudar a Lvsiadas a ficar melhor , ajudar-vos em tudo que seja perciso ...
3) Nós, Lvsitanos, somos todos uns porreiros. O ambiente da nossa guild é genial. No entanto estamos com poucas vagas. O que é que achas que te tornaria uma boa aquisição para a Lvsiadas?R: Prontos , eu acho que me portei bem . Respondi a todos as Partes da candidatura .... O que tens tu de único para contribuir e oferecer de modo a que nos possamos orgulhar de te ter aceite? R: Eu faco lvl up's fast lvl 60 em 2 dias <3 . Posso vos ajudar em tudo , GPQ sei que ja tiveram no top . Tivemos n, acho que nunca saimos do top e actualmente estamos em segundo Quanto às respostas acho que podias acrescentar + qq coisita, mas n tá mal de todo... GL | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:43 | |
| - DiogoXSpider escreveu:
- Kuraudeo! escreveu:
- 2) o que esperas da Lvsiadas?
R: Eu espero ajudar a Lvsiadas a ficar melhor , ajudar-vos em tudo que seja perciso ...
Falhaste no sentido da pergunta. O que esperas receber DA Lvsiadas? E quanto ao seres fast-leveler, aproveito para te informar que nesta grande casa que é a Lv, o level é menos importante que a pessoa em si. Foca-te nesse ponto para nos conquistares Editei o teu post porque estava algo confuso, com linhas de código soltas e respostas no meio de perguntas. Espero ter acertado nas tuas intenções. | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:46 | |
| Sim, concordo com a Jhoa, seres um pouco mais especifico na 2) e 3) principalmente.
A Lvsiadas não se interessa pelo lvl dos guildies. Quer sobretudo gente activa, participativa e porreira!
E sim, estamos proximos de atingir o 1º lugar \m/ | |
|
| |
DiogoXSpider Member
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 10:52 | |
| prontos ativo , entro no maple desde que chego a casa da escola até ir dormir , porreiro tens que perguntar aos meus buddys eles e que sabem mas acho que sim que sou porreiro xDDD . e participar adoro . !! (nao estudo muito estou mais atento nas aulas .) O Meu objectivo e ajudar a lvsiadas a ser a melhor guild do jogo | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Ter 08 Dez 2009, 19:32 | |
| Boas dude e boa sorte. | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 01:23 | |
| Meu caro foste aceite na guild. Para poderes entrar faz o seguinte: Contacta a seguinte maravilhosa e espectacular jr: Divalight Ou então estes bah fixes jrs: Pulgadude DeNz Algol Ardas Kuraudeo Shampoo69 Ugonia (Ainda não tinha reparado que neste momento sou a única fêmea no meio de tantos jrs ) | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 03:40 | |
| Ora bem mais um Diogo na guild Bem Vindo | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 05:21 | |
| Bem-vindo ohohohooho! | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 06:38 | |
| | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 07:35 | |
| | |
|
| |
DiogoXSpider Member
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 07:43 | |
| YES!!! consegui!! agora não consigo ir ao EMS porque estou na escola, mas mal chegue a casa dou whisper a alguem xb! tnx<3333 | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 09:39 | |
| Bem vindo! | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 09:52 | |
| | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 10:14 | |
| Bem-vindo ohohohohohoh! | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura xb Qua 09 Dez 2009, 10:41 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura xb | |
| |
|
| |
| Candidatura xb | |
|