Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

Candidatura de iGonged

Ir para baixo 
+9
SpinelSun
Bones
ColaPepsii
Suricath
Pulgadude
Tixazinha
Jhoa
BebeLily
iGonged
13 participantes
AutorMensagem
iGonged
Member

Número de Mensagens : 4
Chars : iGonged

Candidatura de iGonged Empty
MensagemAssunto: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 03:40

Ola eu sou o gonçalo tenho 16 anos e gostaria de entrar para a guild Lvsiadas. O meu nome no maple story é iGonged estou lvl 40 e sou Hunter (normal Str). Tenho mais dois character inFlamesG e RealJackO , um lvl 93 e outro lvl 14, mas são mules. O meu main e' o iGonged. A minha expriencia no maple ja e' bastante , começei a jogar no global MS , e tive algumas contas mas nunca me decidia num character , comecei a jogar acho que em 2006 . Agora estou no EMS , e ja me decidi , e' bowman que quero! Nao tive em nenhuma guild antes. Sou muito activo Very Happy estou quase sempre online , mas ha um problema, a escola , tenho alguns testes mas nas férias estou cá batido. Sou de almada e tenho namorada meninas :p.Espero que me adicionem na guild , porque quero ser Um LVSITANO!!

PS: Esquecime dizer malta Smile , eu tive conhecimento da guild por diversos portugueses mas nao sei os nomes ,desculpem Razz , e gostaria de entrar porque acho que é a melhor guild portuguesa , e gostaria fazer parte da vossa familia , pois sao todos muito fixes . Sempre que falo com alguem da guild sao muito simpaticos , gostaria mesmo de entrar Smile ! Obrigado pela atençao!

RAZAO PELA QUAL OS MEUS CHARACTER's NAO TÊM RANK
Bem , para começar eu nunca me vou perdoar pelo que aconteceu , e su eu que tenho inteirmente culpa do que se passou. Eu à cerca de 1 mes , mes e meio , desisti de ter anti virus (verdadeiros) e decidi meter um gratis para nao gastar tanto dinheiro , o que acontece é que um dia apareceu me uma notificaçao a dizer que tinha um keylogger... Ora pra quem nao sabe keyloger e' um virus , que quem o criou , consegue aceder a tudo o que escrevo no teclado .. Foi aí que me hackaram a conta... Ou seja fiquem sem nada e ainda por cima fiquei um mes banned , porque usaram hacks no meu KOC.. Foi ai que perdi o rank , mas como tinha a full info da conta mudei tudo , ate o mail , e pronto decidi voltar 'a conta (nao ia perder 9 att de bless do KOC) essa e' a razao de nao ter rank nos characters .. Se isso for um motivo de nao poder entrar na guild peço imensa desculpa por ter feito esta candidtura :c

Última edição por iGonged em Qua 02 Dez 2009, 14:42, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily

Número de Mensagens : 561
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 04:07

Pedimos imensa desculpa mas só aceitamos solteiros na guild Candidatura de iGonged 595847 LOL! JK!
Muita boa a candidatura! Acho que não te faltou dizer nada..... hum, só te falta nos dizeres como é que tiveste conhecimento da LV? Candidatura de iGonged 977179 E já agora porque queres entrar nesta tão maravilhosa casa? Candidatura de iGonged 307705
Jhoa
Member
Jhoa

Número de Mensagens : 3751
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 04:29

Mais um hunter Candidatura de iGonged 668395 Candidatura de iGonged 668395

Acho que na tua candidatura tem tudo, GL Candidatura de iGonged 464818
Tixazinha
Member
Tixazinha

Número de Mensagens : 1907
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 05:20

Tambem gostei da candidatura, Boa Sorte Candidatura de iGonged 24226
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude

Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 05:30

Ora viva!
Então porquê que nunca tiveste numa guild? Se jogas há tanto tempo e nunca quiseste guild agora queres entrar na nossa?
Suricath
Member

Número de Mensagens : 119
Where are you from? : Lisboa
Chars : Suricath

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 07:16

Nice apply. GL
ColaPepsii
Member
ColaPepsii

Número de Mensagens : 29
Chars : ColaPepsii , ItzDumb , YouOnMyPants

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 07:39

Boa Sorte. Candidatura de iGonged 307705
Bones
Member
Bones

Número de Mensagens : 811
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 09:39

Boa sorte Very Happy
SpinelSun
Member
SpinelSun

Número de Mensagens : 1591
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 12:02

Boa sorte ^^
Tixazinha
Member
Tixazinha

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 13:13

Como se chamava a tua guild?
Jhoa
Member
Jhoa

Número de Mensagens : 3751
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 13:48

Tixazinha escreveu:
Como se chamava a tua guild?

Erm... tixa nunca teve em nenhuma Candidatura de iGonged 562575
Tixazinha
Member
Tixazinha

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 13:59

iGonged escreveu:

Resposta ao pulga: eu nao tive nehuma guild , porque foi assim eu tive apenas uma que foi a minha , mas tipo eu nao consegui lidera-a ouve muita confusao , nos faziamos muitas gpqs , mas depois houve membros que me trairam , e eu nunca mas quis uma guild. Mas eu tive a ver o vosso forum e as espessoas sao mesmo 5* mesmo quando falo com elas no maple , sao muito atenciosas e querem ajudar , e eu gostava de pertencer à guild por isso.

Ele diz aqui que teve uma Candidatura de iGonged 6090
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude

Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 17:47

Ok então agora uma pgta mais dificil-> Pq que nenhum desses chars que falaste está no rank?
The Master
Master
Master
The Master

Número de Mensagens : 5576
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyTer 01 Dez 2009, 19:03

LOL depois do último post do Pulga, ia perguntar qual era o nome da guild que criaste e dizer-te que eras muito novo para mim, mas acho que já não vale a pena Candidatura de iGonged 6090
Pyro
Member
Pyro

Número de Mensagens : 810
Where are you from? : Faro
Chars : Pyrojet, Spyral

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQua 02 Dez 2009, 14:15

Ó rapaz, para responder às perguntas não faças edit porque senão ninguém sabe que já respondeste... Candidatura de iGonged 866596
Em vez disso faz um post novo. Smile
Boa sorte! Candidatura de iGonged 307705
iGonged
Member

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQua 02 Dez 2009, 14:41

Ok obrigado pyro Smile vou seguir o teu conselho Smile
The Master
Master
Master
The Master

Número de Mensagens : 5576
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQua 02 Dez 2009, 20:51

Hmmm yeah... estares off é motivo mais que válido para não poderes entrar. Sorry.
iGonged
Member

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQua 02 Dez 2009, 23:57

eu ontem estive off porque tive explicaçao, mas hoje vouu estar des a 13:30 'as 23:00.. acho que nao e' pouco , mas pronto se nao da nao da.. fico triste mas pronto
Ugonio
Member
Ugonio

Número de Mensagens : 2769
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQui 03 Dez 2009, 01:58

iGonged escreveu:
eu ontem estive off porque tive explicaçao, mas hoje vouu estar des a 13:30 'as 23:00.. acho que nao e' pouco , mas pronto se nao da nao da.. fico triste mas pronto

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A Yesi queria dizer off-ranked, não offline LOL
DeNz
Member
DeNz

Número de Mensagens : 2673
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQui 03 Dez 2009, 07:41

Epic fail. Candidatura de iGonged 761581
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQui 03 Dez 2009, 07:42

Bem, mas a tua candidatura não foi aceite.
santa Bom natal santa
E vê-mo nos por aí .
iGonged
Member

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged EmptyQui 03 Dez 2009, 07:43

Obrigadao Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Candidatura de iGonged   Candidatura de iGonged Empty

Candidatura de iGonged
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: