| Candidatura de iGonged | |
|
+9SpinelSun Bones ColaPepsii Suricath Pulgadude Tixazinha Jhoa BebeLily iGonged 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
iGonged Member
Número de Mensagens : 4 Chars : iGonged Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 03:40 | |
| Ola eu sou o gonçalo tenho 16 anos e gostaria de entrar para a guild Lvsiadas. O meu nome no maple story é iGonged estou lvl 40 e sou Hunter (normal Str). Tenho mais dois character inFlamesG e RealJackO , um lvl 93 e outro lvl 14, mas são mules. O meu main e' o iGonged. A minha expriencia no maple ja e' bastante , começei a jogar no global MS , e tive algumas contas mas nunca me decidia num character , comecei a jogar acho que em 2006 . Agora estou no EMS , e ja me decidi , e' bowman que quero! Nao tive em nenhuma guild antes. Sou muito activo estou quase sempre online , mas ha um problema, a escola , tenho alguns testes mas nas férias estou cá batido. Sou de almada e tenho namorada meninas :p.Espero que me adicionem na guild , porque quero ser Um LVSITANO!! PS: Esquecime dizer malta , eu tive conhecimento da guild por diversos portugueses mas nao sei os nomes ,desculpem , e gostaria de entrar porque acho que é a melhor guild portuguesa , e gostaria fazer parte da vossa familia , pois sao todos muito fixes . Sempre que falo com alguem da guild sao muito simpaticos , gostaria mesmo de entrar ! Obrigado pela atençao!
RAZAO PELA QUAL OS MEUS CHARACTER's NAO TÊM RANKBem , para começar eu nunca me vou perdoar pelo que aconteceu , e su eu que tenho inteirmente culpa do que se passou. Eu à cerca de 1 mes , mes e meio , desisti de ter anti virus (verdadeiros) e decidi meter um gratis para nao gastar tanto dinheiro , o que acontece é que um dia apareceu me uma notificaçao a dizer que tinha um keylogger... Ora pra quem nao sabe keyloger e' um virus , que quem o criou , consegue aceder a tudo o que escrevo no teclado .. Foi aí que me hackaram a conta... Ou seja fiquem sem nada e ainda por cima fiquei um mes banned , porque usaram hacks no meu KOC.. Foi ai que perdi o rank , mas como tinha a full info da conta mudei tudo , ate o mail , e pronto decidi voltar 'a conta (nao ia perder 9 att de bless do KOC) essa e' a razao de nao ter rank nos characters .. Se isso for um motivo de nao poder entrar na guild peço imensa desculpa por ter feito esta candidtura :c
Última edição por iGonged em Qua 02 Dez 2009, 14:42, editado 4 vez(es) | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 04:07 | |
| Pedimos imensa desculpa mas só aceitamos solteiros na guild LOL! JK! Muita boa a candidatura! Acho que não te faltou dizer nada..... hum, só te falta nos dizeres como é que tiveste conhecimento da LV? E já agora porque queres entrar nesta tão maravilhosa casa? | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| |
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 05:20 | |
| Tambem gostei da candidatura, Boa Sorte | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 05:30 | |
| Ora viva! Então porquê que nunca tiveste numa guild? Se jogas há tanto tempo e nunca quiseste guild agora queres entrar na nossa? | |
|
| |
Suricath Member
Número de Mensagens : 119 Idade : 35 Where are you from? : Lisboa Chars : Suricath Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 07:16 | |
| | |
|
| |
ColaPepsii Member
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Where are you from? : Aveiro Chars : ColaPepsii , ItzDumb , YouOnMyPants Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 07:39 | |
| Boa Sorte. | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 09:39 | |
| Boa sorte | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 12:02 | |
| | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 13:13 | |
| Como se chamava a tua guild? | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 13:48 | |
| - Tixazinha escreveu:
- Como se chamava a tua guild?
Erm... tixa nunca teve em nenhuma | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 13:59 | |
| - iGonged escreveu:
Resposta ao pulga: eu nao tive nehuma guild , porque foi assim eu tive apenas uma que foi a minha , mas tipo eu nao consegui lidera-a ouve muita confusao , nos faziamos muitas gpqs , mas depois houve membros que me trairam , e eu nunca mas quis uma guild. Mas eu tive a ver o vosso forum e as espessoas sao mesmo 5* mesmo quando falo com elas no maple , sao muito atenciosas e querem ajudar , e eu gostava de pertencer à guild por isso. Ele diz aqui que teve uma | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 17:47 | |
| Ok então agora uma pgta mais dificil-> Pq que nenhum desses chars que falaste está no rank? | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Ter 01 Dez 2009, 19:03 | |
| LOL depois do último post do Pulga, ia perguntar qual era o nome da guild que criaste e dizer-te que eras muito novo para mim, mas acho que já não vale a pena | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qua 02 Dez 2009, 14:15 | |
| Ó rapaz, para responder às perguntas não faças edit porque senão ninguém sabe que já respondeste... Em vez disso faz um post novo. Boa sorte! | |
|
| |
iGonged Member
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qua 02 Dez 2009, 14:41 | |
| Ok obrigado pyro vou seguir o teu conselho | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qua 02 Dez 2009, 20:51 | |
| Hmmm yeah... estares off é motivo mais que válido para não poderes entrar. Sorry. | |
|
| |
iGonged Member
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qua 02 Dez 2009, 23:57 | |
| eu ontem estive off porque tive explicaçao, mas hoje vouu estar des a 13:30 'as 23:00.. acho que nao e' pouco , mas pronto se nao da nao da.. fico triste mas pronto | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qui 03 Dez 2009, 01:58 | |
| - iGonged escreveu:
- eu ontem estive off porque tive explicaçao, mas hoje vouu estar des a 13:30 'as 23:00.. acho que nao e' pouco , mas pronto se nao da nao da.. fico triste mas pronto
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A Yesi queria dizer off-ranked, não offline LOL | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qui 03 Dez 2009, 07:41 | |
| Epic fail. | |
|
| |
Pulgadude Master
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qui 03 Dez 2009, 07:42 | |
| Bem, mas a tua candidatura não foi aceite. Bom natal E vê-mo nos por aí . | |
|
| |
iGonged Member
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged Qui 03 Dez 2009, 07:43 | |
| Obrigadao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura de iGonged | |