Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Ao fim de não sei quanto tempo...

Ir para baixo 
+9
RicardoG2
SHlKAMARU
Ardas
Vegeta1996
Kuraudeo!
Ugonio
BebeLily
DeNz
AdobeReader
13 participantes
AutorMensagem
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptyQui 26 Nov 2009, 13:22

Bem o meu nome é AdobeReader ingame, tou a lvl81 e já pertenci a esta guild, sai plo motivo de não ter podido entrar mesmo no jogo devido a problemas de compatibilidade com o Win7 que de momento estão resolvidas e venho aqui candidatar-me novamente por ter o problema resolvido.


Última edição por AdobeReader em Qui 26 Nov 2009, 15:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptyQui 26 Nov 2009, 15:05

Dude, sei que muitos ja te conhecem, mas faz a aplicacao habitual por favor, nem que seja para os novos membros te conhecerem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 05:04

DeNz escreveu:
Dude, sei que muitos ja te conhecem, mas faz a aplicacao habitual por favor, nem que seja para os novos membros te conhecerem. Wink
Apoiado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 10:23

Mr. Adobe, continuamos à espera de uma candidatura completa antes de decidirmos o teu caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 14:14

DOOOOBBAAAAAS!!!! =D

Vá lá, faz lá a vontade ao pessoal! Ao fim de não sei quanto tempo... 49956
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 14:20

Seja bem Vindo!!!

Mas elabora lá um bocado essa candidatura para entrares ;D

GL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 15:45

Eu não tenho jeitinho pa estas coisas, não sei que mais querem saber, basicamente está aí tudo que podem querer saber.
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 16:00

T_T Eu sou mega cusca Ao fim de não sei quanto tempo... 595847 Sou a netinha noob do Algol e da Ugas portanto responde-me a estas questões sff:
- Quanto tempo jogaste maple antes de ter o tal problema com o pc?
- Qual é o job do teu char?
- Qual a tua sobremesa preferida? (JK).. hum deixa cá ver outra coisa.... como vieste parar à LV? E quanto tempo tiveste nesta guild? E.... bah acho que já chega Ao fim de não sei quanto tempo... 307705

LOL! GL com a tua candidatura e BTW nunca te cheguei a conhecer mas já me falaram muito bem d ti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 16:09

*sigh*

Ao menos estava a espera de um mini-discurso sobre como a Lvsiadas é lindaaaaaaaaaaaa e excelente e a melhor guild do EMS para nos levantar o espirito, e de como queres muito muito voltar porque não consegues viver sem nós. Francamente, não sei que pensar das tuas 3 linhas de candidatura. Como até sou boa pessoa, vou tentar imaginar que só não gostas de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 16:50

Eu joguei cerca de 3 meses antes de ter o problema, porque tenho tado sempre a ter problemas ao fim de uns tempos, por isso já tenho por volta de umas 3 ou 4 pausas de jogo e na guild, tou nesta guild desde que foi criada, e ja pertencia a "guild anterior", por muito sou considerado um old-school, a minha char é o AdobeReader, mais conhecido por Adobas que sou um F/P a 81, durante muito tempo fui o único, resposta pessoal, sobremesa preferida, talvez seja bolo de bolacha devido a gostar bastantes de bolachas e de café.XD

É claro que a Lvsiadas sempre foi a maior e esperemos que continue e que não se estrague.

Não gosto de escrever e quando pedem costumo exagerar.Xp
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 19:27

<3 Much better

Sabes que a gente continua com o nosso ambiente fixe e acolhedor, e queremos sempre puxar o pessoal, seja old-school ou novo recruta, a dar-se com todos. Uma apresentação destas é só o 1º passo.

Oupas, Adobe. Bamos acabar de decidir sobre a tua entrada <3
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 27 Nov 2009, 19:35

Tas dentro. Ao fim de não sei quanto tempo... 595847

Yesi
Pulgadude
Algol
Denz
kuraudeo
Divalight
Ardas
Shampoo69
Ugonia
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySáb 28 Nov 2009, 05:11

Bolo de bolacha FTW Ao fim de não sei quanto tempo... 307705 E Bem-vindo again Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySáb 28 Nov 2009, 08:09

Bem vindo de volta adobas Ao fim de não sei quanto tempo... 307705
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptyDom 29 Nov 2009, 05:16

WB depois de eu entrar.. Ao fim de não sei quanto tempo... 24226
Tou curioso por conhecer o aparente ex-activo novo da guild Ao fim de não sei quanto tempo... 49956

Vemo-nos por aí depois do final da semana Ao fim de não sei quanto tempo... 605425
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoG2
Member
RicardoG2


Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Where are you from? : Preferencialmente Faial ,Obrigado em LX
Chars : RicardoG2
Data de inscrição : 16/03/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptyTer 01 Dez 2009, 05:33

Adobe my bitch you're back ! Ao fim de não sei quanto tempo... 668395
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 13:14

Olá mais uma vez, venho aqui fazer uma candidatura a esta epic guild a que eu já pertenci e que no qual eu me orgulho.
Venho deste modo candidatar-me a ser aceite a poder entrar na guild, o que eu posso dizer sobre mim é que o nome da minha main char é AdobeReader e que no qual dou mais conhecido por adobe ou adubo (nunca percebi bem de onde veio este), sou um mage fire poisen a 86, e mais outro motivo de querer entrar é querer ajudar a guild a ser como é e como sempre foi.

Abraços Dobe!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 13:26

GL dude !!! Very Happy e welcome back again i guess O.o
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 13:29

Hmmm Adobas adobas... vais ter que fazer melhor do que isso Very Happy
Alguns de nós já te conhecem, sim, mas hoje em dia somos 85 pessoas e a maior parte nunca ouviu falar de ti. Convém fazeres uma candidatura completa.
Se quiseres um exemplo ve a candidatura mais recente do Henrique. Esteve ausente durante alguns meses e candidatou-se de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 13:56

Realmente terceiras oportunidades requerem textos big-ass, heart-breaking, breath-taking, etc. :]

Sem querer dizer que o estás a fazer, escrever 4 linhas de texto para pedir uma 3ª oportunidade de estar na melhor guild portuguesa do eMS dá a entender que pensas ter o teu lugar garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 13:57

DOBBY! Ao fim de não sei quanto tempo... 81149


Atum, tas de volta ao maple de vez rapaz??
Como vai isso, tudo porreiro?

GL nas votações!


PS: Depois troca o meu bicho Kuraudeo da tua bl pelo meu pirata Kuraudeø, sff Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 13:59

Wb ao maple Very Happy
Melhora lá isso, que agora tamos mais exigentes Ao fim de não sei quanto tempo... 977179
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 15:53

Como eu já estava a prever...

Então é assim, o meu nome é Márcio Manuel Mendes Miranda (Double M&M) tenho 19 anos e nascido a 24/12/1990, sendo eu uma pessoa muito amigável, plo menos é o que se diz por aí, mas o facto de tar novamente a fazer uma candidatura é a escola, é certo que se calhar poderia arranjar um tempinho pa vir cá, mas acho que não serio o suficiente pa eu ficar motivado a tal, porque ao passar 12h fora de casa, isto não me dava tempo nenhum. Sempre fiz parte desta guild desde que ela nasceu, fiz parte dela e ela fez parte de mim. É certo que não estive presente nestes últimos meses, mas tive na maior parte do tempo em que a guild foi criada. Não tenho mais nada que possa ser dito pa outras pessoas novas compreenderem como sou e quem sou, apenas interagindo comigo.

Main: AdobeReader
2s: WizardBike, Cookieater, AdobeAir


Eu sei que o que digo é pouco, mas eu acho que seja o suficiente, isto para mim se fosse outra pessoa a fazer uma candidatura para mim chegava, mas isso sou eu.


Abraço Dobe
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 16:19

Portanto, suponho que agora estás de férias e com bastante mais disponibilidade? Podemos contar contigo mais ou menos activo nos próximos 2 ou 3 meses, at least?

Mais importante:
Quando voltares a desaparecer, vais avisar? É que este ponto fundamental é a razão para existir uma secção deste fórum intitulada "Ausências e Desistências", cuja utilização é OBRIGATÓRIA em casos como o teu. Já houve quem levasse avisos por menos.

Vamos discutir o teu caso e logo te damos uma resposta. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 16:22

Antes de mais, Wb Wink
Bem, ja estiveste na guild 2x, se nao estou em erro levaste expell por inactivade, ou seja, nao avisaste da tua ausencia, certo?
Corrige me, se estiver errada Wink


Bolas Ugas, escreveste ao mesmo tempo que eu </3
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 16:40

lol em mais velho 4 dias que o meu irmao Very Happy GL again
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 16:59

Epa de ferias ainda não estou, tenho aulas ate Julho plos vistos, mas sim, tenho tempo mais disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 18:29

Então quando *exactamente* tencionas voltar?
Vais começar a ser activo agora ou só em Julho?
Como imaginas, o sistema de candidaturas implica que, a partir do momento em que sejas aceite na guild, comeces logo a contribuir para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
AdobeReader
Member
AdobeReader


Número de Mensagens : 224
Idade : 33
Where are you from? : Alhandra
Chars : AdobeReader
Data de inscrição : 08/08/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySex 18 Jun 2010, 19:28

Meu rapaz eu sei bem como é que isto funciona, e como disse apesar de ainda não tar de ferias ja tenho tempo livre pa tal, eu não vinha aqui fazer uma candidatura pa julho no qual não tem sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... EmptySáb 19 Jun 2010, 04:23

Então visto que sabes como isto funciona, podes tratar de contactar um dos Men in Green (deves conhecer a lista).
A tua candidatura foi aceite, com um pequeno "but" - Vais ter direito a um aviso por falta de justificação da tua última ausência.

Parabéns e vê se aproveitas esta oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ao fim de não sei quanto tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Ao fim de não sei quanto tempo...   Ao fim de não sei quanto tempo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ao fim de não sei quanto tempo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: