Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Regra dos 3 avisos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Regra dos 3 avisos! Empty
MensagemAssunto: Regra dos 3 avisos!   Regra dos 3 avisos! EmptyDom 21 Dez 2008, 17:50

Desde que comecei a jogar o Maple Story que sempre disse que NUNCA iria criar uma guild. No entanto, a Lvsiadas já tem uma longa história por trás e a sua continuação dependia de mim e do Pulgadude. Portanto, ganhei coragem e decidi tomar a responsabilidade de ser master de uma guild portuguesa, na companhia do Pulgadude e dos nossos fiéis Jr, que nunca nos desapontaram e aos quais agradecemos imenso!
O que no início era uma guild de mulas dos mains de cada um de nós, rapidamente se transformou, se calhar, na guild portuguesa mais activa do eMS. Somos 60 pessoas, todas minimamente activas e, perante isto, torna-se extremamente complicado gerir tudo e todos. Aos poucos eu e o Pulgadude vamos designando mais Jr, mas não é fácil escolher, daí o processo ser lento. Fazemos o nosso melhor, na medida do possível.

A medida que a guild vai crescendo, mais drama é causado. É difícil lidar com as personalidades de cada um e é normal termos os nossos guildies preferidos e aqueles que gostamos menos. No entanto, peço alguma contenção na forma como se tratam uns aos outros.

Ultimamente têm chegado até mim inúmeras queixas, não consigo MESMO dar conta de tudo, portanto decidi criar a regra dos 3 avisos. Sempre que um de vocês faça alguma coisa menos boa e seja teimoso em continuar com essa atitude, leva o primeiro aviso de mim ou de algum Jr. Se se repetir leva o segundo aviso... O terceiro aviso é o tão famoso "You have been expelled from the guild!"

Temos sido muito condescendentes com as atitudes que muitas vezes vemos na guild. Portanto agora vai ser a apertar!
O objectivo com isto não é deixar a guild um deserto com meia dúzia de gatos pingados, mas sim tornar a estadia daqueles que gostam de estar connosco muito mais harmoniosa.

Portanto, quais sao as coisas que merecem levar avisos:
-> SPAM desnecessário.
-> Insultos gratuitos
-> KS a outras guilds sem razão
-> Qualquer atitude que possa por em risco a reputação da nossa guild.

Claro que suspeita de hack é logo kick Regra dos 3 avisos! 595847

Eu e o Pulgadude fazemos das tripas coração para que a guild tenha sucesso. Fizemos este forum, investimos o nosso dinheiro para permitir que a guild cresça e se torne mais variada, esgotamos os neurónios a pensar em eventos que vos divirtam e vos façam gostar da guild em que estão. Não sei que outra guild possa fazer isto, e olhem que já estive em algumas. Portanto, mostrem algum respeito pela nossa dedicação e portem-se bem

<333
Desculpem o testamento!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra dos 3 avisos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Sobre nós...-
Ir para: