| Candidatura o.O | |
|
+8Zeporrada The Master Pyro SpinelSun Bones Kuraudeo! Algol Tufas 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tufas Member
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Where are you from? : Maia Chars : çTuFaSç Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 11:26 | |
| Uh nao sei se a maior parte se lembra de mim ou nao mas eu ja estive nesta guild prai a mais de 1 ano =P nunca cheguei a um nivel alto mas gostava muito do ambiente da guild mas por razoes exteriores adandonei o maple europe. Agora estou de volta e gostaria se possivel de voltar a fazer parte de esta grande guild (: Pra quem n se lembra o meu IGN é çTuFaSç
EDIT: bem como querem mais informaçoes....
depois de pensar bem secalhar n foi a mais de um ano =P mas eu lembrome de tar aqui no ultimo natal portanto se n foi a um ano foi quase.
Nao sei o que dizer mais, tenho 15 anos ando no 10º ano de ciencias e tecnologia, biologia e FQ Tenho o char çTuFaSç que e um xbowman, tenho um bandit chamado TuFaS e um assassin chamada xXTuFaSXx. Provalvelmnete vou voltar para o xbowman visto que eu ate tinha alguns trocos no maple mas quando me fui embora vendi os meus mesos todos a um daqueles sites, espero que nao influenci a minha candidatura visto que vender mesos e contra as regras mas foi o que me pareceu melhor na altura. Custome estar no pc depois das 8 da noite a semana, e quando n tenho aulas de manha estou +/- das 10 as 12 visto que o horario do 9º para o 10º piorou bastante =(. Acho que estou mais maturo lembrome que quando entrei pra guild metiame muito com a yesi e assim mas acho que ja n sou o mesmo. Quem se lembra de mim sabe que eu ja ando no maple desde o 1º aniverssario do GMS que acho que foi prai a 4anos? Bem sinceramente n sei o que hei de escrever mais se quiserem saber mais alguma coisa perguntem x)
Última edição por Tufas em Qui 05 Nov 2009, 11:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 11:35 | |
| eu lembro-me de ti e da tua trunfa no avatar :p Mas não me lembro *muito* bem de como eras. A tua candidatura também não tá nada de especial, tenta melhorar | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 11:35 | |
| - Tufas escreveu:
- Uh nao sei se a maior parte se lembra de mim ou nao mas eu ja estive nesta guild prai a mais de 1 ano =P nunca cheguei a um nivel alto mas gostava muito do ambiente da guild mas por razoes exteriores adandonei o maple europe. Agora estou de volta e gostaria se possivel de voltar a fazer parte de esta grande guild (: Pra quem n se lembra o meu IGN é çTuFaSç
Hey Tufas Há mais de um ano? Achoq ue o tempo passa mais depressa para uns que para outros.. Pah, tens que melhorar aí a candidatura Ja sabes como isto funciona.. | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 11:40 | |
| Eu ia dizer o mesmo q o Algol (antes de o meu pc se passar e começar a reeiniciar)
Btw, eu ainda me lembro de ti (e ate te achava fixe) mas como o algol disse temos q ter informaçoes, in maple e irl, visto que provavelmente tu mudaste.
Boa Sorte! | |
|
| |
Tufas Member
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Where are you from? : Maia Chars : çTuFaSç Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 11:51 | |
| ja escrevi o que me lembrei. se quiserem mais digam =P daqui a pouco parece um diario... | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 12:15 | |
| Eu lembro-me de ti quando andava na (P)ortugal | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 12:17 | |
| Pois secalhar eu tou aqui a mais de um ano mas ja nem me lembrava da portugal, portanto e capaz de n ter tado nesta guild a tanto tempo como pensava. ._. | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 12:22 | |
| Acho que te conheço.... Não tinhas um char chamado xXTuFaSXx? Se sim sou o Oskor (não sei se te lembras de mim)! Anyways boa sorte!
Última edição por Pyro em Qui 05 Nov 2009, 13:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 12:23 | |
| Oskor eu lembrome de ti x) tenho aqui um screen de nos os dois na KPQ a dar um beijo com os nossos cabelos a cabana boy. Tinhas um cabelo laranja e tal | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 13:20 | |
| Lol yah lembro-me disso. Mas tu é que me beijaste, não tenho nada a ver com isso! | |
|
| |
Tufas Member
| |
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 14:27 | |
| Toda a gente se mete comigo F3, não é por aí, Tufas. Sou o cristo desta guild.
Bem, Tufas, tu fizeste aquilo que mais detestamos que façam, desistir do eMS várias vezes e voltar como se nada. Portanto, é um retorno "definitivo"? Ou é para continuar estilo ping-pong? Actualmente somos 85 pessoas, as vagas são mínimas e andamos muito apertados quanto às entradas do pessoal. Enquanto aqui estiveste sei que não houve queixas a teu respeito, mas a questão que se coloca é se a vaga que te iriamos dar, recusando um possível membro que venha para ficar, será uma decisão acertada.
Portanto a questão é: vens para ficar? | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 14:30 | |
| Sim venho para ficar apesar de nao poder prometer que vou estar muito activo pois agr a escola e mais exigente. Prometo sim nao desistir outra vez por muiiiito tempo | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 14:34 | |
| As horas diárias que passas no Maple, pouco ou nada importam. Também não precisas de andar sempre enfiado no Maple, mas convém fazeres-te notar no meio dos 85 macacos que somos. Como te disse, andamos muito exigentes em termos de participação porque as vagas são cada vez mais escassas e não sou adepta de expandir só porque sim. eu própria já trabalho e o tempo para o Maple tem diminuído drásticamente, mas wait f3 a mim não me podem expulsar | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 14:41 | |
| E a vantagem de seres a lider x) | |
|
| |
Pyro Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Qui 05 Nov 2009, 14:58 | |
| A não ser.. REVOLUTION! Lol jk | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 04:19 | |
| Viva la revolucion. | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 06:03 | |
| criamos uma guild nova e deixamos te aqui sozinha GL | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 06:32 | |
| Ja ha a guild YesiSucks. Leader unknown, or not. | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 06:49 | |
| mas ainda não há a yesisux, essa é o k é oficial. | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 06:53 | |
| Ou isso. Mas isso e linguagem de haters tu nao entendes Algol. A nao ser que queiras te juntar a nos no nosso brilhante objectivo de ser atrofiados da cabeca e tentar incomodar pessoas ate nos darem um doce. Ja temos uma lista bem composta. | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 11:16 | |
| A minha candidatura tornousse numa conversa totalmente off-topic... | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 11:21 | |
| Como a maioria das candidaturas deste fórum. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 11:44 | |
| Wait a sec... O leader da guild YesiSux, formerly known as BanYesiPl0x, sou eu! Ou sou só recrutador? I'll let my smegas speak for me - Spoiler:
Mas pronto, voltando ao tópico do tópico... Tufas, o resultado da tua candidatura acabou de chegar, o juri deu o seu veredicto, e tenho imensa pena de te informar que... Vais ter que nos aturar todos os dias para o resto da tua vida. Estás cá dentro, rapaz. Contacta os seguintes indevidos da próxima vez que fores ao Maple para te pormos o símbolo bonito debaixo do nome: Yesi Pulgadude Ugonia Shampoo69 Algol DeNz Divalight Ardas Kuraudeo Parabéns!
Última edição por Ugonio em Sex 06 Nov 2009, 11:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 11:49 | |
| - SpinelSun escreveu:
- Como a maioria das candidaturas deste fórum.
pois ja tinha reparado =P | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 11:51 | |
| Bleh, respondeste mesmo antes de acabar de editar o meu post Vai lá fazer o que te mandei Congratz again | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sex 06 Nov 2009, 12:32 | |
| | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sáb 07 Nov 2009, 02:15 | |
| TUFAS!!! Lembras-te de mim zé? Bem vindo.. vais já bl ^^ Wizzeh here btw | |
|
| |
SpinelSun Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sáb 07 Nov 2009, 04:39 | |
| "How do you send msg to all" Loool ><
Bem vindo | |
|
| |
Tufas Member
| Assunto: Re: Candidatura o.O Sáb 07 Nov 2009, 05:20 | |
| - SpinelSun escreveu:
- "How do you send msg to all" Loool ><
Wait, what? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura o.O | |
| |
|
| |
| Candidatura o.O | |