| Candidatura ~ ;D | |
|
+5Ugonio SpinelSun Tixazinha The Master Email 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Email Member
Número de Mensagens : 66 Chars : Email Shingetsutan Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 15:10 | |
| Nick: Email (emaii) Lvl: 71 and up Job: Chief Bandit Ora bem, o meu nome é Luís tenho 18 anos e sou do Porto. Entrei este ano para a universidade e tou a tirar o curso de engenharia electromecânica. Jogo maplestory a algum tempo mas sempre que chegava a 5x apagava e começava de novo isto porque nunca encontrei um job com que me realmente identifica-se (até agora) Sou um rapaz super brincalhão, adoro rir, estou aqui para me divertir, afinal é para isso que os jogos servem, mas tambem sei levar as coisas a sério quando assim é necessário. Sou bastante activo gasto algumas horas aqui... Guilds antigos só tive nos Tranquility mas saí porque la o big boss é grande besta e acabou o assunto (: Gostava de entrar nos Lvsiadas porque principalmente, é um guild tuga, e depois porque já algum pessoal daí, e mesmo alguns que me ajudaram e só encontrei pessoal super porreiro por isso gostava mesmo muito de puder conviver mais com este tipo de pessoas ^^ acho que é tudo.. qualquer coisa whispem/chat à vontade e nao se esqueçam é emaii e nao email x) Aguardo uma resposta ! HASTA @ | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 15:23 | |
| LOL o Shaun Niblet. Chegamos a ter alguns problemas com a Tranquility por causa do channel para a GPQ F3. Então mas quem foi que te disse para vires falar comigo, mesmo? | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 15:35 | |
| Acho que te encontrei no fm a bocado | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 15:53 | |
| Dear god... esse Shaun esteve na minha previous guild, MTDynasty, e também causou cá uma confusão! | |
|
| |
Email Member
Número de Mensagens : 66 Chars : Email Shingetsutan Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 16:07 | |
| entao dao'me razao.
quem disse para falar foi o nârûtô, e assim o fiz ;D | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 16:44 | |
| AMAGAD um caloilo da FEUP? <3 Eu estudo a poucos metros de ti, na FEP (Sim, isto vai ser interessante x'D)
Gostei da candidatura, sim senhor.
Boa sorte | |
|
| |
Email Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 16:52 | |
| - Ugonio escreveu:
- AMAGAD um caloilo da FEUP? <3 Eu estudo a poucos metros de ti, na FEP (Sim, isto vai ser interessante x'D)
Gostei da candidatura, sim senhor.
Boa sorte não não espera lá ^^ eu sou do Porto mas não estou a estudar no Porto, quem me dera a mim quando há muito maple as notas não são la grande coisa ^^ estou a estudar na covilhã, aliás penso que esta universidade é a unica que tem o curso de electromecânica e obrigado ^^ | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 17:12 | |
| Oh que pena. Queria tanto que me cantasses aquela linda música da FEUP (ver spoiler, ATENçÃO: M/18) Sempre podemos combinar uns encontros quando vieres cá - Spoiler:
Ao som da música do Dragon Ball:
"Fodo, Fodo pelo mundo inteiro Porque tenho piça de Engenheiro ...
Sexo, sexo pelo rabo acima com a tua mãe e a tua prima e a tua tia, também a fodia cá na FEUP.
Abre, abre as pernas sem dar luta, porque es um grande filho da ... mãe, estavas a espera que rimasse com puta, enganei-te! "
| |
|
| |
Email Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 17:18 | |
| - Ugonio escreveu:
Sempre podemos combinar uns encontros quando vieres cá
isso é bastante possível ;D oh pah quanto a musica digo'te já, as musicas daí são mesmo muito melhores fogo :X | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 17:28 | |
| Quando costumas vir ao Porto? A música é extremamente degradante Segundo esta musica, todos os caloiros da FEUP (inlcuindo as gajas, que tambem a cantam) têm pénis e fornicam os meus familiares do sexo feminino. Ah, e isto tudo com linguagem muito formal e educada | |
|
| |
Email Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 17:32 | |
| Só alguns fins de semana mesmo. E quanto a educação não é de estranhar, afinal estamos a falar de futuros engenheiros 8D | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 17:37 | |
| Tenho medo dos engenheiros do futuro Mas temos que ver se arranjamos um Guild Meeting cá no Nuórte Gostei do teu Avatar Portanto, acho que já disseste tudo o que era preciso, vou tratar de abrir o teu processo de candidatura, e vou dormir <3 Hasta! | |
|
| |
Email Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Seg 02 Nov 2009, 17:40 | |
| vah ok obrigadão.
quanto ao meeting eu alinho ^^
aguardo uma resposta então
~ | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 00:53 | |
| - Ugonio escreveu:
- Oh que pena. Queria tanto que me cantasses aquela linda música da FEUP (ver spoiler, ATENçÃO: M/18)
Sempre podemos combinar uns encontros quando vieres cá
- Spoiler:
Ao som da música do Dragon Ball:
"Fodo, Fodo pelo mundo inteiro Porque tenho piça de Engenheiro ...
Sexo, sexo pelo rabo acima com a tua mãe e a tua prima e a tua tia, também a fodia cá na FEUP.
Abre, abre as pernas sem dar luta, porque es um grande filho da ... mãe, estavas a espera que rimasse com puta, enganei-te! "
Lembra-se para cortar relações contigo... | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 01:35 | |
| Antes de mais, bem vindo ao fórum Estamos já a analisar a tua candidatura e em breve te daremos uma resposta | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 05:35 | |
| Ora muitos parabéns, foste aceite na nossa humilde casa. Faz o favor de entrar em contacto com um destes indivíduos in-game para procedermos à tua entrada na Lvsiadas: Yesi Pulgadude Ugonia Shampoo69 DeNz Algol Divalight Ardas Kuraudeo Congrats again | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 05:39 | |
| Hehe! Bem-Vindo | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 05:46 | |
| Bem-vindo! The Email was sent to Lvsiadas! | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 05:47 | |
| EmaiI jokes are fun! Woohoo agora sim, podemos fazer LVsiadas meetings no Puorto, carago! | |
|
| |
Email Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 05:48 | |
| thanks | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 05:55 | |
| Nem precisei de votar... A master sente-se ultrajada F3. | |
|
| |
SpinelSun Member
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 08:47 | |
| Bem vindo | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 08:58 | |
| Bem vindo! | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D Ter 03 Nov 2009, 12:57 | |
| Bem-vindo, mais um do porto. LOOL continuo a dizer que me recuso a dizer que tenho... M/18 - Spoiler:
Pila de engenheiro se for para a feup! E muito menos que fodo com as minhas familiares, o que vale é que só entro no ISEP com muita sorte, e lá as músicas são mais normais! (e dizem mal da feup, o que me agrada bastante se não conseguir entrar na mesma )
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura ~ ;D | |
| |
|
| |
| Candidatura ~ ;D | |
|