Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura (Dupla)

Ir para baixo 
+13
Aleria
Jhoa
Pyro
Meeth
Algol
SpinelSun
The Master
Pulgadude
BebeLily
Tixazinha
Wallborg
DeNz
Kuraudeo!
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptySeg 02 Nov 2009, 06:33

Relembrando a primeira mensagem :

Muito boa tarde maplers dos Lvsiadas.

Antes de mais vou explicar previamente o porquê de um possivel post longo de candidatura:
Para mim uma candidatura numa guild pode - apesar do que muitos pensam - dizer muito de um jogador por isso, e como não conheço ninguem dos Lvsiadas, vou tentar responder de melhor maneira aos tópicos pedidos.

O titulo diz dupla candidatura porque jogo muito com o meu irmão de 8 anos. A sua idade condiciona obviamente grande parte da jogabilidade mas eu lá o vou ajudando a fazer quests, pq's e trocas necessárias para melhorar a sua jogabilidade, pelo que peço, no caso de ser aceite, se podiam abrir as portas para ele também, mesmo que tenha de esperar o tempo que acharem necessário.

Agora em relação à candidatura mais própriamente dita:

Sou o Suricath lvl 52 Flame Wizard.
Tenho um Cleric lvl 42 chamado Suricate.

Nunca estive em guild nenhum pois não gosto de estar num guild só por estar.
Sempre gostei de estar num guild com portugueses e desde à duas semanas que ando à procura de uma mas como ainda não vi nenhum guild tuga decidi abrir o google e dar com este forum tongue

A minha expriência no maple não é, infelizmente, muito grande e penso ser este o meu ponto mais fraco nesta candidatura.
Como referi em cima só tenho 2 chars (e só gosto de jogar com um pelo que já não toco no cleric à uns tempos) e em nivel 52 ainda não deu para ver as zonas mais perigosas do jogo.
Gosto de fazer as quests e por isso vou "limpando" uma área antes de avançar para outra. Ainda nem fui a Aquaroad por exemplo pois andei a acabar as quests de ludi, victoria island e orbis.

Em relação a mim:

Chamo-me Gil, tenho 20 anos e estou a estudar Gestão no ISEG.
Um pouco velho para este tipo de jogo?! Não sei, talvez. Mas gosto de jogar e sempre achei piada a jogos com muitas cores. Neste jogo acho piada à jogabilidade, e, é facil de jogar com o meu irmão. (Comecei a jogar mesmo porque o chato andava sempre a pedir para eu jogar pc com ele) - Pelo menos assim estamos os 2 satisfeitos.

Já joguei Dofus durante 1 ano e tal, sempre tentando juntar os portugueses do jogo tendo eu criado inclusivé um guild só para portugueses - e joguei WoW também durante 1 ano e meio, representando uma das melhores (se não a melhor) guild portuguesa. Parei pois estava a ficar demasiado viciado ficando sem tempo para a familia, namorada e escola devido aos horários de raid.

Estou sempre na palhaçada, gosto de ajudar no que posso e sou activo qb.

Em relação ao char do meu irmão, chama-se JLFM está nivel 52 também e é Soul Warrior.


Peço desculpa pelo longo post e agradeço já a atenção.

Como costumo ver... Happy Mapplying!


PS: Adoro PQ's!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2009, 08:15

Bem-vindo nova mascote da LV Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2009, 12:34

BebeLily escreveu:
Bem-vindo nova mascote da LV Wink

Sinto-me despromovida T_T
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2009, 12:41

Oh MeeMee!!!! Não sintas! Tu és a mascote meninA e a original Candidatura (Dupla) - Página 3 487592 O JLFM é a junior mascote Candidatura (Dupla) - Página 3 307705
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2009, 13:03

Então, já tínhamos uma mascote fêmea e precisávamos de um macho, tipo Rik e Rok. Agora o duo já está completo. O rapazito tem é de encontrar uma panca por um doce qualquer, se não quiser ouvir da Meeth.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruubi
Member
Ruubi


Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Where are you from? : Faro, Algarve
Chars : Ruubi
Data de inscrição : 03/11/2009

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2009, 13:26

Boa sorte aos dois Candidatura (Dupla) - Página 3 307705
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptySex 06 Nov 2009, 06:49

Ja entraram os dois. Candidatura (Dupla) - Página 3 595847
E mit so ha uma, a papachocolates e mais nenhuma. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 EmptySex 06 Nov 2009, 11:58

DeNz escreveu:
Ja entraram os dois. Candidatura (Dupla) - Página 3 595847
E mit so ha uma, a papachocolates e mais nenhuma. Very Happy


Meeth* Candidatura (Dupla) - Página 3 595847

Mas foi bonito a mesma Candidatura (Dupla) - Página 3 668395
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura (Dupla)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: