| candidatura | |
|
+4Jhoa Algol SpinelSun Kuraudeo! 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
spitrex Convidado
| Assunto: candidatura Dom 01 Nov 2009, 10:40 | |
| Olá.Tenho 15 anos e vivo em Madeira. O meu main character é Spitrex e é um crusader nível 77 e os outros characters são um flame wizard(nível 30), soul master (nível 16) e um wizard ice and lightning (nível 30). Estou no guild Egoisme e vou sair do guild por vários motivos: as pessoas nunca me ligavam. Eles não tinham respeito e estavam sempre a armar em confusões e a pedir coisas emprestados. Também quero entrar no guild, porque tenho amigos nele e as pessoas são fixes. Jogo maple há um ano e meio e adoro o jogo! Conheço muitas pessoas do vosso guild como o kabuto,nârûtô e sasuke. Acho que já está tudo. Agradeço-vos por teram lido a minha candidadtura. |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: candidatura Dom 01 Nov 2009, 10:56 | |
| Viva, Como tiveste conhecimento da guild/fórum? | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 01 Nov 2009, 11:32 | |
| Fogo, com uma guild com esse nome, tava eu bem... | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Dom 01 Nov 2009, 12:17 | |
| mais um madeirense. Kkr dia dominam a Lvsiadas (ah eskeçam, é uma madeirense k domina a Lvsiadas f3) | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 01 Nov 2009, 13:00 | |
| Boa candidatura e boa sorte! Kura deve ter tido conhecimento do fórum, a partir das pessoas que citou que são da guild. | |
|
| |
Naked Snake Member
Número de Mensagens : 51 Chars : Säsukë Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 01 Nov 2009, 14:40 | |
| Yah boa candidatura mas n mintas a ninguem xD ... Desde quando jogas à um ano e meio se jogas desde Março deste ano ? Hahaha... Boa candidatura e fika bem Bro ;D | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: candidatura Ter 03 Nov 2009, 06:16 | |
| Esta a decorrer uma votacao para decidir a tua entrada. Por favor aguarda que te digamos algo. | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Ter 03 Nov 2009, 07:58 | |
| Hmmmmmmm entao afinal jogas à um ano e meio ou desde Março? Em kê k ficamos? | |
|
| |
spitrex Convidado
| Assunto: Re: candidatura Qua 04 Nov 2009, 06:32 | |
| joguei desde fevreiro. desculpa por ter enganado |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 04 Nov 2009, 06:40 | |
| - spitrex escreveu:
- joguei desde fevreiro. desculpa por ter enganado
Por te teres enganado ou por nos teres enganado? | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 04 Nov 2009, 07:14 | |
| Tentado* | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 04 Nov 2009, 12:35 | |
| LOL!
OKay, antes de mais tenho pena que penses que somos uma guild como outra qualquer em que o Level e a tua experiencia no Maple é que vão decidir a tua entrada na Guild.
Ñão, não somos desses. Aqui conta muito mais a tua personalidade e carácter. E definitivamente não entraste com o pé direito...
Boa sorte, anyway | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: candidatura Qua 04 Nov 2009, 19:49 | |
| O que se quis dizer foi que a tua candidatura nao foi aceite. Boa sorte pelo jogo. | |
|
| |
spitrex Convidado
| Assunto: spitrex Sex 06 Nov 2009, 14:26 | |
| Em primeiro lugar nao acho que o Lvsiadas e um guild em que o nivel vai decidir a minha entrada . Eu acho que e um guild muito cooperativo em que todos sao amigos e respietam uns aos outros. Em segunda lugar agradecia se vocês me dissesam o que e que eu disse de mal ou nao disse para nao ter sido aceite no guild, pois tive a ver vários candidaturas em qual houve umas bastante fracas que foram aceites pelo guild. |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: candidatura Sex 06 Nov 2009, 15:08 | |
| Não é costume revelarmos essas informações. Faz uma introspecção, agora que sabes que aqui valorizamos muito mais a personalidade da pessoa, e verás o porquê de não teres sido aceite. Se não conseguires, avisa, e podes ter a sorte de eu te dar uma ideia. | |
|
| |
Naked Snake Member
Número de Mensagens : 51 Chars : Säsukë Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: candidatura Sex 20 Nov 2009, 13:39 | |
| LOL LOL LOL xD coitado do rapaz... ele n disse uma cena bues de importante... ele é Luso Descendente e viveu a sua infancia na Inglaterra... agr que reparei em todos os posts dele vi ke tinha bues de erros de "não portugueses"... Ka treta... -.-' desculpa bro! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura | |
| |
|
| |
| candidatura | |
|