| candidatura | |
|
+16DeNz Zeporrada vitor17 Henrique Zell Pulgadude Voltagee Tixazinha zerk Algol Extra BebeLily Jhoa naruto Ugonio The Master 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kabuto Convidado
| Assunto: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:30 | |
| boas ... o meu nome e lucas tenho 12 anos e eu sou da ilha da madeira ( a mesma ke o naruto e a luunaa vivem ) . eu comessei a jogar maple por causa do meu irmao (tambem esta nesta guild)... o naruto (não o narutopt) tenho uma acount no lvl 40 que e´a minha main ( name: kabutø) tambem tenho um wind breaker lvl 33 ( name: kirumo) e um thief lvl 19 (name: käkäshï) a ultima guild que eu estive foi a P0rtugal e agora estou na ihentai ... mas nenhuma dessas duas teem umas politica correcta e estao sempre a virar-se uns contra os outros ( apenas entrei para a ihentai poque um amigo pediu ... ) o meu irmao ja me esteve a falar como e a LVSIADAS e eu goste como vcs se interagem uns com os outros .... ja vi todos os videos da guild no youtube ... ja sei que o leader e a YESI e o PULGA (ftw) bem axo que já esta tudo ... se tiverem alguma pergunta por favor contactem o meu irmao |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:33 | |
| OMFG vocês são madeirenses? A luuna também??? Fizemos um encontro madeirense ainda há dias e vocês não diziam nada T_T
Btw, eu não sou FTW... sou muito FTL | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:34 | |
| Olá Olá! Gostei da candidatura Epa isto agora é só familias na Lv <3 Irmãos e primos e netos... Boa sorte com isso | |
|
| |
naruto Member
Número de Mensagens : 85 Idade : 106 Where are you from? : funchal ... madeira ... Chars : nârûtô, flamming e blisart ... quando verem algum nome estupido provavelmente sou eu Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:35 | |
| hehe ... olhe ele ... força irmao bao sorte ... keep eu pensava que nao tavas a ouvir quando eu te falava da guild | |
|
| |
naruto Member
Número de Mensagens : 85 Idade : 106 Where are you from? : funchal ... madeira ... Chars : nârûtô, flamming e blisart ... quando verem algum nome estupido provavelmente sou eu Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:36 | |
| hehe ... eu falo com ele acerca do ftw xD | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:37 | |
| - Yesi escreveu:
- Btw, eu não sou FTW... sou muito FTL
XUU Boa candidatura e boa sorte | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:40 | |
| Lolololol! Bota família! O meu pai pode aqui deixar uma candidatura? pl0x!!! Chama-se Adérito e ouve Black Eyed Peas lol... deixando-me de tretas... Gostei da tua candidatura portanto muito boa sorte | |
|
| |
naruto Member
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 11:41 | |
| hehe so podia ser do meu irmão xD | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 12:42 | |
| lol? São da Madeira ! OMG ! O ppl tem feito meetings aqui e vcs na dizem nd oO Envergonhados? :O Boa sorte ________________________ | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 13:04 | |
| - Extravaganze escreveu:
- lol? São da Madeira ! OMG !
O ppl tem feito meetings aqui e vcs na dizem nd oO Envergonhados? :O
Nah, são unicamente fools! :O | |
|
| |
zerk Member
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Where are you from? : Zerkovia Chars : zerk777,zeus777,blaze777 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 14:02 | |
| BOA SORTE!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: candidatura Qua 07 Out 2009, 21:29 | |
| nooooooooooooooooooooes add açoreanos na guild :f3: so vejuh madeirenses e isso GL na candidatura, ta fixe, so o facto de dizers k es irmao do naruto tira te logo meia duzia de pontos... mas o resto compensa bem |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Qui 08 Out 2009, 02:47 | |
| Na Madeira deve ser moda jogar EMS Boa sorte | |
|
| |
Voltagee Member
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Where are you from? : Lisboa Chars : Voltagee Data de inscrição : 19/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Qui 08 Out 2009, 03:53 | |
| GL | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Qui 08 Out 2009, 04:41 | |
| Ora a votação está aberta. Assim que houver um resultado, será dito aqui. | |
|
| |
Zell Member
Número de Mensagens : 38 Idade : 28 Where are you from? : Leiria Chars : iiZell Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Sex 09 Out 2009, 07:05 | |
| Boa Sorte eu tbm gosto de ver Naruto ! Só uma cena, n me interpetes mal mas eu n gosto é do persidente da madeira ... | |
|
| |
naruto Member
| Assunto: Re: candidatura Sex 09 Out 2009, 07:22 | |
| lol ... ha quem goste do prezodente ... mas eu tmbm nao quero saber de politica | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: candidatura Sex 09 Out 2009, 12:44 | |
| - Zeldash escreveu:
- Boa Sorte eu tbm gosto de ver Naruto ! Só uma cena, n me interpetes mal mas eu n gosto é do persidente da madeira ...
Porquê q vcs continentais na gostam do Alberto Joao Jardim?! ca penso... isso é tudo inveja?! -.- Tou farto de ouvir estes continentais a dizerem q na gostam do presidente da Madeira ... pergunta.s porquê ficam tipo sem dizer nd . Ele é um presidente q faz muito pela Madeira! Ele fez mt mais pela Madeira do q outro presidente por outro distrito, enfim... Há q dizer as verdades. ___________ | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Sex 09 Out 2009, 15:45 | |
| - Extravaganze escreveu:
- Zeldash escreveu:
- Boa Sorte eu tbm gosto de ver Naruto ! Só uma cena, n me interpetes mal mas eu n gosto é do persidente da madeira ...
Porquê q vcs continentais na gostam do Alberto Joao Jardim?! ca penso... isso é tudo inveja?! -.- Tou farto de ouvir estes continentais a dizerem q na gostam do presidente da Madeira ... pergunta.s porquê ficam tipo sem dizer nd . Ele é um presidente q faz muito pela Madeira! Ele fez mt mais pela Madeira do q outro presidente por outro distrito, enfim... Há q dizer as verdades. ___________
Porque nos chama Cubanos. Porque diz que somos um rectângulo de ignorantes e loucos. Porque qualquer que seja o que façamos somos burros e irracionais. Hum, queres mais? Porque gasta milhões de euros em fogo de artificio no ano novo, inutilmente. E acho que chega. Esse gajo pode fazer muito pela Madeira mas não sabe falar para os continentais e só sabe esbanjar dinheiro. | |
|
| |
Extra Member
| Assunto: Re: candidatura Sex 09 Out 2009, 15:53 | |
| - Henrique escreveu:
- Extravaganze escreveu:
- Zeldash escreveu:
Porquê q vcs continentais na gostam do Alberto Joao Jardim?! ca penso... isso é tudo inveja?! -.- Tou farto de ouvir estes continentais a dizerem q na gostam do presidente da Madeira ... pergunta.s porquê ficam tipo sem dizer nd . Ele é um presidente q faz muito pela Madeira! Ele fez mt mais pela Madeira do q outro presidente por outro distrito, enfim... Há q dizer as verdades. ___________
Porque nos chama Cubanos. Porque diz que somos um rectângulo de ignorantes e loucos. Porque qualquer que seja o que façamos somos burros e irracionais. Hum, queres mais?
Porque gasta milhões de euros em fogo de artificio no ano novo, inutilmente.
E acho que chega. Esse gajo pode fazer muito pela Madeira mas não sabe falar para os continentais e só sabe esbanjar dinheiro. Haha ! xD Gasta milhoes em fogo de artificio, mas ja viste quanta gente vem prá Madeira ver esse fogo de artificio?! AHH !! E pra vir pa Madeira é preciso gastar dinheiro! AHH !! Entao na é inutilmente. Se pensares um pedacinho ele gasta dinheiro pra ganhar mais. Alberto João Jardim FTW ! Mas chega de offtopic, todos nós ja percebemos q o Presidente da Madeira é mt! _________________ | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Sex 09 Out 2009, 16:28 | |
| Só para elucidar-vos... Não é o Alberto João Jardim que vos chama cubanos. Somos todos nós. É uma expressão nossa que nada tem a ver com o país Cuba ou com o comunismo. É como aos residentes do Porto chamar Tripeiros. Tal e qual. Para que fique bem claro... o Tio Jardim não insulta o povo continental... Insulta o governo cotinental... Não são vocês, povo, os ignorantes, são os vossos deputados e ministros e tretas que são os ignorantes, aos olhos dele (e confessem lá, aos vossos olhos também). Em todo caso, o Extra tem muita razão... Tomara vocês um dia terem um ministro que seja, vah... só metade do que o Sr. Alberto João Jardim é | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Sáb 10 Out 2009, 01:54 | |
| nao tou mt a par de politicas, mas pelo k oiço falar sobre o jardim o pessoal (pelo menos o que tem cabeça) diz mal do jardim no seguinte: É corrupto. Mas, lol, qual é o politico k nao é! MAS O jardim ajuda imenso e realmente faz alguma coisa pela madeira. Pode ser o mais corrupto que quiser, mas desde k ajude o povo é na boa. Cá no continente sao todos corruptos e nao fazem nada @Henrique: Preferia que um dos nossos presidentes fizessem um fogo de artificio tão "inutil" como aquele que o jardim faz. do que andassem pa ai a distribuir magalhães inutilmente pela primária Afinal, no fim é como a yesi diz: É um fogo de artificio inutil que é muito conhecido e é uma das coisas pela qual a madeira é visitada e conhecida. Gastar dinheiro untilmente assim, lol | |
|
| |
vitor17 Member
Número de Mensagens : 147 Idade : 34 Where are you from? : vila franca de xira Chars : vitor17 Ironkid19 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: candidatura Sáb 10 Out 2009, 04:24 | |
| (Porque gasta milhões de euros em fogo de artificio no ano novo, inutilmente?) Eu digo-te já o porque, as pessoas gostam do fogo de artificio por isso é que a madeira tem muito ppl nessa altura, os voos todos cheios só para ir ver o (inútil fogo de artificio) Logo madeira com mais turistas melhor para o turismo eles gostam logo voltam O porque de não gastar milhões se traz tanta coisa boa para a madeira Se ainda não foste la ver o fogo de artificio aconselho-te e depois das o teu comentário
Última edição por vitor17 em Sáb 10 Out 2009, 04:32, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Extra Member
| Assunto: Re: candidatura Sáb 10 Out 2009, 04:27 | |
| - vitor17 escreveu:
- (Porque gasta milhões de euros em fogo de artificio no ano novo, inutilmente?) Eu digo-te já o porque, as pessoas gostam do fogo de artificio por isso é que a madeira tem muito ppl nessa altura, os voos todos cheios só para ir ver o (inútil fogo de artificio)
Voos e cruzeiros. _________________ | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: candidatura Sáb 10 Out 2009, 14:48 | |
| vamos criar um topico pa falar do padrinho alberto joao?
GL narutard | |
|
| |
Extra Member
| Assunto: Re: candidatura Dom 11 Out 2009, 03:28 | |
| - Zeporrada escreveu:
- vamos criar um topico pa falar do padrinho alberto joao?
GL narutard Naps, na é preciso. Acho q os posts foram muito explicitos e creio q perceberam quão GRANDE é o Presidente da Madeira! _______________ | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 11 Out 2009, 05:10 | |
| Grande ou pequeno off topic off pf. Com isto tudo nem se disse ao rapaz que entrou. Contacta uma das seguintes pessoas: Yesi Pulgadude Denz Ardas Divalight Kuraudeo ou bestas: Algol para entrares | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| |
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: candidatura Dom 11 Out 2009, 05:20 | |
| Seja Bem-vindo ao jardim zoológico | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 11 Out 2009, 05:23 | |
| Bem vindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura | |
| |
|
| |
| candidatura | |
|