Lvsiadas
|
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3 |
|
| Candidatura | |
| | Autor | Mensagem |
---|
!!! Tuga Convidado
| Assunto: Candidatura Dom 27 Set 2009, 10:04 | |
| Olá! Alguns já me conhecem: sou a Tuga4everIII (ou Tuga4everII), e já estive nesta guild. Sou irmã da TugaTal, que está nesta guild quase desde a sua criação. Actualmente jogo na Tuga4everIII, ou seja, é o meu main. Quanto a mulas, tenho a Portuguesa e a Tuga4everII. Quanto aos seus jobs e níveis, são os seguintes: Tuga4everIII assassin, lvl41 Portuguesa fighter, lvl 30/31 (não sei bem) Tuga4everII cleric, lvl38 Como já disse, estive nesta guild. Na altura, pedi à Yesi para me expulsar porque não podia vir ao Maple devido à fisioterapia. Actualmente continuo a andar, mas não será por muito mais tempo (1 semana, +/-). Depois de ter abandonado a Lvsiadas, arrependi-me e pedi para voltar a entrar à Yesi. Ela disse-me para me candidatar, mas fui chumbada Foi então que entrei para a Tugaland que, como sabem, foi desfeita à algum tempo. A minha irmã estava na guild, tendo tido conhecimento da Lvsiadas por ela. Quanto à experiência, tenho menos que a minha irmã, visto que começou a jogar primeiro que eu. Mesmo assim, já jogo à cerca de 2 anos, com algumas interrupções pelo meio (aulas, e tal ). Espero que possa entrar na Lvsiadas outra vez, mas se não puder não faz mal, eu percebo as razões. P.S.: A minha irmã é melhor a português do que eu, por isso ela é que escreveu a candidatura, sob direcção minha, é claro |
| | | TugaTal Member
Número de Mensagens : 126 Idade : 31 Where are you from? : Braga Chars : TugaTal, Knighta, MusiTal, TartarugaTal Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura Dom 27 Set 2009, 10:06 | |
| Como podem ver, ela é meio Noob, visto que desenvolve as mulas demais (e passa a vida a mudar de main) Bem, acho que se modificou, mas essa é uma característica dela. | |
| | | Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Dom 27 Set 2009, 14:31 | |
| Bem acho que a tua candidatura tem tudo, espero que sejas aceite e que não voltes a trocar de char, porque digamos que já tens mulas que chegue Boa sorte! | |
| | | Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura Dom 27 Set 2009, 14:34 | |
| Boa sorte e tenta ficar por uma char, para conseguires evoluir mais rápido! | |
| | | zerk Member
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Where are you from? : Zerkovia Chars : zerk777,zeus777,blaze777 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura Dom 27 Set 2009, 14:45 | |
| Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sabes o que e melhor fazeres esperimenta todas as jobs(se e que ainda nao esperimentaste lol)depois ve de qual gostas mais e depois ficas com a que gostaste mais como main. Ou entao escolhe a job que jogas melhor que foi como eu fiz. | |
| | | kayoh Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Where are you from? : alcabideche Chars : kayoh Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Candidatura Dom 27 Set 2009, 15:09 | |
| Boa sorte espero que entres xD | |
| | | Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Dom 27 Set 2009, 16:44 | |
| LoL olhem quem ela é...
Ó rapariga, tanto char que já tiveste... Se continuares a trocar de main assim tanta vez nunca vais chegar a experimentar a sensação do 3rd job... E acredita que a recompensa por esperares tanto tempo é muito boa...
Espero que à terceira vez consigas decidir-te em que char ficas.
Entretanto, boa sorte (I guess) | |
| | | Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 28 Set 2009, 01:17 | |
| Ora bem vamos proceder à votação da tua entrada e dp dizemos-te algo... Já agora, a tua irma disse k tens a "mania" de mudar de char com frequência... Isto é pa manter, ou mudast? É porque não podemos meter uma pessoa na guild k vai kerer andar a mudar de char dia sim dia não | |
| | | Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qua 30 Set 2009, 01:35 | |
| Nao foste aceite na guild. Boa sorte por aí. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |
| | | | Candidatura | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|