Eu sou um Flame Wizard, level 58, deixei de jogar maple há um ano mas voltei há cerca de uma semana. Li as regras da guild e apoio, no passado joguei num White Knight chamado FredUsesBW, level 73, dei quit, a Yesi disse que ia voltar, e cá estou eu xD, tambem joguei no GMS, a unica character que levei a sério mesmo foi o meu F/P que ficou a level 83, que abandonei para vir para o EMS, nome é FlameFred.
Eu estava na TugaLand, mas quis sair porque é só dramas, spam, beggers e afins, quero uma guild a sério, com ideias bem defenidas e que saibam o que estão a fazer e um guild chat que nao seja baseado em "alguem me pode dar mesos?" e "oomgomgo ajuda plz sou lvl 30 e preciso de ajuda a matar foxes plzzz", para além de não ser um pedido em condiçoes não faz sentido, é mera preguiça.
Eu jogo Maple desde 2006, com um ano de intervalo, o meu primeiro character foi um fighter que dei a delete a level 53 porque tinha demasiada dex, o nome era GFan, já joguei em todo o tipo de characters, sou um bom leveler, sei onde treinar, nunca beggei por nada, esforço-me por conseguir o que preciso, sou activo, participativo, gosto de organização e voçês parecem ser aquilo que procuro.
Obrigado, NoLukFred.