Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 candidatura!

Ir para baixo 
+14
Algol
Luis Pereira
DeNz
weah
The Master
Aleria
Extra
Ardas
Coelho
Xaninha
Meeth
Ugonio
Kuraudeo!
Marivic
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marivic
Member



Número de Mensagens : 6
Chars : Marivic
Data de inscrição : 05/09/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyDom 06 Set 2009, 08:46

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!
Eu sou a Marivic mais conhecida por Mari!
Ranger de lv 122 quase 123 neste momento.

Venho e sempre estive na Guild ( P )ortugal mas sai da mesma por razões pessoas e não quero voltar nem fazer comentários!

Tive uma longa conversa com a Xana que já me conheçe há muito e pela qual tenho uma grande estima, entretanto resolvi pedir se podia fazer parte da vossa família e ela pediu para fazer registo no vosso forum e aqui estou.

Eu sou da Covilhã! Idade alguns mais que vocês e bem vividos Smile

Obrigada pela atenção e quero ainda dizer que estou em Paz e sempre a quis com quem quer que seja.

flower
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 12:14

Oh xana, pelos vistos tu e que nao devias falar do que nao sabes. Se decidimos que nao, e porque temos razoes para tal. E nao compares com os outros que vieram de la pf.. candidatura! - Página 2 435652

Eu vou dizer pela 3ª vez e vamos ver se e desta que entendes, NINGUEM deste lado acha que nos andam a espiar. O que eu disse foi uma boca, pois eu fui expulso de la por supostamente andar a espiar para alguem que nem eu sei quem. Espero que tenhas finalmente entendido. candidatura! - Página 2 595847

A Weah deu a sua opiniao, tu deste a tua. As pessoas julgam por si.

Eu nao sei se leste os posts anteriores mas eu disse mesmo que o candidato e avaliado pela pessoa que e, e nao de onde vem.

Para finalizar, lamento que estejas tao desapontada com a decisao, mas se queres que te diga nao e nenhum espanto para mim. Rele o que foi escrito e compara a tua opiniao positiva com o resto..
Ir para o topo Ir para baixo
weah
Member
weah


Número de Mensagens : 870
Idade : 35
Chars : weah, ifyouwant,weahh
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 12:39

Xaninha escreveu:


Bem Mary nao consegui fazer mais por ti ;( visto que basta um acto mal feito para nao poderes entrar... Espiar é o que pensam que vinhas fazer, entao talvez eu tambem ande aqui a espiar estou muito descontente com a votaçao mas esta feita, enfim vindo que a Weah,Flavio entre outros (incluindo eu) viemos todos da Ortugal nao percebi o porque de tu seres diferente ;( ... talvez tb tenham pensado isso de mim que vim espiar nao sei o porque e tb pouco me intereza...


Weah ela nao te pediu desculpas ok mas quem diz que nao poderia vir a pedir uma vez dentro da guild, afinal somos todos amigos acho que a Mary foi um pouco julgada pelos teus comentarios...
.

Xana, nao percebes-t a nossa razao de ter chamado "espia" á mari, não foi neste forum....ela agr nesta candidatura deu a cara, mas ha uns meses dps da confusao na ortugal, fez uma candidatura d pessimo mau gosto nos ptmaplers...e ha varias testemunhas.
Se achas que a Mary foi "um pouco julgada pelos teus comentários" tens todo o direito de ficar chateada cmg...mas nao acho k tenha sido por isso que ela não foi aceite. Os nosso jrs têm maturidade suficiente para saberem agir por eles mesmos e, aposto, que não influenciei nem um deles!
Tenho a certeza que a Mari aranjará uma guild á altura...
Ir para o topo Ir para baixo
Mab
Member
Mab


Número de Mensagens : 158
Idade : 39
Where are you from? : Portugal
Chars : QueenMab
Data de inscrição : 15/07/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 13:40

Xaninha escreveu:
E Meeth podes ter ouvido falar mal da Mary pela Mab e se eu te dizer que a Mab tb nao foi nenhuma santa acreditas ? hoje dou me muito bem com ela mas ela tb errou e como tal eu e ela nos entendemos-nos, a marta e a mariana tb podiam vir a a dar se melhor... Bem com tudo Mary desculpa defendite ao maximo desejo te muita boa sorte.


Apesar de eu me divertir imenso a ler as novelas à distância gostava só de comentar nesta já que o meu nome foi metido à baila.
O que a Meeth ouviu ou deixou de ouvir sobre a mari nao veio de mim Xana. Eu quando preciso de dizer algo não o faço pelas costas. Deixo isso para as pessoas que já são pro's em enganar os outros e a fazer-se de amigas pela frente enquanto dao facadinhas pelas costas.
Deixei a ortugal e todo o drama que a acompanha pelas costas ha já muitos meses. Não tenho culpa é que algumas pessoas me achem (e aos ex-membros) tão irresistíveis que até nos sigam (para não dizer "persigam") até ao fórum do PTMaplers e agora até na Lv. Continuo a dizer que isto só me aumenta (ainda mais) o ego. Smile

Se têm problemas para resolver que o façam olhando para si mesmas e não apontando aos outros e culpando-os pela própria *beep* em que se enterraram. A isso chamo eu de karma Rolling Eyes

E tanto quanto me lembro eu nunca me apelidei de santa nem nada que se pareça, muito pelo contrário. Gosto de moderar o fórum assinando como "EvilMab" e tudo. Só para verem o demónio terrível que sou Rolling Eyes

Fico contente por saber que a mari te pediu desculpa Xana, pena que não tenha tido o mesmo tipo de consideração pelo restos dos membros (e foram muitos) que tentou enganar e causar problemas de forma intencional. E sim, tenho provas das coisas que aqui digo. Tenho a mania de guardar tudo e devo confessar que às vezes até gosto de as rever para me rir mais um bocadinho Smile

Estou é curiosa para saber em que tipo de coisas eu "errei" como referes no teu post. De certeza que ainda vou ler algo mirabolante. Será que eu andei a fazer rituais satânicos às sextas feiras em Sintra para destruir a guild ortugal? Se calhar andei a tentar subornar os membros para sairem da guild oferecendo-lhes chocolates.. Omg, se calhar descobriram o meu truque secreto de usar o meu macaco no maple para fazer lavagens cerebrais candidatura! - Página 2 81149

Não vale a pena responder, de certeza que só daria azo a mais conversa (que eu adoro mas que sei que a Yesi não ia achar piada Razz) e como eu tenho muito respeito por esta guild e este fórum tou-me a controlar bastante para não entrar aqui em discussões infrutíferas.

Sem mais nada a acrescentar.


Sofia aka EvilMab queen



p.s. mari, se precisares de ajuda nalgum sinónimo utilizado no meu texto: http://www.priberam.pt/DLPO/
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 14:04

Que grande drama Xana.

Eu sei que não sou jr, mas como uma antiquissima peça nesta guild tenho que mostrar que algumas coisas assinaladas no teu post, são mentira Xana. A Lvsiadas sempre teve as portas abertas a Portugueses (sejam da (P)Ortugal ou não) desde que sejam legits, minimamente activos e simpáticos. Mas o objectivo da Lvsiadas, é uma junção de Maplers Portugueses, que todos gostam e que ninguém faz comichão a ninguém.
Vamos ter em conta alguns pontos negativos. Mesmo na union, as pessoas disseram que a iriam ignorar porque a marivic não é nenhuma menina pobre. Sempre digo e ninguém me cala: Quem faz porcaria recebe-a de volta. Wink
Bem já disse o objectivo da Lvsiadas então vamos lá ver. Ninguém pode fazer comichão a ninguém. Mas se 90% da guild/union não gosta dela, e 10% da guild/union gosta. Meus amores temos que ir por uma maioria. Wink

Vamos lá ver se nos entendemos. A Marivic não é santo, ninguém é. Mas mentir não! Então e foi bonito andares a por chars a lvl 15 para te inscreveres nos PTMaplers e estragares a iniciativa do forum? Wink Gostas-te? O forum dos PTMaplers é um forum com Maplers simpáticos, não para outros Rolling Eyes

Bem já chega, já disse porcaria de mais, não? Very Happy

Beijinhos

"Pita mimada" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 15:49

Ora vamos lá ter calma...
A Xana tem todo o direito em defender a Mari assim como vocês têm o direito de defender as vossa opinião.
A questão é que de facto houveram alguns erros cometidos pela Mari no passado que afectaram em grande medida alguns membros da Lv (já nem vou acrescentar aqui a Labyrinth). Não podemos, portanto, obriga-los a conviver com a Mari enquanto não haja tréguas entre eles, coisa que nunca houve porque pelos vistos quem errou não tomou o primeiro passo.
A entrada da Mari iria levar a suas situações:
1- a Mari iria sentir-se mal e ignorada por alguns membros.
2- Alguns membros iriam acanhar-se e afastar-se perante a presença da Mari
Ambas as situações são más, mas com todo o respeito Mari, darei mais importância à segunda.
Sem contar com aquelas duas situações que descrevi no meu primeiro post, não tenho nada contra ti, embora tenha lido/ouvido falar muito do que fizeste, tanto de bem como de mal. Para te ser sincera nem sequer votei, até porque o meu voto não iria mudar nada, a maioria já tinha votado não.
Apesar do teu lvl / job ser apelativo e acreditar que iria contribuir para o crescimento da guild e acreditar na versão da xana de que até podes ser uma rapariga/senhora, como quiseres lol, bastante simpática, o bem-estar dos membros que já cá estão há mais tempo e que são importantes para a evolução da Lvsiadas tem um peso imensamente superior do que a tua possível entrada.

Sorry. Em todo caso espero que isto possa ser o catalisador para as coisas que existem entre vocês todos se esclareçam e, quem sabe, um dia possas conhecer a nossa tasca.
Boa sorte por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha
Member



Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Where are you from? : Alhandra
Chars : Xanita, XanaKnight
Data de inscrição : 06/06/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 16:16

candidatura! - Página 2 Xxxxanaxxx3


Yesi so tenho uma curiosidade... "embora tenha lido/ouvido falar muito do que fizeste, tanto de bem como de mal."

o que leste de mim ? so o mal o bem nao me interessa lol =P
Ir para o topo Ir para baixo
Marivic
Member



Número de Mensagens : 6
Chars : Marivic
Data de inscrição : 05/09/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 16:42

Olá, Boa Noite!!!!!!!

Obrigada pela atenção que me prestaram, não é preciso rolar tanta tinta para me crucificarem eu já sabia que ia ser dificil mas tentar a sorte não custa nada.

Calma, Xana obrigada por tudo mas já esta tudo dito e entendi todas as mensagens aqui colocadas por cada um com personalidades diferentes e opiniões.

Yesi, desculpa quanquer coisinha se me quiseres eliminar do forum força porque o meu objectivo de ter dado a cara não foi criar confusão mas sim Paz.

Mais uma vez, OBRIGADA não se moletem mais pecebi que a minha personagem para alguns é odiosa e mal vinda aqui.

Atenciosamente!

Marivic
Ir para o topo Ir para baixo
Marivic
Member



Número de Mensagens : 6
Chars : Marivic
Data de inscrição : 05/09/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 17:13

Desculpem, voltar mas esquecime de ums agradecimentos.

Obrigada, QueenMab e Weah pelos elogios e comentários sobre mim, já agora as desculpas não se pedem evitam-se!

DeNz para ti tb muito obrigada foste curto nas ideias mas esclarecedoras e com muita força!

Quanto a ti Meeth não te conheço penso eu que nunca nos cruzamos no maple não sei que te dizer mas se calhar também agradeçer pelos comentários!

Atenciosamente

Marivic
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 17:19

EDIT: candidatura! - Página 2 133967

Depois de ter escrito um grande texto é que fiquei na duvida se este último post foi sarcasmo e orgulho ferido ou se ela está seriamente a agradecer as críticas que lhe fizeram...

Só Deus sabe, I guess
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 17:32

Eu tambem estou curioso. candidatura! - Página 2 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha
Member



Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Where are you from? : Alhandra
Chars : Xanita, XanaKnight
Data de inscrição : 06/06/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 17:39

candidatura! - Página 2 Xxxxanaxxx


Eu tambem Denz candidatura! - Página 2 595847 o que sera que vem ai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mab
Member
Mab


Número de Mensagens : 158
Idade : 39
Where are you from? : Portugal
Chars : QueenMab
Data de inscrição : 15/07/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 17:56

Eu também nao percebi mas fico sempre feliz quando me agradecem Very Happy

E as desculpas às vezes pedem-se sim. Pelo que percebi pediste à Xana ou não?
Tenho pena que o resto das pessoas não tenha merecido a mesma consideração mas não posso dizer que tenha ficado surpreendida..

Anyway, como diz o provérbio, fizeste a cama agora deita-te nela Rolling Eyes (Também há a do "burro velho não aprende línguas" mas nao queria que te sentisses insultada).

E faz-me um favor e pára de me acusar a mim dos teus próprios erros. Eu não votei aqui nem andei a falar de ti pelo fórum ou guild. Tenho coisas bem melhores que fazer com o meu tempo.
Já nem sequer me lembrava de ti até ver aqui a tua candidatura..
Sou assim tão interessante para que as pessoas fiquem obcecadas por mim tão facilmente? Também vais tatuar o meu nome no braço como um ex que eu tive? Rolling Eyes Tira pic plox Very Happy

De qualquer forma boa sorte pelo maple. Espero que encontres uma guild à tua altura Rolling Eyes
Eu não gosto de guardar rancores, exige demasiada memória e eu tenho tendência a esquecer-me das pessoas que não significam nada para mim Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
weah
Member
weah


Número de Mensagens : 870
Idade : 35
Chars : weah, ifyouwant,weahh
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 17:57

Marivic escreveu:

Obrigada, QueenMab e Weah pelos elogios e comentários sobre mim, já agora as desculpas não se pedem evitam-se!
Marivic

Obrigada eu por não teres acreditado em nada do que te disse quando passámos aquela má fase e por me teres apoiado a sair da ortugal! Devo-te muito...
Não estou aqui p ser mais sarcástica, não te "elogiei" em nenhum dos posts mari, so dei a minha opinião, e nunca chamei nomes ou "deselogiei"...
"as desculpas não se pedem evitam-se?" ah...aí está a razao por nao mas teres pedido, orgulho a cima de tudo..i see
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 02:47

Ó meu deus!

De nada marivic de nada Very Happy
Mas sabes eu sou do forum dos PTMaplers, e sei do que andaste lá a fazer. E só dai tenho uma ideia.
Pessoas da Lvsiadas vêm me dizer em whisper: "Meeth és tão injusta". Por causa desta m.... porcaria de candidatura.
"Quem semeia ventos colhe tempestades". Eu só te conheço dos PTMaplers, mas alguém que vai a um forum fazer treta não pode ser assim tão encantadora.
E é como a Weah disse, nunca te elogiei nem deixei de o fazer, estás muito a tempo de nos conseguires provar que és uma senhora/rapariga simpática.

Doi me os dedos, estou farta de discussões. Escrevi isto só para algumas pessoas não me whisparem a dizer que sou muito injusta, porque isso sim faz me sentir mal. :\

<3 all
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 03:21

Bom, passo então a demonstrar a opinião de um Jr que não conhece a Marivic e que no inicio não fazia ideia do que votar:

Como aqui já foi dito, eu sabia que havia gente - tanto na guild como na union - que não se sentiam à vontade ao pé de ti, que tinham tido problemas e que não estavam para ter contacto próximo com a tua pessoa. Bom, era só uma ideia, talvez tivesse havido mudança de ares. Esperei para ver comentários dos restantes, tanto bons ou maus.
Pois claro que me guiei pelo comentários feitos, mas não por terem falado mal de ti ou wtv, mas sim para poder observar as tuas atitudes ao longo do jogo e para saber como eras vista pelos restantes Lvsitanos que podiam ter falado ou não contigo.

Depois de ter podido observar uma enorme variedade de comentários também tive conhecimento do que se passou no Ptmaplers e devo dizer que foi mais isso que me guiou na minha votação, pois as tuas atitudes no forum em questão não foram a de um mapler que merece estar na Lvsiadas. Não gostamos de confusão e muito menos que ela seja criada por guildies. Se algo acontece nós cá sabemos tratar ou evitar as coisas.

Como tu disseste, as desculpa não se pedem, evitam-se e é por essa mesma razão que votamos "não" à tua entrada. Preferimos evitar um monte de confusão que deixar-mos-te ter uma chance, para mais tarde deitares tudo a perder. Enfim, quem sabe, talvez daqui a muito tempo possas te candidatar e esteja tudo melhor, só tens que trabalhar para isso tendo em conta o que tenhas feito no passado. Já houve muita gente que se esforçou para cá entrar e bem que conseguiu.

Expondo a minha sincera opinião quanto à tua pessoa, marivic, pareces ter um enorme ego e valorizares imenso a tua inteligência e formação. Pois bem, eu sou mais novo que tu, consequentemente não tenho a mesma formação, muito menos a mesma experiência de vida. No entanto, gosto muito de pessoas humildes e quando uma pessoa se considera superior aos outros, é de muito mau agrado para mim. Bom, gostava de te demonstrar que às vezes estas coisas não interessam, pk desde que sou jr da Lv que tenho podido ver, a cada dia que passa, os conflitos entre os guildies, todos eles muito novos, da Lv e às vezes fico impressionado com as atitudes que alguns têm. Estes demonstram que a idade não é tudo.
Pessoas superiores e inferiores há apenas no mercado de trabalho na relação patrão/empregado e mesmo assim é bonito esta distinção não ser acentuada. Mas como não estamos a falar de trabalho aqui, devias moderar o teu ego às vezes.

O meu voto foi não pelos pontos que demonstrem antes. Já explicados pela Yesi e agora por mim. Espero que compreendas. Até uma outra vez, ou vemo-nos pelo maple Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 03:35

Eu estive envolvido na confusão da Ortugal e não me lembro de a qualquer momento me ter dado mal com a Marivic. Aliás até me dava bem, ela mora por aqui pertucho. Mas lembro-me de uma coisa que aconteceu e a Sofia até a defendeu. A mari pos illbis a 10k em x de 10m na store e quem as comprou foi uma moça da guild, não interessa quem agora, com uma mula. E foi obrigada a devolver tudo porque a Sofia não gostou nada do que se passou. Quanto ao que se passou no forum da guild ortugal, isso sim não gostei. Apagaram o topico das nossa opiniões e fomos banidos do forum, como se nenhum conflito se tivesse dado. Fiquei fulo. Passado 2 dias estava na Lv candidatura! - Página 2 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Pereira
Member
Luis Pereira


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Where are you from? : Vila Real
Chars : Zookie, ZookStar, ZooksPT, Zooks
Data de inscrição : 11/02/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 03:43

Eu como simples membro que sou vou dar a minha sincera opinião.

Eu também já estive na "P"ortugal, conheço-te de lá, sei que és boa pessoa mas agistes mal em determinadas situações, eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, porque quando tudo aconteceu eu estava meio afastado do jogo.

Espero que consigas entrar noutra guild ou ate no futuro nesta, tenta aprender com os erros que cometes-te, sei que és mais velha, que já tens mais experiência de vida do que muitos de nós mas tens de aprender que todos estamos em constante aprendizagem, ninguém é melhor que ninguém.

Xana, sei que gostavas que a Mari tivesse sido aceite, mas os jr tem de escolher o melhor para a guild, é o trabalho deles, ser jr não é fácil.

Pessoal, tentei ser todos amigos, isto é um jogo.


Eu acho que este tópico devia ser fechado, porque já está a haver alguma troca de palavras que não eram necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 04:10

OMG só testamentos... -_-
Perde.s a pica de ler ...
Acontece Mari Rolling Eyes
_____________________
candidatura! - Página 2 Extravaganze
candidatura! - Página 2 Ganze
candidatura! - Página 2 Kbd110
candidatura! - Página 2 2hs3fok
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho
Member
Coelho


Número de Mensagens : 145
Idade : 36
Chars : Coelho
Data de inscrição : 24/06/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 04:45

Boas pessoal,

Antes de mais como o Zookie disse e muito bem, existem certos comentários que as pessoas deviam pensar antes de escrever o que disseram. Penso que a Marivic veio aqui de boa vontade, o que aconteceu da Ortugal nao sei e não me interessa, mas o pessoal esticou-se um bocadinho... Eu também tive os meus encalhos com a Ortugal e nao vim para aqui com "5 pedras na mão", mas é do conhecimento geral que a Ortugal ainda tem gente boa! Por ex o shadowerpt pelo qual tenho grande respeito joguei no GMS com ele e com o filho dele, só tenho pena nao serem muito activos

Sinceramente Marivic vi a tua entrada na guild sempre um bocado dificil pois é por coisas como as que aconteceram neste tópico que tu não entras, ainda há conflitos entre ti e membros da guild, e nesse aspecto os liders da guild agem conforme o que é melhor para a guild. O cargo de Jr duma guild por vezes não é facil eu sei disso porque, para quem nao sabe e começar a pensar "falar é facil eu gostava de te ver a liderar 1 guild", eu mais o Christ aka IRui (TexasRanger no GMS) fomos os liders da guild Portugal no GMS, e tua meu ver enquanto Jr tomas-te certas deciçoes que só eram apoiadas por meia duzia de pessoas que normalmente eram teus superiores (para nao andar aqui a dizer nomes Razz), epa se eras influenciada por essa meia duzia de pessoas, não sei e não me interessa, se só agora abriste os olhos, também não sei e continuo a nao me interessar, se fazias aquilo por iniciativa propria... acho que ainda era pior.

Para te ser sincero eu tenho te na BL e a unica coisa que te digo é "ola", "adeus" e "tks" ou seja eu raramente falo contigo e por consequente a imagem que eu tenho de ti continua a ser a mesma daquela que tinhas na Ortugal o que até pode não ser, mas simplesmente nao o demonstras. Eu se fosse Jr da Lv desculpa lá mas também votava "não".

Embora a Lv nao ligue muito aos lvls mas como a Yesi disse, tens um lvl apelativo um job que há poucos e que no 4th job sao valentes Razz e irias ajudar a Guild a crescer de certeza... mas acho que se queres mesmo tentar entrar na Lvsiadas, devido às tuas acções passadas tens que trabalhar um pouco mais que o resto do pessoal que quer entrar na Lvsiadas, nomeadamente resolver assuntos conflituosos com membros e demonstrar que estás um pouco diferente do que na eras na altura, porque eu até posso acreditar na Xana quando ela diz que és uma pessoa 5*, mas como ja disse, nao o demonstras o que neste caso está te a prejudicar um pouco.

Desejo te boa sorte no maple
Fiquem bem pessoal
Coelhinhuuuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 12:44

O que o Algol, Zookie e Coelho disseram vai de encontro àquilo que eu disse. Concordo, sobretudo, com o facto do pessoal se ter esticado um bocado na forma como falou, mas o pessoal faz sempre isso em TODAS as candidaturas... oh well.

Eu gostava, MESMO, que um dia as coisas se resolvessem entre vocês todos. E sim, o Algol tem razão, a formação e idade pouco ou nada interessam num jogo online... Tenho 23 anos, sou Fisioterapeuta e muitas vezes curvo-me perante uma menina de 11 anos com quem temos o prazer de conviver. Estamos em constante aprendizagem, como foi dito e acredito que algumas sessões de auto-reflexão não te fizessem nada mal. Mas como é obvio, isto é um processo a dois. A outra parte também deve estar disposta a tréguas... Mas isso a mim já não me diz respeito.

Anyway, isto tudo só para dizer que se um dia tudo se resolver eu serei uma das que votará que sim para entrares. Fico à espera desse dia chegar.

Btw, não preciso de te eliminar do forum porque não tens acesso às secções da guild, só mesmo às regras e candidaturas. Só a quem entra é-lhe dado acesso.

Xana, de ti, garanto-te nunca ouvi mal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marivic
Member



Número de Mensagens : 6
Chars : Marivic
Data de inscrição : 05/09/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 16:31

A única coisa que tenho a dizer é que me curvo perante as evidências não sei mais que fazer nem dizer!!!!!!

Talvez pedir desculpas, ok faço mas não se esqueçam que errar é humano e que de certeza já todos o fizeram e vamos sempre faze-lo, quando menos o esperar-mos!

Quem sabe um dia poderemos conversar numa amena cavaqueira e verem que as qualidades superam os defeitos como muitos já o confirmaram e o fizeram!!!!!!

Atenciosamente

Marivic
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 16:43

Estou embasbacado com tal demonstração de humildade (apesar de saber que há aqui gente que lhe vai chamar "graxa"). Das narrativas que aqui foram feitas, estava À espera de uma pessoa bem mais orgulhosa e altiva - Assim sendo, teres vindo agradecer o facto de te terem chamado à razão foi uma completa surpresa, e da primeira vez que li o teu (pen)último post estava convencido que os agradecimentos eram "sarcário*".

Espero pelo menos que algo faças para resolver estas alhadas em que te meteste e que agora te impedem de te juntares à melhor guild nacional... Sim, porque pedir desculpas (apesar de ser melhor que não o fazer, seja por orgulho ou outra coisa) não é suficiente, há que trabalhar para instaurar a paz e um mínimo de confiança necessários à tua convivência com muita da gente que está deste lado.

Com pouco mais a dizer, até porque sou só um espectador desta perfeita peça de teatro, me despeço, desejando, para terminar, boa sorte para a tua Maple Life




*sarcário é uma marca registada de Tiaguinhos, Lda. e significa sarcasmo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mab
Member
Mab


Número de Mensagens : 158
Idade : 39
Where are you from? : Portugal
Chars : QueenMab
Data de inscrição : 15/07/2009

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 17:29

Sem querer de forma alguma mandar mais lenha para a fogueira mas o que eu leio é q a mari decidiu que a unica coisa a fazer é pedir desculpa mas nao as pede oO
Sera que vao ser privadas?

E mari, como eu ouvi dizer um dia: errar é humano mas perdoar é divino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 EmptyQua 09 Set 2009, 02:59

Eu estarei aqui pronta a receber as tuas desculpas, quando as mandares claro. Venho só dizer que neste tópico tentei falar pelos 68 usuários do PTMaplers.
Tem uma boa MapleLife. Wink
E não gosto de dizer a minha idade, chego a ser um pouco "discriminada" no sentido de acharem que não atinjo mais que um "x". Mas bem, eu sou a menina que a Yesi fala e tenho 11 anos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





candidatura! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura!   candidatura! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: