Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

a minha nova candidatura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pandokad
Convidado

a minha nova candidatura Empty
MensagemAssunto: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 11:42

eu sou o joao tenho 13 anos e sou do algarve tenho um char chamado flakboy a lvl 48 bandit e o xxpandockaxx a lvl 73 hermit e agr tenho um dexless a lvl 43 bandit eu sei que ja me candidatei nesta guild mas nao entrei pk eu jogava no hermit mas agr jogo sempre no dexless que se chama pandokadex eu gostava de entrar na guild agr so jogo no pandokadex ja nao jogo no xxpandockaxx!!!!!!!!!!!!!! a minha nova candidatura 24226
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz

Número de Mensagens : 2673
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO

MensagemAssunto: Re: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 11:47

Pulgadude escreveu:
A tua entrada para a guild não foi aceite, boa sorte!
Source: Link
pandokad
Convidado

MensagemAssunto: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 11:49

eu sou o joao tenho 13 anos e sou do algarve tenho um char chamado flakboy a lvl 48 bandit e o xxpandockaxx a lvl 73 hermit e agr tenho um dexless a lvl 43 bandit eu sei que ja me candidatei nesta guild mas nao entrei pk eu jogava no hermit mas agr jogo sempre no dexless que se chama pandokadex eu gostava de entrar na guild agr so jogo no pandokadex ja nao jogo no xxpandockaxx!!!!!!!!!!!!!!
eu dantes estava na unforgiven e sai da guild que em aconcelhou a lvsiadas foi o spongebob420!!!!!!!!
eu jogo maple ha 1 ano e pelo que eu vi o maple e um jogo muito interessante!!!!!!!
DeNz
Member
DeNz

Número de Mensagens : 2673
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO

MensagemAssunto: Re: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 11:59

Jovem, eu vou explicar, a ideia ja nao e tu melhorares a candidatura. Isso foi preciso na tua anterior candidatura, que foi feita 3 semanas atras. Visto que ja houve votacao, e nada mudou desde entao, nao vai haver alteracao da decisao. Como ja devias saber, nao avaliamos o nosso grupo pelos personagens mas sim pela pessoa que sao.
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!

Número de Mensagens : 3772
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...

MensagemAssunto: Re: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 12:01

Portanto...

Pulgadude escreveu:
A tua entrada para a guild não foi aceite, boa sorte!
Source: Link

...

(quoting Denz)
pandoka1
Convidado

MensagemAssunto: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 12:20

entao o que e que eu fiz para nao poder entrar na guild eu acho que sou boa pessoa nao fiz nada a ninguem
Algol
Member
Algol

Número de Mensagens : 4580
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa

MensagemAssunto: Re: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 13:22

pandoka1 escreveu:
entao o que e que eu fiz para nao poder entrar na guild eu acho que sou boa pessoa nao fiz nada a ninguem

Eu também acho que sou a melhor pessoa no mundo e que deveria governar um país onde toda a população seria constituida por leais subditos.

Não quer dizer que o seja.
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude

Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)

MensagemAssunto: Re: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura EmptySeg 31 Ago 2009, 16:41

Podes até ser boa pessoa e não fazeres mal a ninguem, no entanto ha um limite para o numero de pessoas que cabem na guilde e temos que optar por meter uns e não meter outros! Tu foste um dos que optamos não meter!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a minha nova candidatura   a minha nova candidatura Empty

a minha nova candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1