Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Re-Candidatura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vitor2
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySex 04 Fev 2011, 16:12

Boas lvsiadas!Chamo-me Vitor Pinto sou de Penafiel tenho 11 anos e é prai a quina vez que me candidato pesso mesmo desculpa mas eu candidatei-me muitas vezes pk sempre pensei entrar nesta guild mas nao consegui e por isso."Desculpem"
Bem vou começar:
Char: BlueyeDragon-Iv81 Job:night walker
Secundarios: BiueyeDragon Job: assasino

Ja jogo há mais de 3 anos mas as vezes tenho de estar ausente por causa da escola e tal.

Ja tive numa guild ou duas que eram de uns conhecidos meus a Face e a Portugal sai dessas guilds devido a nao serem activos e uns problemas tambem e neste momento so há um amigo meu que joga o Kyogre foi tambem por causa dele e por ser a melhor guild portuguesa do EMS que queria muito entrar .E eu nao falei mal da MagaFatal como alguns ando a dizer nessa guild.

Tenho alguma experiencia por ja jogar ha algum tempo, por exemplo guides etc...
Quem me deu o conhecimento da guild foi o SuxMahPen0r e o sharkpt no eu3 fm 19 e tambem ja tinha visto no rank das guilds.
Esforcei-me para que nao faltasse nada, se faltar alguma coisa digam
obrigado!!
Bom jogo
Desculpem, podem nao aceitar-me na candidatura mas pelo menos desculpem-me principalmente da Yesi quero ver a tua resposta Yesi plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySex 04 Fev 2011, 16:22

Tu és insistente... demais.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor2
Convidado




Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySex 04 Fev 2011, 16:30

eu sei que sou insistente de mais mas tou pedir desculpa.
Agora voces e que escolhem se me desculpam.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySex 04 Fev 2011, 17:10

LOOOOL ...

Sabes que não é só a resposta da Yesi que conta, aliás é bom que saibam que ela é só uma a votar ... Por isso, quereres só a resposta dela não te favorece nada em termos de votações xD

Agora responde-me sinceramente: Já te recusamos 5 vezes, pq achas que desta vez vai ser diferente? O que trazes de novo? O que mudou?

Deixa-me esclarecer-te mais umas coisas: primeiro ninguém está chateado contigo(ou se está, não vai ser assim que deixa de estar), mas lá por te termos recusado não significa nada disso, segundo isso da MagaFatal não sei quem em anda a dizer, mas de certo que nos estaríamos a "cagar" se dissesse mal dela, desde de que não metesses a nossa guild ao barulho era exactamente igual, era um assunto entre tu e ela. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySáb 05 Fev 2011, 02:55

Resposta da Yesi, escrita pela própria:
TU NUNCA VAIS ENTRAR NA LVSIADAS. DESISTE MIÚDO CHATO DUMA FIGA! NUNCA NUNCA NUNCA! Estou farta de ver as tuas candidaturas da treta. Enquanto eu for master da guild nunca vais ter o nosso símbolo por baixo do teu nome foleiro.
Espero que seja a última vez que escreves neste fórum. Estou pelos cabelos contigos. Não tens mais nada para fazer se não chatear?
Não, não desculpo seres tão chato e aldrabão. Por isso, não não entras. Vai dar uma volta.

Com amor,

Yesi, The Master.
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 32
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySáb 05 Fev 2011, 02:56

WOW in your face f3
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura EmptySáb 05 Fev 2011, 04:11

Blocked ! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Re-Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Re-Candidatura   Re-Candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Re-Candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: