Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Bem cá tou eu :D

Ir para baixo 
+6
Henrique
Kuraudeo!
Vegeta1996
Paulo27
Shark
maxfifas
10 participantes
AutorMensagem
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySáb 11 Set 2010, 18:24

Boas a todos gostaria de me candidatar a vossa guild para me ajudar a crescer e desenvolver neste jogo já que comecei a pouco tempo e claro fazer amiguinhos Bem cá tou eu :D 265247 .
Sou o Ivan tenho 17 anos(que tou a fazer a jogar este jogo...xDDDD) a minha char mais eveluida ta a lvl 20( lam33333...) é um warrior. Agora quero começar de novo com um thief porque vi vídeos no youtube e fiquei fascinado , mais tarde pedirei para me ajudarem a escolher o 2nd job no caso de ser aceite na guild Very Happy.
As razoes porque escolhi o maplestory depois de ver e jogar muitos mmorpg foi 1º porque tem server Europeu logo menos lag e 2º porque tem uma comunidade pelo que vejo grande de portugueses e pessoas falantes da língua portuguesa.
Nunca antes tive numa guild e só joguei maplestory antes a cerca de 2 ou 3 anos no maple global no qual não evolui assim tanto.
Bem esta é a minha candidatura espero que gostem mas principalmente que me aceitem XD .
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Member
Shark


Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos
Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado
Data de inscrição : 09/06/2009

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 02:28

Good Luck Very Happy

Quem te falou da lvsiadas?
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 03:07

Obg Shark.
Procurei no google "Maplestory Europe guild tuga" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 04:03

Quanto tempo jogaste no global? 1semana 1mes 1ano? isso ja é uma ajuda para indicar a expriencia que tens no MS.
And GL Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 04:10

Obrg tb a ti Paulo27. Joguei cerca de 1 semana e meia mas tinha um pouco de lag a fazer loot XD, cansei-me por isso. Sempre achei o maple interessante e com guild muito mais será Very Happy. Portanto irei necessitar de ajuda para eveluir e saber em que skills e em que ap evoluo porque nunca fui thief e claro que 2nd job recomendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:05

Lol!
GL!!
Sei que ainda não estas na guild, mas NIGHT LORD FTW!
XD

Recomento que vás para assassin Bem cá tou eu :D 595847

O maple torna.se mil vezes mais interessante com guild, porque o jogo não deve ser só grind grind grind, mas também um jogo social!

Good luck novamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:13

Ok obrg vegeta se assassin e o melhor sera essa a minha escolha. Foi por isso que escolhi esta guild pa tornar o jogo mais interessante e divertido. Ja agora se eu entrar na guild vou dar uso do skype pois uso regularmente Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:29

skype <3
Eu tou a dizer que assassin é melhor na minha opinião lol
Tens de ver os pros e os contras e achar o que é melhor para ti....
XD
Lá atras disseste que te fartas-te por fazer lag quando fazias loot?
lol
Vais-te fartar sempre que houver uns tempos com mais lag que outros? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:31

Antes de mais bem vindo ao forum

Já agora deixo-te uma sugestão:

Não vás pelo que é melhor que não resulta, lol
Deves escolher aquilo que gostas mais, range attacks (sin) ou mellee attacks (dit) Wink

https://www.youtube.com/watch?v=BqcpVobEiHY
https://www.youtube.com/watch?v=C1U0jeT2BdY&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:38

Claro que nao me farto se tiver a conviver com o pessoal Vegeta XD
Gostei do range parece-me mais divertido Bem cá tou eu :D 464818 . sempre a atirar estrelilhas XDDD.
Quando o numero aparece a vermelho e critico? obrg Kuraudeo
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:41

maxfifas escreveu:

Quando o numero aparece a vermelho e critico? obrg Kuraudeo

Yep Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 05:48

Sim, o vermelho é o crit, mas tens de ter noçao que se queres começar um assassin (normalmente) tens de ter algum dinheiro...
Os sins precisam de throwing stars para mandar (LOL) e as claws sao umas das coisas mais caras do maple...
Podes sempre fazer um do nada (como eu lol) e mais po fim conseguires arranjar o que precisas xD
Eu estive até lvl 50-60 a atirar tobis...Só agora la pos 80-90 é que arranjei os ilbis e as steelys todas.

Outra coisa que tens que ter noção é da base dex, quanto mais baixo for a dex mais eqps precisas para conseguir acertar nos monstros e conseguir usar claws de mais high lvl.

Há 3 tipos de sin:
Dexless (sao precisos mais funds);

low dex (sao os mais fortes a longo prazo porque podem equipar equips melhores que os dexless e não têm tanta dex)

e regular dex (estes normalmente fazem cap (deixam de por dex) apartir dos 100-120, (eu tenho 120 base dex lol) estes sao os que precisam de menos funding porque têm a dex
suficiente para usar o que querem, ainda assim conseguem hitar mais se tiverem funds...)

Agora tens de ver o que é melhor para ti lol, se tiveres alguma duvida diz que acho que sou capaz da te esclarecer!
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 06:03

Ok vegeta se necessitar de ajuda ja sei a que perguntar Bem cá tou eu :D 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 06:53

O vegeta é maluco LOL, eu tenho 72 base dex e uso a claw de 80 na boa, sem os rings de 70 xD E ainda vou usar a claw de 100 com o bot e top de 80, vais ver nib Bem cá tou eu :D 595847

Fifas, não sei se te aconselhe para começar e fazer algum dinheiro thief. Eu comecei por sin para dizer a verdade, este sin que tenho agora foi dos primeiros chars que tive mas depois percebi que era impossivel sem algum dinheiro base ou muito dificil mesmo, e fiz um priest. Foi também graças a ele que tive os meus 5 sets de steelys Bem cá tou eu :D 668395 Bem cá tou eu :D 668395 Bem cá tou eu :D 668395 E a illbi comprei-a um dia desses, quando voltar o bichinho e tiver mais paciencia para o maple já volto ao activo Bem cá tou eu :D 6090

Oh well, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:06

So espero ser aceite o mais rapido possivel tou ansioso por me dar mais com voces XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:18

Lol estes tipos batem mal Bem cá tou eu :D 595847
Continua no warrior e vai pa hero <3
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:20

XD mas warrior n gosto xDDD n leves a mal mas axo demasiado normal xD gosto deste porque é tipo NINJA STYLE!!! XDDDDDDDDDD Bem cá tou eu :D 6090
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:26

Wizzy, tens 50 dex de equips? Fixe, mas sabes que precisas de 140 ao todo para usar as armas de lvl 100..., ou seja, mais 20 dex...
Eu não digo que seja dificil de arranjar, mas é caro lol
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:28

Com isto tudo chego à conclusão que a Lvsiadas deve ser a única guild portuguesa que aparece no Google.
Interesting.
Btw, sei que não é por mal, muito pelo contrário, mas tentem não transformar a candidatura num tópico de Apoio ao Maple. Quem se lixam depois são os Jr a filtrar a informação.

Agora sim vou dar informações úteis: enquanto entras e não entras, o FM (Free Market) da guild é o FM19Eu3. Volta e meia anda sempre lá alguém e podes sempre ir convivendo com o pessoal.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:31

Ok master xD obrg vou la ter pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyDom 12 Set 2010, 07:45

Vegeta1996 escreveu:
Wizzy, tens 50 dex de equips? Fixe, mas sabes que precisas de 140 ao todo para usar as armas de lvl 100..., ou seja, mais 20 dex...
Eu não digo que seja dificil de arranjar, mas é caro lol
Peço desculpa yesi mas é a ultima.
10 dex glasses, 5dex cape, 14dex zhelm, 2dex shoes e 10dex overall, o que dá 41. Ok, mais os rings = +6 dex, mais os belts scrolados com 3 dex pelo - e quero o que da 3all stat, falta-me cerca de metade dos pontos mais 6dex. Ai devo conseguir atingir a dex de 80. E tiro entao o overall e scrollo o bot com mais de 15 dex, quero ver se consigo né, e o top deve ter alguma base dex e scrollo com luk para dar att. Sim são planos a longo prazo. Mas é assim, hei de usar a craven sem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySeg 13 Set 2010, 04:25

olha mais um skypeeer :p vem, vem muito gosto em receber-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySeg 13 Set 2010, 04:41

obg e vejo que tens bom gosto no clube :DD.
Que e um skypeeer??
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySeg 13 Set 2010, 04:57

gosto deste :p, um "skyper" é quem usa Skype xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySeg 13 Set 2010, 05:19

E achas que estás motivado para continuar a jogar e nao desistir a lvl 4x ou 5x? É que sabes que lvlar vai sendo mais dificil a cada lvl. Achas que nao desistes?
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySeg 13 Set 2010, 06:08

maxfifas escreveu:
Claro que nao me farto se tiver a conviver com o pessoal Vegeta XD
Gostei do range parece-me mais divertido Bem cá tou eu :D 464818 . sempre a atirar estrelilhas XDDD.
Quando o numero aparece a vermelho e critico? obrg Kuraudeo

O Vegetal é chato Bem cá tou eu :D 595847 nao convivas com ele Bem cá tou eu :D 761581

Joking, é 1 chavalo porreiro <33

Boa sorte dude! (Go Assassin Get Depressed! Why? O preço das stars e dos equips é mesmo muito mau...)
Ir para o topo Ir para baixo
maxfifas
Member



Número de Mensagens : 11
Chars : IvanPT
Data de inscrição : 11/09/2010

Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptySeg 13 Set 2010, 10:56

Penso que n me vou fartar .
tou a gostar de levelar com as estrelinhas hehe Bem cá tou eu :D 6090 .
quanto aos equipamentos devem ser caros vou tentar fazer dinheiro com as letras xD deixa ver se vende bem. obrg MeInPijama

Lol dicaspsa nem associei ao skype xD obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D EmptyQua 15 Set 2010, 16:33

Well max foste aceite, contacta um dos seguintes bonecos para te meterem la dentro:

Yesi
Tixazinha
Shampoo69
Jhoa
Divalight
Ardas
Algol

Bem vindo a nossa guild, e nao te esqueças do link do forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem cá tou eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Bem cá tou eu :D   Bem cá tou eu :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem cá tou eu :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: