Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidato-me A Lv.

Ir para baixo 
+8
DeNz
Shark
Tixazinha
Zeporrada
Henrique
The Master
DicasÉlindo
Extra
12 participantes
AutorMensagem
M4xP0w3r
Convidado




Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 13:54

Boas sou o Daniel, sou conhecido por vos, Tenho por chars o king2008.
Criei este novo char M4xP0w3r com a ambicao de criar um NL pro, gostava de entrar na LV por gostar de estar com Tugas, conviver com eles e alem de mais treinar :O

Tenho uma experiencia desde os meus 10 aninhos a jogar maple mas ainda so tenho 12 Very Happy

Venho da Moonsoon uma tribo um bocado po torno, so desacatos e algumas confusoes.

Espero q tds me aceitem bem ai, e que me recebam bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 14:17

Get lost!
Vai chamar nomes a outro.
Tens ca uma lata, enfim Candidato-me A Lv. 595847
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 15:18

hããããã? não te percebi extrooooo?
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 15:46

Hmmm sim, King2008. Conheço sim senhor, embora não te veja por aí há bastante tempo. Se gostas tanto de estar com tugas, como é que em 2 anos nunca tentaste vir para a Lvsiadas? F1. Tu jogas há dois anos, a guild tem quase dois anos... F1 I wonder why...

E sim... que aconteceu extra?
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 15:51

dicaspsa escreveu:
hããããã? não te percebi extrooooo?

extraaaa*
Esse rapaz é tao criança que chama nomes a torto e a direito -.-
Já hoje andou no fm19 a fazer isso, uma pessoa nao pode dizer nada que ele já começa a dizer cenas, a criar mau ambiente, nao ha pachorra.
Não sou eu que decido, só tou aqui a publicar a minha opiniao Candidato-me A Lv. 595847
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 16:02

The Master escreveu:
Se gostas tanto de estar com tugas, como é que em 2 anos nunca tentaste vir para a Lvsiadas? F1. Tu jogas há dois anos, a guild tem quase dois anos... F1 I wonder why...

lol w8, não percebi? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 16:47

Hm, eu conheço-o e o puto é fixe. Wink

Boa sorte Daniel ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 17:10

dicas posdias te abster desses comentarios que so contribuem para o spam no topico!

anyway, eu nao tenho conheço nem tenho opniao sobre ti, so gl, vamos ver se fico com uma opniao positiva, para ja nao tens grande sorte, expica la o que acomnteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptyQui 08 Jul 2010, 17:38

Agora que me lembro duma situação bem caricata e engraçada axo que a Yesi também se deve lembar, de quando o king andou a fazer whisps aos jrs a pedir para adicionarem o pai a guild. Foi divertido Candidato-me A Lv. 24226
Ir para o topo Ir para baixo
M4xP0w3r
Convidado




Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 00:04

Bahh, enfim extro para levares as brincadeiras de xamar " nib " a serio acho que es um bocado infantil, mts de vos conhecem o blindy24 e chamo-lhe feio na brincadeira e ele nao se importa, agr tu extro um " nib " simplesmente te afecta?

Enfim .. essa ai Henrique eu ainda era mt puto Very Happy

Mas a do extro acho que senao me quer ca nao vale a pena faltar-me ao respeito pk eu n faltei ao respeito a ninguem e voces tb se devem chamar uns aos outros.

Candidato-me A Lv. 977179

A escolha e vossa, nao me deixam n deixam, tenho mts amizades ai dentro, mas inventar que eu falei mal de vos nas vossas costas/a vossa frente sei la o que voces inventaram de pessoas que nunca para mim falarao acho que e um bocado ridiculo.

E eu nunca tentei vir pa Lv pk eu estava na minha guild preferida a Eris, em principio n devo la voltar se entro na Lv.

Mas se entro na Lv, para tds os dias ser "maltratado" acho que nao vale a pena a ambas as partes.

pS: Senao me qerem na guild ao menos nao me insultem e nao inventem " coisas " sobre mim, eu ai me aguento com essas amizades

Cumps all,
Daniel Candidato-me A Lv. 265247
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 02:28

Hey lvl freak nib Very Happy

Bem, essa situaçao está explicada, penso eu Candidato-me A Lv. 977179 Alias ate a mim ja me chamaste nib f3
Tenho te na bl e és fixe ^^ Sinceramente nao tenho nada contra ti...
Nao nos deste razoes para te faltarmos ao respeito, portanto nao o faremos, ate porque nao andamos por ai inventar coisas e a insultar.

Agora em relaçao à candidatura, tens que a completar... Falta a informaçao do job e lvl do teu outro char; Lvl do teu actual char (apesar de eu saber visto que estás sempre a dizer na bl que fazes lvl up, lvl freak f5); nomes das mulas; e outra coisa: caso entres, nao pretendes voltar para a eris?

E, pronto, responde lá a isso para os jr's começarem a votar.

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M4xP0w3r
Convidado




Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 02:54

lvl 82 Hermit.

Outros chars, KingDany, King20008, iNeedLJ ( isto e td merch mules )

Epa talvez va para la dps.

Nao sei a minha vida ;D

Primeiro esperar a resposta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 03:33

M4xP0w3r escreveu:
Bahh, enfim extro para levares as brincadeiras de xamar " nib " a serio acho que es um bocado infantil

Claro, claro foi "nib", foi. Enfim Candidato-me A Lv. 595847
Já disse que nao tenho pachorra pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Member
Shark


Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos
Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado
Data de inscrição : 09/06/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 03:58

O Extra tem razão, ja nao é a 1º vez que ele faz isso, quantas vezes o king chamou me nomes e o crlh... -.-

Anyway, Good luck...
Ir para o topo Ir para baixo
M4xP0w3r
Convidado




Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 05:12

Senao me queres ca por n te ter vendido a wand mais cheap inventares isso?

Ja sei que tu e o extra combinaram isso enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 05:24

Duvido que alguem aqui combine o que quer que seja para prejudicar candidaturas. Eu pessoalmente tambem ja assisti a algumas cenas com o teu ex-main que me deixaram com alguma relutancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 07:50

ui...
Parece-me que.. well GL dude; Não te conheço, portanto espero mesmo que qualquer decisão que seja tomada, seja a melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 09:35

tixa, ad n vi uma explicação mt certa quanto ao acontecimento f1. Só vi o extra a atrofiar (cuja atitude podia ter sido melhor) e o king a explicar.

Agora, shark, Extra, kero ouvir a vossa versão pl0x pa poder saber o meu veredicto T_T se manterem as bocas nao sabemos nd senao a explicação do king, da kual, na minha opinião, pouco ou nada explica.
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 09 Jul 2010, 14:50

Só disse que ele podia ter melhores atitudes do que tem, comecei a atrofiar... não vou tar aqui a mandar beijinhos e abraços a um rapaz com o qual me dou mal Candidato-me A Lv. 595847
Apenas disse o que achava dele, ou menos não o disse por tras. Lá que ele tem umas cenas foleiras ás vezes tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySex 30 Jul 2010, 16:59

Bom vai para aqui uma grande salgalhada... Candidato-me A Lv. 133967

King ainda estás interessado a tentar entrar na guild? Mesmo sabendo que há membros que não te suportam e que não se vão dar bem ctg?
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySáb 31 Jul 2010, 03:19

Eu tambem sou testemunha que mais recentemente ele andou pelo nosso fm a chamar nomes a mim, ao shark e ao wegue... T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySáb 31 Jul 2010, 04:47

Nomes assim do nada? Ou foi provocado? Candidato-me A Lv. 977179
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySáb 31 Jul 2010, 04:50

Jhoa, o king nao está interessado em entrar, acho eu. Ele ja tem guild Candidato-me A Lv. 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. EmptySáb 31 Jul 2010, 04:58

Tão block <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidato-me A Lv. Empty
MensagemAssunto: Re: Candidato-me A Lv.   Candidato-me A Lv. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidato-me A Lv.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: