Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.

Ir para baixo 
+9
kaka
Tixazinha
Mu3las
The Master
Jhoa
chisBruno
Zeporrada
Kuraudeo!
Presunto
13 participantes
AutorMensagem
Presunto
Member



Número de Mensagens : 2
Chars : Presunto
Data de inscrição : 02/07/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySex 02 Jul 2010, 19:08

Ola. O meu Char Chama-se Presunto e ta a lvl 10 Thief. Este e o meu main e tenciono nao criar mais char's enquanto nao consequir upar este pelo menos ate 120. Nunca tive em nenhuma guild e ouvi falar que esta guild e a melhor tuga. O meu primo jogava e tinha ouvido falar desta guild dai eu saber. Foi ao ver ele jogar que ao longo de 1 ano decidi Jogar EMS. Portanto acho que e tudo o que posso dizer. Sou um membro activo e vou tentar participar ao maximo em tudo o que a guild organizar. Cumps do Ricardo. Espero conseguir entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 02:01

hey Ricardo,

Quem era/e o teu primo?
Nunca tiveste mais bonecos antes? Ao dizeres que decidiste começar a jogar EMS, essa decisão foi neste momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Presunto
Member



Número de Mensagens : 2
Chars : Presunto
Data de inscrição : 02/07/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 05:07

O meu primo deixou de jogar pois ja tem 25 anos e eu ja nao me lembro bem do nome do char dele mas acho que ele na chegou a entrar nesta guild. ele apenas via muita gente a falar desta guild e como era a melhor guild tuga entre todas. Sim foi neste momento ainda sou novo na maple mas acho que ja comeco a perceber algumas coisinhas. Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 05:56

Presunto escreveu:
O meu primo deixou de jogar pois ja tem 25 anos e eu ja nao me lembro bem do nome do char dele mas acho que ele na chegou a entrar nesta guild. ele apenas via muita gente a falar desta guild e como era a melhor guild tuga entre todas. Sim foi neste momento ainda sou novo na maple mas acho que ja comeco a perceber algumas coisinhas. Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 24226

humm, por essa pespectiva vamos ter isband dentro de pouco tempo - damm- Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 595847

anyway gl Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 07:08

Zeporrada escreveu:
Presunto escreveu:
O meu primo deixou de jogar pois ja tem 25 anos e eu ja nao me lembro bem do nome do char dele mas acho que ele na chegou a entrar nesta guild. ele apenas via muita gente a falar desta guild e como era a melhor guild tuga entre todas. Sim foi neste momento ainda sou novo na maple mas acho que ja comeco a perceber algumas coisinhas. Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 24226

humm, por essa pespectiva vamos ter isband dentro de pouco tempo - damm- Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 595847

anyway gl Very Happy

Ai se ela vê isto.... medo -hides-
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 07:17

E à quanto tempo jogas msm? Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 977179
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 09:04

Hmmm... Eu tenho 24, deveria deixar de jogar? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 09:16

The Master escreveu:
Hmmm... Eu tenho 24, deveria deixar de jogar? Very Happy
Sim, pro ano dia 1 de Maio, já sabes que o maple não vai funcionar! Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 307705

-End of off-topic-
Ir para o topo Ir para baixo
Mu3las
Member
Mu3las


Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Where are you from? : Covilhã
Chars : Mu3las; BishopPaulo
Data de inscrição : 02/03/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySáb 03 Jul 2010, 14:04

Boa Sorte Presunto Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyDom 04 Jul 2010, 03:23

Se nao te lembras do char do teu primo, pergunta lhe Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 595847
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
Member
kaka


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Where are you from? : portugal
Chars : kakashipt
Data de inscrição : 03/07/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyDom 04 Jul 2010, 12:20

lol Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 265247 devil like always Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. 6090
Ir para o topo Ir para baixo
FredUsesBW
Member
FredUsesBW


Número de Mensagens : 32
Chars : FredUsesBW
Data de inscrição : 19/05/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyTer 06 Jul 2010, 12:21

ele tá com fé de chegar a 120 sem criar outros bonecos?
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
Member
kaka


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Where are you from? : portugal
Chars : kakashipt
Data de inscrição : 03/07/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQua 07 Jul 2010, 06:59

Eu porque so queres chgar a lvl 120? Depois disso vais deixar de jugar?
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQua 07 Jul 2010, 07:07

FredUsesBW escreveu:
ele tá com fé de chegar a 120 sem criar outros bonecos?

ele pode chegar a 120 sem fazer outros chars,



Well Presunto, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
Member
kaka


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Where are you from? : portugal
Chars : kakashipt
Data de inscrição : 03/07/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQua 07 Jul 2010, 08:28

lol ja vi que andaste a ler candidaturas pk a tua ta paresida com aminha


btw<good luck
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQua 07 Jul 2010, 12:18

Meninos se não se importam não façam tanto spam, podem comentar, mas esperem que ele responda não tejam sempre a fazer novos posts . Para a gestão é complicado tarmos sempre a cá vir a pensar que o candidato já respondeu ... Bom, presunto vamos esperar mais uns dias pelas respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
smariana_6_6
Member
smariana_6_6


Número de Mensagens : 68
Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin
Data de inscrição : 16/04/2010

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQua 07 Jul 2010, 14:11

bem o nome da ta char dá fome
Ir para o topo Ir para baixo
Sytro
Member
Sytro


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Chars : Sytro; SoulsTyphoon
Data de inscrição : 22/06/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQui 08 Jul 2010, 03:31

kaka escreveu:
Eu porque so queres chgar a lvl 120? Depois disso vais deixar de jugar?

Yare, Yare, o rapaz só disse que não estava em pensar criar mais personagens até lvl120, isso é atacar o rapaz com perguntas desnecessárias.


Good Luck Dude ;D

Bandit ou Assassin?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptyQui 08 Jul 2010, 03:33

smariana_6_6 escreveu:
bem o nome da ta char dá fome

LOL! Verdade

GL Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. EmptySex 30 Jul 2010, 16:54

Bom já passou muito tempo desde da data criação desta candidatura, como nunca mais disse nada... Blocked <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.   Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola. Venho por este meio Fazer a minha candidatura à Guild.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura para a guild
» Entrada na guild
» Candidatura! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: