Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
iiPaulo
Convidado




Candidatura Empty
MensagemAssunto: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 02:32

Boas Pessoal!
Sou o Paulo tennho 16 anos vivo na covilha e no ems ninca jogei muito, estou ca ha 1semana mas ja jogei 3anos no gms, a razão por ter vindo é que fui scamado em 3b +/- plus 1bishop Candidatura 866596
Enfim ... Gostaria de entrar para a vossa guild porque parecem ser muito activos o que é bom porque eu tambem o sou, da vossa guild conheço o praça (Mu3las) e sou amigavel, espero que me aceitem e obrogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mu3las
Member
Mu3las


Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Where are you from? : Covilhã
Chars : Mu3las; BishopPaulo
Data de inscrição : 02/03/2010

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 04:19

És um bek... Devia ler aquela cena que te dixe! Como fazer uma boa candidatura..


Gl anyway..
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 04:27

Epá. Isto agora é tudo da covilha.
Paulo, nome do char, chars secundarios e lvls (para referencia) e job do main ja agr xD

Como jogas à 1 semana presumo que nunca tenhas tido guild e portanto não sei se haverá mais algo a perguntar além de : como raio te scamaram? Candidatura 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 04:58

So abrimos as votaçoes quando a tua candidatura responder a tudo o que se pergunta neste link. Portanto dá uma espreitadela e completa isso.
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 07:34

Ok paulo vamos lá responder aqui a umas perguntas:
-->Se não estou em erro o teu main é o "iiPaulo", um "Striker" do server "KradiaEMS", nivel "38", errei alguma coisa?;
-->iiPaulo... Tens alguma relação com o iSoulDark? Já que um dos characters dele se chama iiHugo... Pode ser um pura coincidência claro, mas gostava de saber;
-->Como já foi referido estás a pouco tempo no EMS mas já estiveste em alguma guild?;
-->Não tens mesmo nenhum character secundário? Nem mesmo mulas? Gostávamos de saber;
-->Fala nos da tua experiência no GMS se não te importares, e já agora se poderes referir como foste Scammado;
-->Fala nos um pouco da tua experiência aqui no EMS referindo por exemplo amigos que te ajudaram.

Bem penso que está tudo! Vá agora não te esqueças se fores aceite aqui na Lvsiadas nunca será pelo teu character in game, que pode ser low lvl, perma-begginer ect ect, mas pela pessoa que o joga! Gostamos de pessoas honestas, sinceras, legitimas yada yada yada yada tu entendes onde quero chegar! Vá agora apressa-te a responder a estas perguntas porque quanto mais depressa responderes mais depressa são iniciadas as votações para a tua entrada! Good luck Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 07:42

Oh god marido, vais passar a substituir-me a mim aqui nas candidaturas, que eu vou de férias Very Happy

Responde às perguntas do chrisBruno para pudermos iniciar as votações, gl <3
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 07:48

Jhoa escreveu:
Oh god marido, vais passar a substituir-me a mim aqui nas candidaturas, que eu vou de férias Very Happy

Responde às perguntas do chrisBruno para pudermos iniciar as votações, gl <3

- otaku mode on *-* -
Nome: Bruno
Idade: 14
Profissão?

Substituto de Júnior!

Yes.... I can see it now *-*
Ir para o topo Ir para baixo
iiPaulo
Convidado




Candidatura Empty
MensagemAssunto: respostas   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 13:51

Bem pessoal espero nao me esquecer de nada.
Entao eu nao tenho nenhum char secundario apenas este visto que comecei a pouco tempo e este com a pica toda para este xD
O iSoulDark é o meu vizinho e esta coisa do ''ii'' fui eu que começei ate tenho 1 char no gms com o nome iiPaulo lv112 hermit.
Bem no gms tinha 1 bishop nivel 142 e o meu maurader lv70 quando fui scammado ... Entao foi assim Candidatura 265247 ...
Eu era muito rico com as minhas 15att scg e 4/10dex pac e 2/1dex fs entre muitos outros items quando conheci o Alex que por acaso tambem era portugues e desde ai ficei amigo dele visto que nao tenho la muitos amigos portugueses no gms e comecei a confiar nele ate qe um dia visto que o char dele (knify) lv108 precisava de leech eu decidi-me imprestar'lhe o bishop visto que nem o utilizava muito, numa noite entao eu sai e guardei o spot para o irmao dele, quando sai da acc ao outro dia a conta do bish tinha ido ao ar e o mail tambem visto que sou tao esperto que meti a mesma pass para o mail e para a conta e a outra conta que nao era a do bish vou tudo ate o meu 4att belt visto que ele deve ter planeado bem o golpe pq fodeu'me tudo menos a acc pq o mail é de uma pessoa que ainda o utiliza por isso ficei a 0 e teso cmo crlho portanto deixei aquele e vim para este. O bishop fi'lo em 3 semanas e sou muito activo como podem ver alguma duvida contactem'me iiPaulo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 13:56

Fundido, nunca tiveste em nenhuma guild no EMS, certo? E no GMS, já tiveste em alguma? Se sim, fala-nos um pouco das tuas estadias em guilds Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
iiPaulo
Convidado




Candidatura Empty
MensagemAssunto: Guilds   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 14:20

Sim ja tive em muitas durante estes 3 anos.
Estive na Mortality que o pessoal é muito fixe, na NewHorizons e na Horizons a diferença é que passado algum tempo a Horizons ficou sem pessoal e todos ficaram na NewHorizons, estive em outras tambem é certo mas ja nao me lembro muito bem, mais alguma questao é so perguntar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 14:25

É postreply e não new topic, fundir dá trabalho... Cuidado Candidatura 761581

Isso é tudo relativo ao GMS, certo?

Foste expulso de algumas dessas guilds ou saíste sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
iiPaulo
Convidado




Candidatura Empty
MensagemAssunto: guilds   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 15:07

peço desculpa nao sabia que era post reply.
sai sozinho visto que por vezes tornava'se aborrecido e as vezes nenhuma ajudava e as vezes as pessoas tornavam'se amargas e eu saia pq n curtia la estar mas adicionava sempre alguns na minha bl :b
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyTer 29 Jun 2010, 16:04

Bom, vamos iniciar as votações, vai passando por aqui para leres os resultados e pelo FM19,EU3 para conviveres com os nossos membros.
Gl Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
iiPaulo
Convidado




Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyQua 30 Jun 2010, 13:52

bem obrigado e espero entrar para a guild :b
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyQua 30 Jun 2010, 15:30

Good luck Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura EmptyQua 30 Jun 2010, 15:53

Parabéns, foste aceite neste maravilhoso campo de batalha. Para começares a trabalhar, contacta uma das seguintes inquestionáveis entidades:

Tixazinha
Jhoa
Pulgadude
Yesi
Shampoo69
Algol
iLikeKoc
Divalight
Ardas

Não te esqueças de fazer o registo no fórum para teres acesso às restantes secções (e de fazer uma apresentação na secção respectiva para os restantes trabalhadores saberem quem és.)

Bem-vindo e diverte-te por cá! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura   Candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: