Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura para entrar

Ir para baixo 
+5
SpinelSun
The Master
Jhoa
Tixazinha
vitor17
9 participantes
AutorMensagem
warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 11:07

Olá eu tenho 15 anos e o meu personagem no maple story é warthom (main character)
Estou em nivel 20 e jogo há dois dias. O meu personagem é um flamewizard. Gostaria de me juntar á vossa guild para poder interagir com outros portugueses no maplestory. Em principio, visto que estão a chegar as férias de verão estarei sempre bastante activo no jogo.


Espero que me aceitem,

Warthom

Nome: Warthom (única character)
Job: Flame Wizard
Lvl : 20

Não me encontrava em nenhuma guild anteriormente, conheci esta guild por um amigo que jogava maplestory mas eu não sei o nome da character e vi um anouncement a publicitar a guild por vitor17

Embora só jogue há dois dias estou a achar o maplestory um jogo muito fixe e espero que me aceitem
Ir para o topo Ir para baixo
vitor17
Member
vitor17


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Where are you from? : vila franca de xira
Chars : vitor17 Ironkid19
Data de inscrição : 20/11/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 11:27

bem devias ter metido isso tudo num só tópico mas já respondeste as perguntas já não é mau algum jr que meta tudo num só tópico sff
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Extra   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 11:37

Se quiserem contactar:
facebook.com/#!/profile.php?id=100000152891433
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 11:44

CREDO! O que é isto? o_O
Cansei me de tantos posts T_T Rapaz faz uma candidatura num só post, isto assim é uma confusao autentica Candidatura para entrar 866596
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 11:51

Xii que confusão...

@ Vitor nós não juntamos nada só fundimos posts, não nos faltava andar a juntar todos os pequenos comentários no principal... E btw, agora andas a fazer publicidade à guild? Quanto de pagam tb quero Candidatura para entrar 735783

@Warthom, parece-me que já deste as informações todas, mas junta isso no post só...
Só queria fazer mais uma pergunta: Jogas à pouco tempo, é natural que ainda não tenhas tado em nenhuma guild, mas pq te qrs juntar à nossa? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitor17
Member
vitor17


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Where are you from? : vila franca de xira
Chars : vitor17 Ironkid19
Data de inscrição : 20/11/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 12:10

não fiz publicidade a guild mas se dizer Lvsiadas FTW é publicidade não meto mais isso nos smegas Candidatura para entrar 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 12:18

vitor17 escreveu:
não fiz publicidade a guild mas se dizer Lvsiadas FTW é publicidade não meto mais isso nos smegas Candidatura para entrar 595847

Ele é que disse que era um smega publicitário, ptt fizeste publicidade sem querer e não te pagaram nd, foste roubadinho Candidatura para entrar 595847
Ir para o topo Ir para baixo
vitor17
Member
vitor17


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Where are you from? : vila franca de xira
Chars : vitor17 Ironkid19
Data de inscrição : 20/11/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 12:41

caluda feia Candidatura para entrar 81149 i kill you
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Desculpem os posts   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 12:52

Desculpem os posts estarem dispersos! Eu gostaria de juntar-me á vossa guild porque pelos vossos posts em todo o forum vocês parecem fixes e além disso acho que seria jogar um jogo que gosto com tantos portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 12:55

Não consegues mesmo saber o nome do char do teu amigo? É que dá-nos jeito saber isso F3.
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Nome do meu amigo   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 13:35

Já me lembro do nome do amigo que andou nesta guild, sim isto porque ele já não joga, a character chamava-se iLuminatis e ele era archer em lvl 40 acho eu...
Espero que ajude alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 14:05

"iLuminatis
Amigo na vida real da cambada anterior. Sabendo que o zmagician é hacker, permitiu pela calada que os outros chars dele entrassem. Encobriu e defendeu os hackers na guild. Motivo suficiente. E pediu para ser expulso também." Tirado do tópico da Blacklist da Guild

Uh acho que isto não jogou muito a teu favor, por muita simpatia que tenha por ti... Parece-me que esta situação terá de ser esclarecida a fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyTer 08 Jun 2010, 16:55

Sim realmente isso não abona muito a teu favor, como era a tua relação com esse teu amigo? Candidatura para entrar 977179
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: iLuminatis   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 05:15

Ele é meu amigo da escola, ele deixou de jogar á um ano ou assim. Ele como é dos meus melhores amigos falava-me do maplestory e tentava que eu jogasse mas só que nunca me apeteceu jogar. Este ano estava a ver uma lista de MMORPGs e vi o maplestory e fiz download, gostei do jogo e agora jogo á dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 07:40

Spinel escreveu:
Uh acho que isto não jogou muito a teu favor, por muita simpatia que tenha por ti... Parece-me que esta situação terá de ser esclarecida a fundo.
Jhoa escreveu:
Sim realmente isso não abona muito a teu favor, como era a tua relação com esse teu amigo?

Parece-me a mim que será um pouco injusto fazer juízos de valor antecipadamente, é verdade que a probabilidade é muita de ser influenciado, mas se o rapaz tivesse alguma coisa a esconder não diria sequer que tinha ou não amigos cá dentro.

Ainda para mais segundo ele diz, joga ha meia duzia de dias isto, se ele por ventura entrar na guild, não será muito difícil detectar se usa hacks.

Agora quanto a ti Warthom, espero que tenhas noção da responsabilidade que tens caso sejas aceite. Pois é completamente contra os nossos ideais aqui na guild o uso de Hacks..
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Muito Obrigado   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 07:51

Muito obrigado Shikamaru! Eu prometo que se me aceitarem eu serei um membro activo da guild e também que não sabia o que o meu amigo tinha feito. Nunca farei hacks no jogo.

Warthom : facebook.com/#!/profile.php?id=100000152891433
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 09:47

Pronto já juntei os teus posts tds num só.. Vamos lá iniciar à votação da tua entrada. Boa sorte. Candidatura para entrar 487592
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 10:56

Warthom escreveu:

Warthom : facebook.com/#!/profile.php?id=100000152891433

isto é para irmos comentar o teu facebook e mandarmos cenas para o teu farmville?
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: O facebook   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 11:15

Eu meti o link para o fb para poderem mandar uma mensagem se quisessem ou assim. Não é para o farmville...lol.. quem é que joga isso quando se tem o maple
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro
Member
Pyro


Número de Mensagens : 810
Idade : 31
Where are you from? : Faro
Chars : Pyrojet, Spyral
Data de inscrição : 25/08/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 11:58

Café World é bem melhor Candidatura para entrar 595847
Anyway, boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 12:02

Obrigado pelo apoio, espero que consiga entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 12:03

OMG!! face games suckam
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQua 09 Jun 2010, 13:25

Warthom escreveu:
Não é para o farmville...lol.. quem é que joga isso quando se tem o maple


Só com este comentário merecias ser Junior da guild :O
Ir para o topo Ir para baixo
Warthom
Convidado




Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQui 10 Jun 2010, 13:52

Se fizer alguma diferença já faz uma semana desde que comecei a jogar e agora já estou em lvl 29 quase 30.
Obrigado pelo vosso tempo
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQui 10 Jun 2010, 15:14

Não Very Happy não faz diferença. As pessoas não entram pelo lvl Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar EmptyQui 10 Jun 2010, 16:26

Ora foste aceite. Bem vindo. Candidatura para entrar 487592

Bem contacta um dos seguintes cócós de pomba Candidatura para entrar 546708 :
Yesi
Pulgadude
Shampoo69
Tixazinha
Divalight
Ardas
Jhoa
Algol
iLikeKoc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura para entrar Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para entrar   Candidatura para entrar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura para entrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deixem-me entrar
» Canditadura
» tentativa de entrar!!!
» Candidatura! :D
» Posso entrar na guilde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: